Primeira vez que chupei uma buceta

Um conto erótico de Mario
Categoria: Heterossexual
Contém 448 palavras
Data: 16/05/2018 22:12:01

Estes é o meu primeiro conto

Me chamo Mario, tenho 26 anos, gordinho e com um pau não muito grande cerca de 16 cm.

O que venho contar a vocês foi a primeiras que chupei uma bucetinha.

Sempre fui mais na minha, até por sinal minha primeira vez foi aos 21 e a primeira vez que chupei uma mulher por completo foi aos 22.

Fazia pouco mais de 4 meses que eu tinha começado a namorar uma morena de 18 anos na época, um tesão de mulher peito,bunda tudo gostosa, fomos convidado para ir em uma festa no sítio que aconteceria da nossa família, fiquei com medo da família dela não deixar ela ir pois eram muito rigorosos com ela, só poderia namorar no sofá da sala, mas liberou caso chegássemos cedo e assim foi combinado.

No domingo de manhã fomos bem cedo para o sítio onde todos estavam bebendo muito, quando deu por volta das 14h já com segunda intenções chamei minha namorada para vir embora e aproveitar que minha casa estaria sem ninguém.

Chegando em casa já levei ela para o quarto onde começo a beijar com muita vontade e vou acariciando seus peitos e sua bunda por cima da roupa, quando tento tirar sua blusa ela diz que não mas o tesão falou mais alto e ela cedeu, que peitos lindos, cai de boca neles uma delícia peitos durinhos com um biquinho lindo chupei ele todo enquanto já passava a mão em sua linda buceta.

Quando percebi que sua buceta está bastante molhada de tesão peço para tirá o short que é negado peço de novo e já vou tirando junto com sua calcinha deixando ela completamente nua, primeira vez que via minha namorada nua e a primeira vez que ela ficava nua na frente de um homem.

Tirei minha roupa e voltei a beijar ela e disse que a iria chupar sua buceta agora

Que já com o tesão ela apenas confirmou.

Desci até sua buceta abri sua perna fiquei um tempo admirando e brincando com a buceta dela até cair de boca, me lambuzava em sua buceta, eu nao sabia se estava no caminho certo até ver ela a começar gemer, nisso só aumentei a intensidade e ela começou a gritar pedindo mais quando sinto seu corpo tremer ela para de gritar sem força, saio do meio das pernas dela vou para dar um beijo mas ela nega pois meu rosto estava todo lambuzado de sua buceta.

Me levando nos arrumamos e fomos embora pois o pessoal já poderia chegar a qualquer momento.

No próximo conto relatarei como foi a primeira vez que ela me chupou e começamos a fazer várias safadezas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mario safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível