Marta, Boquete para passar de ano!

Um conto erótico de GatoNoturno
Categoria: Heterossexual
Data: 13/05/2018 22:54:21
Nota 10.00

O que irei contar para vocês aconteceu a alguns anos quando eu cursava faculdade de pedagogia na minha cidade. Lá fiz conheci varias pessoas, dentre elas uma que estudava na mesma sala que eu, a Marta... Lembro-me quando eu a vi pela primeira vez, aquela morena linda, mais ou menos 1,70m, cor canela, seios fartos, cintura fina, cabelos lisos e longos, porém, o que mais me chamou atenção de todos quando ela passava era o seu andar, como se estivesse rebolando aquela bunda perfeita.

Ela era bem social, falava com todo mundo, principalmente com os homens. Um certo dia estavamos conversando no intervalo. E ela falou que desde que tinha entrado naquela faculdade sempre percebia os olhares dos demais alunos e de alguns professores, e que um deles tinha feito uma proposta para ela no período passado. Eu perguntei qual foi, pois, ela então disse que estava com notas baixas em uma disciplina, e que só tinha uma prova para fechar o período, e se ela fosse mal, seria reprovada.

Ela estudou bastante, porém, ao fazer a prova percebeu que não foi bem. entregou a prova para o professor e ficou preocupada. No intervalo o professor procurou ela, e falou que ela foi mau na prova, mas, que se ela fizesse um favor para ele, deixaria ela passar de ano, ela nem pensou e respondeu que sim, iria fazer esse favor. Eis que o professor falou que fizesse um boquete naquele dia mesmo na faculdade, a próxima aula dele seria vaga, e após o intervalo ele iria aguardar ela na ultima sala do pavilhão B.

Então ela esperou todo entrarem nas salas, e foi para a sala que o professor estava, entrou e fechou a porta. Ele tirou o pau para fora e começou a bater uma punheta pedindo para ela tirar a blusa e o sutiã, e assim ela fez. Imagino a visão que o professor teve, vendo aqueles seios fartos e perfeitos indo em direção a ele. Com as mãos ele tocou e apetou os seios dela e os trouxe de encontro a sua boca, ela relatou que ele os mamava e dava leve mordidas. Então, ele puxou de dentro da carteira dele uma camisinha com sabor morando, e pediu para ela colocar nele, usando apenas a boca, e assim ela fez, já tinha experiencia.

Ela começou a chupar de vagar, fazendo o pênis chegar até a sua garganta. O professor estava sendo na mesa e ela agachada, chupando cada vez mais forte. Então ela tirou o pênis da boca e colocou entre os seios, e começou a fazer uma espanhola. Em seguida o professor se deitou na mesa, e ela continuou fazendo a espanhola e chupando ele.

Quando o professor falou que iria gozar, ela tirou a camisinha, chupou ele bem forte e começou a punhetá-lo, ele não aguentou e gozou na boca dela. Com isso, ela passou com uma das melhores notas da turma. Lembro, que todos ficaram se perguntando como ela conseguiu passar de período, nesse dia eu fiquei sabendo como a Marta conseguiu, mas, não só foi isso que ela conseguiu...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
08/10/2018 10:06:51
Pra quê usar camisinha se vai tirar no final e engolir? Não faz o mínimo sentido.
14/05/2018 10:58:40
muito bom continue