ODEIO PECAR. MAS ADORO PAGAR PENITÊNCIAS! – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1763 palavras
Data: 01/05/2018 01:26:17

- Pare com isso, homem !!! Vamos nos vestir e entrar pois preciso muito lhes falar. E Vou responder o absurdo que acabou de dizer, lá dentro. Entendido Sr. Neto ??? Me aguardem seus desmiolados??? Vou fazê-los entender as coisas, nem que seja a última coisa que farei nessa vida.

- Os amo e os respeito demais, além de me sentir totalmente responsável por vocês. Quero a vida que tinha, antes de Padre Paulo chegar, de volta. Só falta me acertar com vocês, para tranquilo, reavê-la e seguir em frente. Portanto vão me ouvir, até se conscientizarem dos perigos e maldades existentes e depois obedecerão todas as minhas orientações. Inclusive em relação ao novo sacerdote, que no mais tardar amanhã a tarde, se apresentará para toda a cidade.

_ Entendido seus... seus ... Sr. Joãozinho Faz Favor e Sr. Neto do cu riscado. Garanto que depois de me ouvir, ficaram aliviados e poderão fazer o que tanto desejam e que o padre maldosamente impediu a continuação.

Assim que entraram, sentaram-se e bebericando um café que Dona Dalva a pouco passará começaram a ouvir Dr. Joaquim, que na maior paciência explicava como padre Paulo os havia usado de forma ultrajante e criminosa. Depois de tudo explicado e acreditando que os dois tinham entendido tudo, Joãozinho lhe diz?

- Ôia bem séu Quinzim!! Homê, mais bão que o sinhô, num têm. Né messs paizim? Mais nóis num deseja ruindada nenhuma pro meu Santim, que o sinhô mandó imbora. O sinhô falô que quando mois fazia bobage qu~ele, num era pinitença que nóis tava pagano, né mess ?

- Exatamente , meu rapaz. Mas onde o senhor deseja chegar com essa conversa mole, Joãozinho?

- Carma Séu Quinzim!! Ôôôhhh homê corrido quás coisa só!!! Vô ixpricá tudim, pro sinhô, Séu Quinzim. Né mess paizim? Prá eu e mey Paizin, o Santim wxpurso, num feiz már nenhum.

- Está me dando nos nervos, Rapaz. Como assim, não lhes fez mal? Já expliquei o quanto foram usados, por ele e mesmo assim não se aborrecem? Rá puxado, Joãozinho, Tá puxado pra mim essa sua conversinha. Termine logo de falar, moço.

- Ôia bem paizim!!! Seu patráozim, num carmá de jeito manera, sô. Dess jeito o sinhô vai tê intê uns treco ruim, nus peito, Séu Quinzim !!! Mis o sinhô tá tão enervento, que num para de raiá com eu e com meu paizim. Dess jeito vai vua ne nóis quando nóis fala o que nos acha diss tudo, Séu Quinzim. Achu mió nós ném cuntinuá, pra mode num fazê már, pru sinhô. Se o sinhô der uns catiripapo , nóis vai ficá só nos entristecimento, Nóis gosta é de galope do sinhô, Séu Quinzim!!! Noss Sinhora, dá disgosto prum home tão bão ânsim, né Paizim?

- Nesse momento Dr. Joaquim, não só percebeu que deveria se acalmar, para ouvir o que os dois tinham a dizer, como também percebeu, que fazê-los ir contra suas naturezas além de ser uma missão impossível, era até mesmo cruel, Entendeu também a sorte que tinha por tê-los como amigos, pois neles poderia confiar plenamente e dessa forma, aclamou-se desculpou-se com os dois e terminou de ouvir Joãozinho.

- Tem razão, meu rapaz, além de muito alterado, não estou os respeitando, peço que me desculpem e garanto que não me irritarei com mais nada que disser, Joãozinho. Palavra de Dr. Joaquim

- Diverá, Séu Quinzim, o que nóis que fala pru sinhô, é que nóis cumeço a cunversá antônte e aresorvemo que nís gosta é por dimais de faze bobage, é se o sinhô fo pará pra estuida bem o caus, do mess jeitm, quem o Santim, pruveitó de nóis, nóis gostamo e foi muntô de proveitá dele tamém. O cuzim dele tadim, num era munto bão, não mais infiei o piru muitas veiz nele e meu paizim tamém castigo o cuzim dele. Por um tiquim de nada num paritu o santim no mei, coitadinho, O Santim ficó com o butãozim fruzim, fruxim, a noite intirim.

- Mais num fui de vontade querida, não viu, Patraõzim, ele que ficô pidinó préu unfia no cuzim dele, O Santim num quetó inquanto num infiei meu piru nele. E gurinha mess o senhô viu o tamanho do meu bitelo, enquanto me enfiava seu piru, né mess Patraõzinho? Ninguém guenta o bicho. Nem a Darva guentá ele intirim. Justificou-se Sr. Neto.

Bem mais calmo e arrependido de tentar mudar seus livres, sinceros e puros amigos, decidiu que redobraria seus cuidados de longe e em sigilo, pois finalmente entendera que se tentasse muda-los, os transformaria em pessoas tristes e adoecidas. Dessa ao invés de fazer o bem, estaria lhes fazendo um enorme mal. Dessa forma antes de partir presenteou aos dois, com uma explicação, que essa sim foi recebida pelos dois com muita alegria e ainda prometeu em belo presente ao Sr. Neto, que além de feliz, ficou louco para recebê-lo:

- Prestem atenção! Esqueçam a bobagem que padre Paulo enfiou em suas cabeças em relação a transarem entre si. Foi ciúme que o fez pararem suas putarias. Estão liberados. Transem o quanto quiserem, meus amigos e Neto, vou tentar lhe ajudar com seu ”BITELO” , como se referiu ao seu cacete. Meu motorista, Jardel, agora é michê, e por um a boa quantia em dinheiro, aposto que encara o bicho. . Será meu presente para você, se me permitir, não só assistir, como me punhetar assistindo a trepada de vocês. O que me diz, Neto? Topa?

- Ôia Jaozim!!! Num enxiste homê bão dess não, não, gente!!! Num sei o que é Minchê, não, mais se o sinhô tá oferecenó, num carecê nem me ixplicar. Craro que topo, patraozim!!! E se o sinhô quisê, me infiá o piru través junto cum o tár de minchê, vô gosta e por dimais, sô! Gradicido, viu Dotô!! Gradicido !!

Bom com certeza, nós três vamos foder e muito a partir de agora, mas antes de nós três repetirmos nossa putaria, vou deixar uma sugestão , para esse fim de tarde.

- Porque não aproveitam que estão sós e dão uma deliciosa trepada. Sei que estão loucos para se foderem. Até mais, amigos!!!

Com tudo resolvido Dr. Joaquim , continuou sua vida, ainda mais tarado e com mais parceiros. Inclusive seu filho Gustavo, que dia sim dia não lhe dava sua bunda, Jardel que de vez em sempre era contratado para atender pai e filho e que pela alta quantia recebida por Dr. Joaquim se rasgou todo, bem na frente do patrão, mas aguentou a jeba do Sr. Neto, que ficou radiante por ter conseguido pela primeira vez, foder um buraco por completo, e fodendo por onde passava.

E quanto à Joãozinho Faz favor e seu pai, na maior felicidade, acataram a sugestão de Dr. Joaquim e assim que ele virou as costas, começaram a se foder, sem livres leves e soltos, na maior gostosura.

_ Hummm !!! Que buquinha mais ducinha, fiutim!!!! Êita bejão, Jãozim!!! Vai infiá esse seu piruzão, no meizim, do buraquim do Paizim, né fiôte? O dadadim té e piscudo querenó, ele travéis, que nem quele dia que nóis foi busca lenha. Tá alembrado, Jaozim? Hummmm !!! Dexa o paizim dá um chaupadim ness belezura de linguinha, fiô!!!! Issschhhhhhhh!!!! Muntô das boa ess sua boquim. Moiadinha, moiadinha !!!!

- Craro que alembro, Paizim!!! Já intê bati, mais ô meno umas deiz punheta alembrano do meu Paizim, engatadim, engatadim, no meu piru. E o cardim melecoso que sortei drento do seu cuzim Paizim. Dexio o danadi, chiim do meu leitim quentim. Alembró intê que nessa hurinha, o sinhô rebolo cum gosto sua bundim? Alembrá paizim?

Né niô nóis fica engatadim trá véiz. Invez de nóis fica alembrano, não, fiutim? O cuzim do pai, tá numa quentura que só sê venô, fiô!!! Dexa o Paizim virá o rabim, prá modê ocê cumê o danadim bem cumidim, fiutim!!! Pruntim Jaozim!!! Tão bão ânsim, fiôte? Ou que que o Paizim deita no chão?

- Nossa Sinhora Paizim !!! Ficá quitim, dess jeito e só dá mais uma reganhadim no safadim que meu piru tá inté babosa pra intrá drento dele!!! Reganha bem Paizim!!! Que gostusura, Séu Netim, esse seu buraquinho. O esfumiadim, engoliu, meu piru, duma veizada só e tá bem mastigoso!!!! Num para de dá bocada no bichim!!!! Hummmm !!! IsCCCCHHHH !!! Que cuzim, mais safadim, Heim paizim???

E depois de ser fodido naquela posição por um tempo, Sr. Neto pediu para sentar na rola de Joãozinho, que imediatamente e sem retirar a rola do cu paterno foi as abaixando cravado no cu do pai até sentar com ele no colo. Assim que o Sr. Neto se ajeitou direitinho no colo do filho, atolou sua bunda em seu cacete o mais fundo que conseguiu e começou a esfregá-lo com movimentos circulares, arrancando em poucos segundos um jato violento de gala grossa que o inundou por completo de baixo pra cima, obrigando-o a acelerar sua bronha e também sem demora cuspir um bela quantia de porra quente, que voou longe.

Em seguida virou o rosto pra trás, beijou filho e desengatou sua bunda de seu pau, que vazou leite de macho sem parar, deixando um rastro até o banheiro onde juntos foram se lavar.

E depois daquele dia nunca mais pararam de se foder, felizes e satisfeitos.

No dia seguinte, conforme anunciado por Dr. Joaquim, toda a cidade estava reunida ansiosa a espera do novo “Santim”, que pouco tempo depois chegou e assim que desceu do carro, exatamente como padre Paulo, de pé diante da igreja e da comunidade, sacudiu a batina, consertou o chapéu que lhe cobria a cabeça e caminhando em direção aos presentes, se apresentou:

- Sou Padre Túlio. O novo pastor desse rebanho!!!

- Muito prazer!!!!! Vejo que estou conhecendo todas as minhas ovelhas de uma só e gostaria de contar com todos vocês humildemente em minha nova caminhada. Não gostaria de caminhar á frente de minhas ovelhinhas, mas sim ao lado delas, com muito respeito e dignidade, em prol de uma vida cristã plena e justa. Tenho certeza que nossa relação será uma troca, aprenderão comigo, na mesma proporção em que aprenderei com todos, sem fazer nenhuma distinção de cor ou classe social.

A parit de amanhã a igreja ficará aberta a todos, durante todo o dia e desde já comunico-lhes que trago recursos da capital, para a reforma da igreja e a promessa do novo bispo de manter a igreja em perfeito estado por um bom tempo.

Sejam muito bem vindos á nova casa do senhor e ao meu convívio. Obrigado pela atenção de todos!

Meses depois não era possível só se certificar, mas também sentir a paz, harmonia e prosperidade do lugarejo, que abrigava nossos personagens que de tanto trepar, seguiram felizes e com peles maravilhosas para sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não acompanho essa série, vim ver os comentários e vi tua mensagem Wanderson16, e li o conto. Kkkk nossa ia ser muito interessante o Túlio padre, Kkkk, nem imagino o quê ele faria para redimir os atos pecaminosos dos fiéis, kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS PENSEI QUE O NOVO SACERDOTE SERIA DO BABADO TB. QUE PENA.

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

~Healer ~gatah, até a ~Túlio apareceu aí. Imagine aquela #biba_louca como #padre. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Kkkkkkkkkkk ~Miguxa, eu me <acabo de ~rir com esse seu conto.

0 0