A vizinha, parte 1?

Um conto erótico de Theron
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 16/05/2018 04:08:42

Me chamo Gabriel e vou contar a história do dia que minha vida mudou para sempre, estava no final da tarde, depois de mais um longo dia na colégio, finalmente estava chegando em casa, vou e volto do colégio de bicicleta e no momento que viro na minha rua, me deparo com um caminhão estacionado na frente da minha casa, descarregando um monte de móveis, cheguei perto e reparei minha mãe próximo do caminhão, apenas olhando uns 3 caras tirando os móveis, reparei que levavam para a casa do vizinho, perguntei para minha mãe:

- O que está acontecendo?

- O que parece? O antigo vizinho finalmente vendeu a casa e agora tem uma família se mudando para cá, parece que é um pai e duas garotas, umas delas é da sua idade, espero que sejam melhores do que o antigo vizinho, não parava de fazer barulho à noite.

- Também espero, já conheceu eles?

- Não, tenho que ir trabalhar, se cuida e vai lá fazer novas amizades.

Ela disse saindo, trabalha em um hospital, é enfermeira, e eu olhei a porta do vizinho e vi uma garota com uma camiseta de uma banda de rock, uma calça jeans rasgada e o cabelo pintado de roxo, pensei comigo, essa deve ser do tipo rebelde.

Pensei em me aproximar e puxar conversa, mas estava com fome e cansado, então fui para dentro, depois iria ver esses novos vizinhos, moro em uma cidade pequena, onde quase todo mundo se conhece e eu nunca tinha visto a garota então eles só podiam ser de fora, fui para a geladeira e peguei a primeira coisa que vi para comer, acho que era um sanduíche de presunto, bem, moro sozinho com minha mãe, ajudo como posso, mas como nossos horários não se encaixam a gente mal se vê, enquanto estou no colégio ela está em casa e quando chego ela vai trabalhar e então cada um cuida de uma parte da casa, mas depois de comer o sanduíche não conseguia pensar em mais nada além de dormir um pouco.

Acordei quase duas horas depois no meu quarto, já era noite, me levantei e fui cuidar da minha parte da casa, depois de limpar tudo, voltei para o quarto e liguei o computador para jogar e estudar ( sim, nesta ordem) até que reparei pela janela que antes dava para observar um quarto da casa do vizinho que ele usava para depósito, mas agora com os novos vizinhos, tinha virado o quarto da garota de cabelo roxo, vi ela encima da cama mexendo em um rádio meio velho, de início não me importei, até que ela ligou uma música meio alta e pensei, pronto lá se vai o silêncio, bem ainda não é pior que o antigo vizinho.

A música tocou por um tempo, com a garota apenas olhando, e eu por alguma razão não conseguia deixar de prestar atenção nela e na música, até que se levanta, e balançando um pouco o quadril, acompanhando a música, foi até o armário e começou a procurar alguma roupa e tirou de lá o pijama e colocou sobre a cama, continuei a observar meio que hipnotizado pela cena, não piscava nem o olho, até que vi ela tirar a blusa e ficar só de sutiã preto na parte de cima, fiquei meio assustado e não conseguia parar de ver, fui até a janela me agachei para ficar o menos vizivel possível, e a garota continuou a dançar e começou a tirar a calça, com uma certa dificuldade ela consegue tirar a calça e fica do de calcinha preta, fiquei sem reação, podia sentir o coração bater mais forte e a pica mais dura, ela continuou a dançar, mas momento depois saiu do quarto, finalmente eu reagi e sentei no chão embaixo da janela, apoiado na parede, pensei comigo, "caralho, que sorte, ela nem reparou na janela, espero que tire tudo, nem a conheci, mas já vou conhecer seu corpo" voltei a olhar e vi ela voltar com uma toalha e jogou em cima da cama e quando foi tirar o sutiã, o meu celular no bolso tocou bem alto, ela rapidamente olhou pela janela na direção do meu quarto, e eu desci o rosto o mais rápido possível, e rapidamente peguei o celular para silencia-lo, era minha mãe ligando para saber se estava tudo bem, esperei um tempo e depois olhei e vi que ela havia fechado a cortina do quarto, disse em voz alta:

- Droga mãe, será que ela me viu?

A janela se manteve fechada, estou continuei a fazer minhas coisas pensando no que havia perdido.

Quando olho o relojo, já era de madrugada, e fui tomar um banho e depois ir dormir, pois tinha aula, quando deitei na cama a campainha tocou, me levantei na hora e fui ver quem era naquele horário, olhei pelo olho mágico e vi a garota de cabelo roxo e uma outra ruiva, mais baixa e magra, no primeiro momento me desesperei, ela deve ter me visto e agora quer tirar satisfação, respirei fundo, me preparei para ouvir uma bronca e abri a porta, a ruiva disse:

- Desculpa... boa noite... eu sou.... Agatha, está é minha... irmã... Sofia, somos suas novas vizinhas, desculpa encomodar...

- Pelo amor, criatura, para de se desculpar, e de gaguejar, pede logo o favor e vamos estou com frio.

Apenas continuei olhando, sem entender, e a ruiva depois de olhar brava para a irmã, olhou para mim e disse:

- Descul... Não liga para minha irmã,... ela é chata às vezes, bem estamos aqui para saber se pode levar a gente para o colégio, sabemos que é o único da cidade, então você também deve estudar lá...

Sofia interrompeu:

- E nosso pai é ocupado demais e falou para nos vir aqui e pedir este favor a você, então, pode?

- Claro... eeee... a gente pode sair... amanhã.... para o colégio... sim.

Agatha disse:

- Obrigada, tenho certeza de que seremos amigos, boa noite.

Agatha começou a sair bastante intusiasmada, já a irmã Sofia ficou e disse:

- Boa noite, tenha bons sonhos,... comigo.

E saiu logo atras da irmã indo para a casa delas e eu disse em voz alta:

- Tô muito fodido.

Fechei a porta, e pensei, ela me viu, mas não contou nada para ninguém e nem fez escândalo nada, qual é a dela?

Fui para o quarto dormir, afinal, estava cansado, deitei, mas fiquei com um prescentimento muito estranho daquela garota, será que ela é do tipo vingativa ou será que ela gostou de ser observada, só amanhã vou descobrir.

Fim da parte 1

Espero que tenham gostado

Se quiserem parte 2 comentem e avaliem.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Theron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível