Presente de Aniversário Incrível para o meu Pai (Incesto Orgia com vídeo)

Um conto erótico de Tamara Cristina (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 736 palavras
Data: 15/05/2018 14:00:45

Meus pais estão separados e minha mãe casou de novo e foi morar nos Estados Unidos. Moro com meu pai desde os 15 anos e agora que já estou com 18 anos, estou estudando para o vestibular e faço parte de um grupo de garotas da pá virada. Todas exceto eu, já perderam o cabacinho na frente e atrás. Só eu que ainda não dei, e já tava ficando puta com isso.

.

Meu pai é um homem muito bonito. Tem o corpo sarado de ginástica e de pedalar sua bike por grandes distâncias e tem um pau lindo, que eu já vi pelo espelho do banheiro. Quando eu contei isso pras minhas amigas elas ficaram eriçadas pois quando estudam comigo aqui em casa elas sempre comentam que meu pai é um gato e que todas dariam pra ele.

.

Papai ia fazer 50 anos e eu queria organizar uma festa diferentona de tudo que ele já teve. Conheci o MOD da Secret Island e contei pra ela minha intenção. Ele gentilmente cedeu a Ilha Secreta para o evento e o transporte e a estadia lá pro último fim de semana.

.

Meu pai achou meio estranho o convite com tudo pago para ele, eu e 5 das minhas amigas irem para a tal ilha, mas como não tinha nada pra fazer mesmo, topou.

.

Ao chegarmos na 6a.feira teve um jantar gostosíssimo na casa de sapê, com camarões aos 4 queijos e vinho branco da África do Sul, além de um mousse de chocolate que se abria em crateras quando se mergulhava a colher para servir.

.

Com todos já meio bebinhos, incluindo meu pai sentado na cabeceira de uma mesa com 6 gatas, trouxemos o bolo e ele soprou as 50 velinhas. Aí fomos indo com ele para uma suite especial enorme e ele perguntando o que ia acontecer. Chegamos lá e vendamos ele e mandamos ficar quietinho para a surpresa. Então começamos a tirar a roupa dele bem

devagarzinho enquanto cada uma de nós seis beijava um pedacinho do corpo dele. A piroca dele parecia um poste de luz de tão grande e dura. Eu só ia ficar vendo, pois sempre tive medo de incesto, mas aquela piroca tava linda demais e como ele estava vendado, chupei a pica também.

.

Jisus, eu chupei a piroca do meu próprio pai. Que pecado. Mas tava tão bom.. Então deitamos ele na cama e Julia subiu sobre ele esfregando a racha da xana no pau do meu pai como se fosse um trilho de trem. Enquanto isso, a pedido dela eu lubrifiquei seu fiofó com bastante creminho lubrificante e ela vestiu o caralho do meu pai com seu cuzinho. Que beleza ver aquilo e ouvir os gemidos de papai. Aí minha Clara pediu pra Júlia sair pois ela queria chupar o pau do meu pai com o gosto do cuzinho da Clara.

.

Minhas outras amigas estavam se esbaldando chupando ao mesmo tempo o saco do meu pai e dando a bucetinha para ele chupar. Meu pai só falava: Que presente ! Que presente ! Aí meu pai fez um pedido. Queria enrabar minhas 5 amigas em série ajoelhadas no sofá. Enquanto nós nos ajeitávamos ele foi no banheiro dar uma lavadinha no pau e passar geléia KY na sua ferramenta. Eu mais que depressa me meti no meio das minhas amigas e escondi a cabeça. Resultado, meu pai botou no cu de todas as minhas amigas uma por uma e eu levei pica dele também no rabicó, sem ele notar, pois na minha vez, uma amiga já pré combinada virou o rosto dele e deu-lhe um beijo bem longo enquanto ele arrombava minhas pregas. Adorei de paixão.

.

Aí a gente pediu pra levar porra na cara, as 6 ao mesmo tempo e ele fez. Jorrou leitinho na carinha alegre de todas nós. Que aniversário.... Depois que meu pai saiu do porre eu disse que eu não tinha dado pra ele, e que foi só impressão dele, mas até agora tô com meu cuzinho ardido. hehe..

.

Beijinhos safados da

Tamara Cristina (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que lembrar de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email do Pereira76 e do mjfinato.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei também por email o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de contos que voces gostam. Não deixem de responder ao questionário, para ganharem mais video-contos grátis. Beijos da Tamara (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bem safado, adorei me manda o vídeo

opaleiros4400@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro conto de incesto, de mãe e filho ou pai e filha, muito bom!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pro email do Machoalfa69 e para o Transformers50.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Me manda o vídeo? O conto é "Presente de Aniversário Incrível para o meu Pai (Incesto Orgia com vídeo)". Meu email casadomalfa69@hotmail.com

0 0