Traindo meu namorado (Final)

Um conto erótico de Brunella
Categoria:
Contém 2935 palavras
Data: 17/05/2018 00:53:53

Desculpem a demora, eu tinha me desanimado um pouquinho rs, mas vou voltar e continuar publicando agora, vou tentar publicar um conto a cada 15 dias rs.

Bem, como eu falei antes, tive que chupar os meninos no ônibus e tava toda queimada na turma já, todos os meninos do grupo já sabiam que eu era deles e que poderiam me chantagear, então quando chegamos no sítio, as meninas foram separadas em um dormitório diferente dos meninos, pra não ficar rolando aquela putaria à noite toda rs... uma professora dormia com as meninas e um professor com os meninos.

O sítio era muito grande e bonito, com piscina, lago, um jardim bem grande e florido, local pra churrasco, um pequeno aras para quem quisesse andar à cavalo pelas terras e um grande pedaço de mata, onde tinham trilhas que levavam até algumas cachoeiras que a gente podia tomar banho... todos os locais eram liberados e logo que chegamos, fizemos um mini tour, passando pelos locais de mais fácil acesso e eles apenas proibiram que fôssemos para dentro das matas sem trilhas, já que todas estavam demarcadas por cordas nas laterais, para evitar que nos perdêssemos e que algo ruim acontecesse neste caso.

O restante do sítio era todo livre, podíamos nos divertir à vontade, existiam alguns monitores da faculdade que tomavam conta dos alunos, passando nos locais e principalmente nas trilhas pra poder nos vigiar... porém tínhamos até bastante privacidade, a gente podia andar em casal ou em grupinho de meninos com meninas sem muitos problemas !

No primeiro dia, depois que nos acomodamos estava um sol de rachar e todo mundo quis ir logo pra piscina ou tomar um banho nas cachoeiras, eu coloquei meu biquíni, um pretinho básico que eu tenho que entra um pouquinho no bumbum, não chegava a ser fio dental mas era até bem pequeno, pensei em enrolar uma toalha envolta da cintura mas desisti e acabei por ir só de biquíni mesmo, já que a casa fica bem acessível e os dormitórios no primeiro andar de dois do casarão, passei meu protetor e antes de sair liguei pro meu namorado e falei que amava ele, que já estava com saudades e tal... sai e fui com uma colega minha pra uma das piscinas e ficamos lá conversando e tomando banho por um tempo.

Essa minha colega é a Livia, cabelos pretos ondulados, corpo meio moreninho, usava um biquíni um pouco menor que o meu mas também aquele (comportado safado) rs de cor verde, ela é meio que o meu contraste, eu sou branquinha como já falei, de olhos verdes e loira, e ela já é mais moreninha também com os olhos claros verdes rs... nós duas estávamos conversando quando chegaram Gustavo e Lucas, Gustavo chegou por trás de mim e como ele estava de sunga, já senti seu pau duro nas minhas costas, lógico ele já abaixou um pouco e encoxou minha bunda rs, já Lucas não fez isso com Livia e só chegou conversando, sabendo ele que ela estava solteira também, e ficamos assim um tempo, até que Gustavo começou a me chamar pra ir pras cachoeiras, Livia não queria ir e Lucas chamou ela algumas vezes, eu disse que iria (não podia negar muita coisa pro Gustavo naquele momento !).

Eu e Gustavo fomos enquanto Livia ficou na piscina com o Lucas, no caminho Gustavo pegava e dava uns tapinhas na minha bunda, demos uns amassos no meio do caminho enquanto caminhávamos, chegamos num ponto onde ele começou a me pegar, com uma pegada bem gostosa e chegou a tirar a parte de cima do meu biquíni, enquanto ele chupava meus peitos ouvi uns barulhos na trilha como que se tivessem pessoas conversando e andando em nossa direção, então paramos e entramos um pouco pra dentro da mata, eu estava com os peitos de fora kk e doida pra dar pro Gustavo, então entramos e ficamos escondidinhos, podíamos ver a trilha mas quem passava não conseguiria nos ver, enquanto ele começava a chupar meus peitos de novo, ficou olhando pra trilha e apertando minha bunda, revezando entre chupar meus peitos e me beijar, até que vimos o Lucas passando sozinho, ao que o Gustavo chamou ele, fiquei constrangida por que ele logo ouviu e entrou onde nós estávamos, eu continuava semi nua, com os peitos de fora e a essa altura, a calcinha do meu biquíni já estava atolada no meu da minha bunda e meus cabelos já bagunçados, então Lucas falou que Livia ficou se fazendo de difícil e não quis nada além de dar uns beijinhos, então ele falou que iria ao banheiro e veio procurar a gente pra ver se eu poderia ajudar, falando pra ela se soltar mais... então ele disse:

Lucas: “poxa, pena que vocês já estão ocupados, queria uma forcinha com a Livia véi”

Enquanto eu ia falar pra gente ir procurar ela, Gustavo me interrompeu e disse:

Gustavo: “Relaxa, vamo curtir aqui primeiro, será que ela aguenta nós dois ? No ônibus ela aguentou geral kk”

Eu fiquei pasma na hora, até que Gustavo falou: “topa?”

Mesmo que eu dissesse não kkkk, Lucas já veio devagarzinho beijando meu pescoço e dando mordidinhas, o que já me tirou de mim, continuei como estava e agarrando os dois, beijava um, enquanto o outro chupava meus peitos, comecei a apertar o pau deles, um atrás e outro na frente, Lucas terminou de desamarrar a parte de baixo do meu biquíni, me deixando nua ali no meio do mato rs, Lucas então pediu pra que eu chupasse o pau deles ali, ele foi um dos que não foi chupado por mim por estar lá na frente no ônibus, então me ajoelhei, meu joelhos doíam um pouco por causa das pedrinhas no chão, comecei lambendo a cabeça do pau, e lambia ele todo, enquanto punhetava o pau de Gustavo, comecei a colocar o pau de Lucas na boca até a metade e antes do que eu pensava, senti ele gozando na minha boca, era complicado deixar ele gozar no meu rosto ou nos peitos ali, eu não tinha como me limpar e não tinha muita roupa pra poder tampar nada... então fui engolindo, ele gozou muito rápido, acho que estava doido pra gozar já tinha algum tempo kk então engoli tudo e no final, dei uma bela lambida no saco dele, depois foi a vez de Gustavo, esse eu já conhecia, e ele enfiava o pau todinho na minha boca, ele adoraaa fuder ela como se fosse uma bucetinha e eu tinha que aguentar bonitinha, me acostumei com isso com o tempo, já não engasgava muito e quando engasgava, conseguia controlar.

Fui chupando o pau de Gustavo enquanto o Lucas só assistia, saciado e com o pau mole do meu lado, até que Gustavo soltou: “vou gozar na sua cara!” Então eu disse - tá doido ? Como vou me limpar aqui ?” E ele respondeu - relaxa, depois a gente dá um jeito !!” Então comecei a chupar com mais vontade até que ele tirou o pau da minha boca e me mandou bater uma punheta pra ele, fui batendo enquanto deixava a cabeça do pau na minha boca, quando ele soltou o primeiro jato de porra eu coloquei o pau dele inteiro na boca, eu conheço Gustavo e sabia que não ia dar certo se ele gozasse na minha cara ali, não dava simplesmente, então preferi engolir ! Ele ficou meio bravo e quis sair dali, coloquei meu biquíni e ele disse que não queria saber de mim mais naquele dia... dei de ombros e sai...

Lucas grudou em mim, acabei ficando com ele na cachoeira, fomos até o fim da trilha onde tinha uma cachoeira, não tinha ninguém ali, mas era muito aberto, qualquer um poderia ver a gente de longe, então nos escondemos por trás de uma árvore do lado da cachoeira, onde ele me deixou peladinha de novo e ali dei pra ele, até meu cuzinho ele comeu rs, enquanto ele me comia, pude reparar que chegaram alguns alunos ali na cachoeira e pra minha sorte, estávamos escondidos rs... assim foi o primeiro dia, no segundo e no terceiro incrivelmente ninguém mexeu muito comigo, incrivelmente eles ficaram atrás de outras meninas e eu pude ter um pouco de paz, consegui tomar sol, e reparei que o meu querido Gustavo ainda estava com raiva de mim. Pensando nisso, resolvi agir, não queria deixar ele com raiva por que ele poderia acabar com meu relacionamento e minha reputação lá em casa, então como eu sei que ele ADORA me exibir um pouco, na verdade não é nem me exibir, ele gosta que eu passe sufoco kkk, resolvi agradar ele.

Os dormitórios onde as meninas e os meninos ficavam eram separados, na verdade eram quartos onde dormiam sempre de 3 em 3 e o primeiro quarto do corredor era sempre o do professor(a) e de dois monitores(as), no meu quarto ficamos eu, Livia e a Júlia, que era a mais alta, eu tenho 1,59 e ela deveria ter 1,69 porém ela é do tipo blogueirinha, toda malhadinha e tal coisa que eu e a Livia não somos, somos normais, temos um corpo bonito devido a genética mesmo kk e a Livia era mais quietinha e menos rodada na mão dos meninos, já eu e a Júlia, aí era outra história, acho que nem os nerds da sala tinham escapado, já tínhamos pelo menos dado alguns amassos com quase todos os meninos da nossa sala, ah acho que só os novatos não tinham pegado nós duas ainda ! Então contei pra Júlia e pra Livia que minha ideia era tirar a roupa e ir nua pelo corredor até o quarto do Gustavo, onde estavam Gustavo, Lucas e um novato, um negrinho meio alto mas bem magrelo chamado Antonio Marcos ! Livia ficou doida, não quis concordar de jeito nenhum, “e se os professores ou algum monitor nos pegar?” “E se nos verem?” E a Livia não concordou, acabou que nem eu e nem Júlia fomos, por que estávamos com medo de ir sozinhas kk.

No dia seguinte, Antônio Marcos, Gustavo e Lucas estavam indo pra sauna quando nos chamaram, a professora e uma monitora estavam de folga nesse dia e estavam lá também quando chegamos, ficamos alguns minutos batendo um papo com elas, e pude reparar que Antônio Marcos, usava uma sunga branca e não sei se por ele ser negro, mas ele parecia ter um pal bem grandinho... diferente dos outros dois, até a professora reparou eu acho rs, a professora saiu dizendo estar com calor e não aguentar mais ficar ali na sauna e a monitora ficou, acabou deitando no último degrau e eu acabei tendo que sentar na frente de um dos meninos e não propositalmente sentei na frente de Antônio, ela ficou conversando com a gente e depois levantou pra sair, começamos a puxar uns assuntos mais safadinhos ali na sauna, todo mundo pingava suor e não sei, tava um clima muito safado entre todos ali, fizemos uma pequena brincadeirinha de verdade ou desafio, onde eu escolhi verdade, uma das perguntas foi da Lívia pra mim, ela disse:

- é verdade que você consegue colocar o pau do Gustavo inteiro na boca ?

Fiquei meio sem graça e então eu disse:

- sim!

Então Livia me desafiou:

- Duvido, mostra ?

Eu falei:

- até parece, tá todo mundo aqui Livia ! Você não faria !

Livia:

- acho que você não consegue !

Acho que ela começou a fazer de propósito mesmo, então quando fui levantar dei uma cambaleada e cai pra trás um pouco e coloquei a mão justamente em cima do pau de Antônio Marcos, que me olhou surpreso ao que eu pude sentir o tamanho do pau dele e não parecia estar muito duro! Então levantei de novo e fui até o Gustavo, me ajoelhei, tirei a sunga dele e coloquei o pau dele na boca, inteirinho algumas vezes e perguntei:

- pronto ? Acredita agora ? Kk

Voltei pro meu lugar e rodei o chinelo que servia de sorteador, ao que o sorteio caiu pra que eu perguntasse ao Antônio Marcos, então perguntei:

- quantos cm tem seu pau ?

Ele ficou todo encabulado mas não se negou a responder:falei:

- Duvido, me mostra?

Ele não ia tirar, estava mesmo envergonhado, então eu falei que ajudaria ele com isso, tirei a sunga dele até os pés e o pau dele bateu exatamente na minha boca, fiquei maluca, o pau dos meninos que eu pegava costumava ter entre 13 e 14 cm, no máximo ! Achei o dele lindo, e peguei com a mão e comecei a bater uma leve punheta, nisso Livia falou:

- esse eu duvido que você consegue por todo na boca !

Então eu nem pensei e fui engolindo o pau dele, e parecia não ter fim kk gente, 3-4cm entrando e saindo da sua garganta faz uma diferença imensa ! Até que enfiei ele todo na boca, nossa! Antônio tava maluco e quando olhei pro lado, Livia chupava Lucas e Júlia o Gustavo, só que o pior aconteceu, ouvimos a porta da sauna abrindo e foi o tempo dos meninos colocarem a sunga pra COORDENADORA entrar, foi por pouco! Resolvemos sair e combinamos que a noite, faríamos uma surpresa pros meninos, no jantar, fizemos questão de provocar, coloquei uma blusinha branca aparecendo um pedacinho da barriga sem sutiã, uma saia longa azul com uma calcinha bem pequena, Júlia foi mais puta e colocou um shortinho curtinho e uma blusinha de manga longa mostrando a barriga, Livia foi de calça legging e uma blusinha curtinha também, ambas pretas rs, ficamos provocando os meninos e de noite na hora de dormir, as três tiramos as roupas, ficamos numa tensão de alguém nos pegar nos corredores e fomos na pontinha do pé, ouvimos outros alunos conversando nos quartos e chegamos na porta do quarto dos meninos, abrimos ela e adivinhem? ELES ESTAVAM BATENDO PUNHETA VENDO PORNÔ ! Kkkkkkkk não aguentamos quando eles viram nós três nuas no quarto deles !

Antônio Marcos, o novato bobinho pegou Júlia e saiu beijando ela enquanto Lucas me puxou e Livia já foi ajoelhando pra chupar o pau do Gustavo, começamos a putaria assim, todos se agarrando bem gostoso, Gustavo então começou a filmar essa safadadeza, e principalmente me filmou enquanto dava bem gostoso pro Lucas, fomos trocando e todo mundo comeu todo mundo rs, no final, estávamos exaustos, porém Gustavo queria me judiar, disse que queria ver se eu aguentava 3 de uma vez, e as meninas começaram a por pilha também, eu topei tentar e o Gustavo ainda quis filmar rs, deu pra Julia filmar enquanto os três começaram a passar a mao em mim e a me beijar, já estava toda suada do nosso sexo de antes, e logo já estava sentando no pau do Lucas... montei de frente pra ele e fiquei quicando no pau dele enquanto batia punheta pro Gustavo é pro Antonio, nisso Antônio começa a socar na minha boca aquela rola preta e Gustavo vai pra trás de mim pra comer meu cuzinho, nooooossa, fazer isso foi uma coisa muito louca, não sei descrever, senti algo entrando em todos os meus buracos, tava muito, mas muito bom mesmo! As meninas começaram a se beijar do nosso lado enquanto eles me comiam com força, foram trocando, as vezes um comia meu cuzinho, depois tirava do meu cuzinho e ia direto pra minha boca, e depois que eu chupasse já ia comer minha bucetinha de novo, eu gozei umas duas vezes nessa brincadeira, tava morrendo gente, sério ! Tava suando em bicas, escorrendo suor como se eu tivesse tomado banho e não me enxugado, então Lucas fez o favor de gozar dentro de mim, lá dentro do meu cuzinho e disse que tava morto, Gustavo então pegou o celular pra terminar de filmar com chave de ouro e ele gozou dentro da minha boca, Antônio Marcos também, enquanto Gustavo gozou, mandou que eu segurasse a porra pra engolir a dos dois juntos, então Antônio gozou também, eles foram filmando e eu engoli tudo.

Fomos pro nosso quarto satisfeitas e os outros dias foram todos assim, com uma diferença, nós ficamos os seis nos revezando, um dia eu tava com Lucas, outro com Gustavo e outro com Marcos, e com as meninas foi a mesma coisa durante o dia, a noite nos sempre tentamos fazer nossa surubinha gostosa rs.

No último dia, voltando no ônibus, tiramos na sorte pra ver quem voltaria com quem, eu voltei com Marcos Antônio, Júlia com o Gustavo e Livia com o Lucas, Marcos Antônio tava muuuuuito safado e eu voltei e tentei chupar ele o caminho inteiro kkkk, batia punheta, ficamos numa putaria muito gostosa, ele me mandou tirar o sutiã, eu usava apenas uma blusinha levinha dessas larguinhas dos lados que da pra vê o sutiã por baixo, e o peito se puxar pro lado sai todo, e um short...

Ele chupava meus peitos, me mordia, me fez bater muuuuita punheta pra ele, e sempre que ia gozar me mandava parar, até que chegando em vitória, ele me mandou chupar pra valer que ele queria gozar... chupei muuuuito, até que ele gozou, dessa vez gozou muito mesmo, e eu engoli tudinho, não gosto de cuspir, acho que engolir é parte do sexo oral rs, chegamos e meu namorado me esperava, corri e dei um beijão nele, quando olhei pro lado vi os meninos e Marcos Antônio estava com uma puta cara de assustado, acho que não sabia que eu namorava kkkkk.

Eu e Betinho tivemos uma conversa depois dessa viagem mas não terminamos, vou contar mais nos próximos contos rs

Beeeijos, espero que gostem, comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha brunella meus parabens as suas narrativas estão ficando cada vez melhores.

Uma pena na minha cidade ñ ter mulheres tão safadinhas iguais a ti.De qualquer forma Continui com as suas histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc desanimou pra continuar e retornou depois de quase um ano, eu espero me animar pra reler os contos anteriores outro dia pra entender ou recordar do que houve até chegar aqui,pois não tenho memória de elefante. Mas seja bem vinda de volta, é sempre louvável que o autor conclua o que propôs

0 0

Listas em que este conto está presente