MEU PRIMEIRO NAMORADO - PARTE 3 (Final)

Um conto erótico de Teen
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 13/05/2018 13:08:45
Última revisão: 13/05/2018 14:57:47

Gozando num 69 de manhã e indo dormir tarde falando putaria no telefone a noite, ele foi o primeiro a me desejar parabéns assim que o relógio marcou meia-noite. Desligamos depois disso com a promessa que eu iria vê-lo cedo. Acordei cedo, passei no curso de informática (que estava tendo uma confraternização de encerramento) deixei o que havia combinado de levar e inventei uma dor de cabeça qualquer que sai de lá tão rápido que não vi meus colegas de turma chegaram. Peguei o primeiro ônibus que seguia em direção ao bairro que ele morava e em pouco menos de 30 minutos eu estava na porta de sua casa.

Entrei, ele me abraçou e automaticamente fomos para a cama. Ele estava visivelmente nervoso e depois de alguns beijos e de estarmos quase que completamente despidos ele me disse que queria que eu o fodesse. Quase gozei só com aquelas palavras, ao lado da sua cama havia um pote de lubrificante. Fiquei surpreso ao constatar que ele já havia planejado tudo. Colocou uma camisinha em mim (o que me causou um grande desconforto pq era normal e apertava meu pênis) e sentou em cima do meu pau devagar. Depois de grande dificuldade a cabeça entrou e eu pude sentir aquele cuzinho bem quentinho e apertado. Ele gemia de dor e por eu permitia que ele controlasse a penetração. Por duas vezes eu ofereci que ele me deixasse enfiar tudo de uma só vez para dor acabar logo, mas o mesmo recusou. Se eu fosse mais experiente na época teria lambido o cuzinho dele e enfiado uns dedos para prepara-lo, mas o que um adolescente de 16 anos sabia em 2013? Nada de nada!

Ele sentou até metade do meu pau e mesmo estando bastante lubrificado foi só até ai que ele conseguiu pois sentir muita dor, eu tirei meu pau de dentro dele e terminamos o dia no chão da sala num 69.

Semanas depois terminamos por motivos de ‘’incompatibilidade’’ e depois disso minha vida sexual deu uma leve agitada antes de parar por um bom tempo, mas isso é historia para outro conto.

P.S(2) Gente, relacionamentos acabam assim do nada. Eu coloquei ''incompatibilidade'' pq ele terminou comigo por motivos bestas na minha opinião. O que ocorreu foi que eu era e ainda sou uma pessoa muito seria e fechada e ele é alguém mais aberto que vivia a vida ao maximo. Tive muitos bons momentos, mas tudo chega ao final e nem sempre com uma explicação logica.

P.S - Meus contos sempre serão apresentados de maneira simples e fiel ao ocorrido na vida real. Escrevo assim com detalhes por motivos que já expressei no meu primeiro conto. Boa leitura :3 Eu escrevo para desabafar algumas experiencias vividas, escrever para mim é como um processo terapêutico, então as historias aqui contadas sempre serão simples e longas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dominik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, relacionamentos acabam assim do nada. Eu coloquei ''incompatibilidade'' pq ele terminou comigo por motivos bestas na minha opinião. O que ocorreu foi que eu era e ainda sou uma pessoa muito seria e fechada e ele é alguém mais aberto que vivia a vida ao maximo. Tive muitos bons momentos, mas tudo chega ao final e nem sempre com uma explicação logica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM INCOMPATIBILIDADE???????????? DETESTEI ESSE FINAL.

0 0