Troquei com meu Amigo as nossas Mães pra gente comer (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Guri Safado (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 462 palavras
Data: 17/05/2018 13:41:22
Última revisão: 17/05/2018 13:44:31

Cara.. Essa eu tenho que contar pra vocês. Estou num intercâmbio de universidade aqui nos Estados Unidos e minha mãe veio me visitar sozinha, pois meu pai não conseguiu uma dispensa no trabalho dele.

.

Apresentei minha mãe para o meu melhor Amigo aqui e pra mãe dele. Nossas mães se deram bem de cara. Fizemos vários programas juntos, e no fim de semana passado, fizemos um jantar a 8 mãos na minha casa, convidando os 2 (Mãe e filho amigo).

.

Acabou que bebemos demais, e aí começou a rolar papo de sacanagem, pois minha mãe é bem safadinha e sei até de um caso que ela já deu para o nosso motorista na garagem mesmo.

.

Do papo começou a rolar um interesse da mãe do meu amigo por mim, e na mesma hora eu sinalizei pro meu amigo pra se adiantar em cima da minha mãe. Fiquei com um pouquinho de ciúme da minha mãe mas era moeda de troca e a mãe do meu amigo é gostosíssima. Eu tava muito afim de comer o cu daquela americana e o momento tinha chegado.

.

Botamos as mães uma de frente pra outra, com os filhos (trocados) atrás de cada uma. Eu fiz sinal silencioso pro meu amigo, para nós dois enfiarmos no cu da mãe do outro. Ele riu e fez sinal positivo com o dedo. Passei um creme KY que eu tinha guardado no bolso, no meu pau e joguei o frasco pra ele que fez o mesmo, afinal a gente não pode tratar mal do cu da mãe do nosso melhor amigo.

.

Acho que elas pensaram que a gente ia comer a buceta delas, e quando notaram a enrabada, já era tarde demais pra sair fora. Mesmo com os gritinhos de 'para' delas, a gente não aliviou e enterrou fundo no cu das vagabinhas. Cu de mãe de amigo tem um sabor especial. Gozamos os 4 quase que ao mesmo tempo e depois as 2 mães resolveram se pegar. Aí que deu gosto de ver.

.

Pena que minha mãe teve que voltar no dia seguinte pro Brasil. Vou checar se meu amigo deixa eu fazer um ménage com ele e a mãe dele esta semana.

.

Sacanagem foi meu amigo ter deixado a filmadora rodando e ter enviado o vídeo para a Bangbros. Mas.. quem tá na chuva é pra se molhar, não é mesmo ?

.

Abraço do

Guri safado (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo desta maravilhosa safadeza, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Jamerson (já tinhamos registrado) e da Rainha Lilith (também).

0 0
Foto de perfil genérica

Só mandei o vídeo para o Mjfinato, pois o Almafer não deixou o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser o vídeo deste conto tem que deixar o email aqui nos comentários

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quiser o vídeo desta maravilhosa safadeza, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo

0 0

Listas em que este conto está presente