Ajudei a uma amiga

Um conto erótico de Branquinho Taradinho 17
Categoria: Heterossexual
Contém 1706 palavras
Data: 17/05/2018 13:30:59

Boa tarde safados e safadas, como vocês estão?! Já fuderam gostoso hoje? haha

No conto abaixo, eu realizei a fantasia da maioria dos homens... Tirei a virgindade de uma amiga, coisa rara de se encontrar nos tempos atuais.

Bom como vocês já sabem, os nomes usados aqui serão todos fictícios por medidas de resguardo da imagem de cada pessoa envolvida.

Hoje a aventura será com a Vitória (Fictício).

Vitória é uma garota baixinha, branquinha daquelas que você enche a mão com gosto do rabo enquanto ela está de 4 e o rabão dela fica bem vermelhinho ( só de lembrar, dá vontade de meter nela com foça de novo rs), cabelos cacheados ruivos (pintados), coxuda, rabuda e gordinha (minha tara maior é aqui)

Isso aconteceu meses mais tarde depois da minha primeira foda. Minha primeira foda aconteceu quando eu tinha meus 20 anos e no inicio do ano de 2016 (tenho um conto relatando isso, leia e comente por favor 😊 )

Eu e a Vivi, já tínhamos nos chupado antes. Na época, éramos virgens ainda, mas depois de algum tempo, eu perdi a virgindade e descobrir que ela tinha vontade de perder comigo.

Na nossa primeira chupada, eu estava em casa e dormia no quarto do fundo. Nessa noite, ela disse que estava na casa de uma amiga aqui perto (perto mesmo, era só virar a esquina da minha casa que dava para olhar a casa da amiga dela)

-Lucas, está em casa?!

-Opa! Estou sim, por que?

-É porque estou na casa de uma amiga aqui bem pertinho da sua. Estava fazendo um trabalho da escola e já acabei. Mas acontece que vão vim demorar a me buscar e eu queria te ver.

Eu quando li aquilo, como um homem recatado e do lar, fiquei de pau duro e imaginando várias coisas, mas resistir e disse a ela que achava melhor ela não vim para minha casa.... SQNUNCA!

-Venha! A gente fica aqui em casa conversando...

-É... Vamos conversar sim... Mas como já está de noite e eu tenho medo, você vai ter que vim me buscar aqui e me trazer, certo?!

-Tudo bem, Vivi.

A melhor parte é que a conversa foi muito produtiva. Eu conversei bastante com a bucetinha dela e ela com o meu pau. Foi uma conversa muito... Como eu posso dizer... Molhada e cheia de tesão seriam as melhores palavras rsrsrs.

Depois de alguns meses, eu acabei arrumando um trabalho a uma prestadora de serviços de uma empresa de telecomunicações.

Durante esse período que estava lá, acabamos trocando algumas mensagens novamente e eu estava passando uns dias sozinho em casa. Meus parentes estavam viajando e eu aproveitei bem isso haha

Certa tarde, Vivi me mandou uma mensagem dizendo que queria me ver, que estava com saudades e bla bla...

-Lucas, está ocupado? É porque estou no tédio e também com saudades de você rsrs. Posso ir te visitar?

-Vivi, eu também estou com saudades de você. Faz um tempão que não nos vemos e nem nos falamos rsrrs. Pode me visitar sim, mas eu agora estou no trabalho, mas saio daqui a pouco.

-Aaaaah! Está trabalhando é? Certo! Sai que horas?

-Umas 14:45

-E chega em casa que horas?

-Eu geralmente vou de ônibus, mas para não demorar muito, pego uma moto.

Quando der umas 14:45 vc pode sair da sua casa e ir para a minha.

-Certo, daqui a pouco te espero na porta.

Eu já estava todo feliz, porque sabia que ela ainda era virgem e de certa forma sabia que ela queria perder comigo e como estava sozinho em casa, provavelmente aquele dia era o dia rsrsrsrs

Mas como estava tudo fácil demais e maravilhoso demais para ser verdade. Quando deu umas 14:40, um cliente começa a falar comigo e me segurou 20 minutos e eu já estava na cabeça "Cliente fi de rapariga, vai me atrasar e é bem capaz de melar minhas paradas" perto da ligação acabar, meu celular estava vibrando no meu bolso e eu já sabia quem era... Vivi!

Continuei atendendo ao cliente e torcendo para que acabasse logo. Terminei o atendimento e bati meu ponto as pressa. Peguei o telefone e mandei uma mensagem pra ela avisando-a que tinha acontecido um imprevisto, mas que já estava indo.

Chamei uma moto e ainda aguardei +15 minutos para ela chegar kkkk, fora +15 minutos para chegar em casa kkkk

Mas Vivi era uma garota tranquila e quando eu cheguei ela estava rindo de mim

-Quase que não chega! Achei que fosse me dar bolo. Eu iria te matar se fizesse isso kkkk

-Que é isso moça?! kkkk Uma cliente ligou quando eu faltava 5 minutos para sair e me segurou na linha 20 minutos kkkk Vamos entrar porque eu acho que você não quer ficar mais aqui na porta tanto tempo né? kkkk

Rimos e entramos.

Eu estava com duas coisas: Calor (Aracaju estava quente nesse dia) e muito tesão! Quando a vi na porta me esperando, meu pau saltou já dando sinal de vida e meio que dizendo que aquela tarde prometia algumas sacanagens.

Fomos para meu quarto e eu comentei que estava com calor, mas a atmosfera do ambiente já tinha mudado. Já estava no ar um cheiro de pegação, de um sexo oral bem gostoso e para finalizar, um sexo bem gostoso.

Tirei a camisa e calça, ficando apenas de cueca box. Vitória ficou sentada na minha cama apenas me olhando, mordendo a lábio e com uma cara de safada. Me olhou de alto a baixo e pousou seu olhar no meu pau, que por sinal, já estava empurrando a cueca querendo mais espaço para se esticar.

Nós trocamos olhares e Vivi me deu um sorrisinho. Retribui e fui me aproximando dela e abaixando-me para conseguir alcançar a aquela boca linda e deliciosa para um beijo bem molhado e intenso. Enquanto ela me beijava, me puxou para o meio das pernas dela para que eu pudesse esfregar meu pau na buceta dela. Fiz movimentos de vai e vem, enquanto a beijava e apertava seu peito.

Desci um pouco a boca para poder chupar o seu pescoço. Lambi ele, chupei, usei a língua em movimentos circulares intensos.

Vivi se contorceu, empurrou sua buceta contra o meu pau e empurrou a minha cabeça contra o pescoço dela dando sinal para não parar.

Fui obediente e continuei a chupar o pescoço dela, tendo o cuidado para não deixa-la marcada. Intercalei com a orelha e o pescocinho dela.

Tirei a blusa, o sutiã dela e fui conversar com os peitinhos lindos que ela tinha.

Sou tarado por gordinhas e por magrinhas. Esses dois biótipos de mulheres, me tiram do sério rsrsrs

Chupava um peito e puxava o bico do outro com minha mão. Vitória só conseguia gemer esfregar a buceta no meu pau.

Chupei e brinquei com os peitos dela e agora iria fazer a coisa que eu mais gostava...

CHUPAR UMA BUCETA SUCULENTA E CHEIROSINHA! haha

Amo chupar uma bucetinha, já tinha comentado aqui. rs

Tirei a calcinha dela e cair de boca naquela delicia rosadinha. Chupei devagar, de forma intensa, passei a língua dentro da buceta dela, por cima, fazendo movimentos circulares no clitóris.

Quando terminei, me levantei e dei meu pau para ela chupar. Vitória chupava meu pau de um jeito que me deixava louco. Sabia chupar uma rola e chupava com gosto e sem frescura. Mamou meu pau todinho com gosto e tesão, deixando-o bem molhado de baba.

Olhei pra ela

-É isso mesmo que você quer?

Ela consentiu com a cabeça

-Você tem que ser o meu primeiro de qualquer jeito! Vem Lucas!

Peguei a camisinha, vesti o companheiro e fui. Depois de alguns minutos ela se queixa de uma dorzinha e nós sabíamos o que tinha ocorrido... O hímen se rompeu. Quando olhei em direção a vagina dela, corria um filete de sangue. Ela pediu para se limpar e foi até o banheiro.

Quando voltou, voltou com um pouco de dor ainda, mas disse que estava bem.

Deitou-se e nós começamos a brincar de verdade...

Meti nela no papai e mamãe, a cara dela estava de uma incógnita que eu não conseguia saber o que era que estava passando na mente dela e nem o que estava sentindo. Continuei entrando e saindo dela, e soltei meu corpo sobre o dela para poder chupar o pescocinho por enquanto. Foi quando ela começou a gemer e eu soube que continuava no caminha certo.

Continuei a brincadeira e mudei para frango assado. Essa posição é uma delícia e dá para fazer maravilhas com ela.

-Lucas, não pare nessa, por favor. Está muito hmmmmmmmm..... Esta aaaaaahhh......

A safada não estava conseguindo mais falar e foi ai que eu consegui resolver o problema da incógnita. O resultado da problema era somente um:

PRAZER!

A safada estava se deliciando com o pedaço de carne no meio das suas pernas.

Acabamos indo para a ultima posição. Montada!

Não sei vocês, mas essas duas posições, frango assado e montada, são de um prazer imenso!

Eu deitei e ela montou. De inicio comecei a socar para ela vendo-a morder a boca e segurar o lençol com força para não gritar. Depois relaxei e ela assumiu o controle.

Foi no tempo dela, subindo e descendo jogando o cabelo para trás e mordendo o lábio da boca, provando que estava se deliciando em cima de uma pica.

Perguntei só de sacanagem

-Quer trocar?

Ela me respondeu apenas com gestos da cabeça de não e sem parar de demonstrar a satisfação de subir e descer na minha rola.

Ficou em cima de mim até se jogar do meu lado com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

Nos arrumamos e nos beijamos de novo e acabamos saindo.

Já faz um tempo que não nos encontramos mais, mas de vez em quando, hoje, trocamos algumas mensagens e eu percebo a conotação de sexo da parte dela.

Hoje estou com uma pessoa e quero as vezes dar uma pulada de cerca, mas fico na duvida.... Se vocês puderem me ajudar falando o que acham dessa minha situação, se pulo ou não, agradecerei.

Comentem dizendo o que acharam o em que eu posso estar melhorando meus textos. vlw pessoal

brancosafado17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível