Na Favela o Chefe descabaça a Menina pelos dois buracos (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Rainer (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 16/05/2018 13:27:17
Última revisão: 16/05/2018 13:29:52

Sou alemão e vim em visita ao Rio de Janeiro. Como já tinha morado aqui há 20 anos atrás, falo português bem razoável. Desta vez resolvi fazer a tal excursão de turistas gringos pela favela da Rocinha. Eles entram com a gente no carro lá por cima e no meio da Favela liberam para a gente andar acompanhado do guia, para ver bem de perto as ruas cheias de cabos elétricos pendurados entre outras coisas.

.

O guia me perguntou se eu gostaria de ver uma coisa diferente e se pagaria um trocado pra ele. Eu perguntei que tipo, e ele disse que seria um descabaçamento de uma guria que não pagava há tempos pela droga que consumia. Topei meio com receio de me envolver com algo que não devia.

.

Me levaram para o alto do morro onde estava o chefe do tráfico e outros dois caras segurando uma gordinha de uns 19-20 anos. Ela estava jurando ao chefe que iria pagar logo que pudesse mas o chefe não aliviou pois já tinha mais de 3 meses que ela tava devendo e fazendo troça dele.

.

Vi os caras colocarem ela de quatro e o negão chefe se posicionou atrás dela dizendo: Primeiro a bucetinha ! E meteu-lhe vara na racha tendo antes dado uma boa cusparada na racha da garota. Foi metendo e tirando até que o cabaço da gordinha foi pro beleléu. Saiu um pouquinho só de sangue e ela chamou ele de tudo que foi nome. Aí ele disse:

.

- Ah.. é respondona é ? Vou tirar o cabaço do teu verso também.

- No cuzinho não deixou não seu filho da puta. Vai meter no cu da tua mãe.

- Ah.. tá brabinha é ? Vai dar mais gosto furar esse cuzinho

.

E vi ele enterrar aquela maçaroca toda no cu da guria que gemia e arfava com o enorme supositório navegando pelas suas entranhas. Vi nitidamente as bolas no saco do chefe se contraírem, sinalizando que estava esporrando dentro das tripas da menina. Quando tirou saiu um rio de porra misturado com o sangue da xoxotinha dela.

.

Mas estranhamente ela parecia ter gostado, pois pediu um beijinho dele antes de ir embora e disse que voltava pra pagar a conta e levar outra pirocada do negão. Pode ?

.

Abraço do

Rainer (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, manda o vídeo aí.

opaleiros4400@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível