Meu primeiro menage com meu marido

Um conto erótico de Luana
Categoria: Grupal
Contém 339 palavras
Data: 15/05/2018 12:59:04
Assuntos: Grupal, Menage

Meu maridinho sempre foi louco pra me ver dando pra outro, sempre me pediu e eu nunca aceitava até q um dia ele me convenceu de fazermos à 3. Entrou num site de swing e nos cadastrou para buscarmos um pretendente que me agradasse. Dentre vários que se interessaram em sair conosco, apenas um me chamou a atenção, e então começamos a conversar... decidimos sair para nos conhecermos, fomos pra uma rua deserta e ficamos dentro do carro, conversamos um pouco e o rapaz muito apressado logo em seguida já começou a me agarrar e passar a mão pelo meu corpo, me beijando, afoito... eu me senti um pouco constrangida, mas confesso que gostei... comecei a entrar na vibe e passei a mão no pau dele por cima da calça, senti que era grande e duro como eu gosto.

Meu marido no banco da frente, ficou um pouco sem reação também, não sabia como reagir, mas não conseguia parar de olhar.

Em seguida o rapaz expôs aquele pau gostoso e pediu pra que eu o chupasse, perguntei ao meu marido se era isso mesmo que ele queria ver, ele me afirmou q sim e pegou o celular para filmar, então eu me debrucei e comecei a chupar aquele pau gostoso, passando a língua na cabecinha e depois engolindo o pau todinho... ouvindo ele gemer de tesão e meu marido de chamando de puta... sensação estranha q se misturava com prazer e vergonha.

Depois q chupei me sentei e em seguida os dois vieram me agarrando, um beijando minha boca e o outro mordendo meu pescoço, um apertando meu peito e o outro passando a mão na minha buceta... q tesão eu fiquei, sentindo dois homens gostosos com tanto tesão em mim, com os paus tão duros e babando como eu adoro...

Nos pegamos assim por um tempinho e em seguida fomos embora, deixamos o rapaz e seguimos pra casa, meu marido me comeu enlouquecidamente nesta noite, e à partir daí sua tara de me ver com outro só aumentou...

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksal Exibido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, espero um dia meu marido me propor isso também

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Bom conto, bem objetivo, parabéns. Visite os meus contos e o meu blog https://drmenage.blogspot.com.br/. Se cuidem!

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO ADORO UMA CASADINHA ASSIM brunomoreno2015@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, delicia! Me deixou com vontade de ver esse vídeo rs Beijos

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante