MEU PRIMEIRO NAMORADO - PARTE 1

Um conto erótico de Teen
Categoria: Homossexual
Contém 960 palavras
Data: 13/05/2018 12:39:04

A primeira vez (e única) que eu namorei foi algo muito louco. Para começar nos conhecemos num grupo do Facebook sobre a Lady Gaga. Iria acontecer um evento comemorativo e eu estava responsável por fazer um vídeo com fotos dos membros, encontros antigos e etc.

Quase toda noite rola um chat com webcam (acho que era Tyne o nome) e eu na época com notebook participava. Numa dessas noites conheci melhor um dos membro, Renato. Era um garoto um ano mais novo que eu (15) e nos divertimos muito batendo papo com todo o grupo. Antes do chat acabar ele me mandou uma solicitação de amizade no Facebook. Aceitei e começamos a conversar em privado (com a webcam em grupo ainda rolando), papo vai e vem no grupo alguns meninos zoavam ficando de cueca, mas não rolava nada de explicito, era só diversão mesmo.

Eu no auge dos meus 16 anos, cheio de tesão, adorava gozar na cam todo santo dia e comentei em privado com Renato (me fingindo de inocente) que estava meio desconfortável lá. Ele me perguntou se eu não queria ir para um chat privado com ele no Skype. Trocamos usernames, nos despedimos do pessoal do grupo e conectamos ao Skype. Vi a imagem do local onde ele estava com mais clareza, era um quarto bem simples. Ele não era o garoto mais bonito do mundo, mas tinha um jeito que deixava qualquer um apaixonado. Um jeito de moleque travesso quase como um adolescente que ainda revivia os sonhos de infância. Logo que começamos a conversar em privado eu brinquei comentado o fato dele estar sem camisa (eu descobri esse ‘’truque’’ meses antes). Ele me disse que já estava pronto para dormir e então estava com muita pouco roupa. Soltei logo um ‘’serio?’’ com segundas intenções. Ele se afastou um pouco da webcam e mostrou um corpo muito magro e eu conseguia ver a barra da sua cueca. Quando ele se sentou novamente eu comentei com o pau já começando a ficar duro que a ele usava um cueca parecida com a minha (eu vi o nome). E ele, como se estivesse na mesma sintonia que a minha, perguntou se era serio com uma infinidade de interrogações ao fim.

Eu estava sentando na cama e não queria levantar para que ele não visse meu pau já meia bomba marcado na cueca, eu gosto até hoje de deixar as coisas seguirem seu rumo lentamente. Abaixei a webcam e levantei a blusa para que ele visse minha cueca. Ele comentou que achava que era a mesma cueca, mas que comigo sentado era impossível ver direito. AH FILHO DA PUTA! E eu achava que era o esperto ali. Simplesmente fiquei em pé, levantei a camisa e mostrei para ele a cueca com meu pau meia bomba bem marcado. Sentei novamente esperando ele comentar sobre o que viu, mas ele simplesmente disse que a cueca dele tinha um listra que a minha não tinha e se levantou mostrando novamente seu corpo magro e lindo, sua cueca azul agora com um volume grosso bem marcado. Meu pau endureceu na hora e eu resolvi apressar um pouco as coisas, assim que ele se acomodou na cadeira em frente ao PC eu comentei:

- Realmente sua cueca é diferente, tem algo enorme nela.

- Não são tão diferentes, na sua também tem.

- Na minha não tinha nada demais .-.

- Tinha sim, seu pau super duro

Ri sozinho (quase que maleficamente)

- Meu pau não estava duro quando eu fiquei em pé

- E ele fez uma careta de surpresa na webcam

- Está de brincadeira, né?

- Não, não estava duro quando eu fiquei em pé.

- Eu não acredito! Então fica em pé de novo.

- Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. Agora eu não posso ‘-‘

- Pq não?

- Pq agora está duro kkkk

- Vai ser bobo, pode mostrar

Já babando de tesão prevendo a gozada na cam da noite, eu me levantei e subi a camisa e para completar dei uma pegada no pau.

-Fiquei com água na boca aqui (devil)

- Sério?

- Sim, é enorme

- Não é não, é normal. O seu é muito maior

- Não, o seu com toda certeza é maior.

- Eu vi o teu marcado na cueca e é bem maior (eu dizia para provocar, já que sabia que o meu era maior)

Essa brincadeira de criança de jogar um coisa para cima do outro ainda durou por umas 6 mensagens e por fim ele disse que iria provar que o dele era menor. Sem a menor cerimonia se levantou, se afastou da cam e tirou a cueca revelando um pau grosso apontando para cima. Quase gozei com aquela cena, ele ficou de lado e eu vi uma bunda bem magrinha (magrinhos, eu amo vocês) e se sentou novamente sem se dar ao trabalho de se vestir. Disse que o dele era menor e antes que ele pedisse eu disse que provaria que não era bem assim. Me levantei, abaixei a cueca e mostrei meu pau a ele.

Não tenho um pau grande e nem pequeno, ele varia entre 16 e 17cm e é grosso. Bati uma por alguns segundos antes de me sentar de novo. Começamos a conversar algumas putarias e eu percebia uma das suas mãos fora do meu campo de visão. Perguntei se ele está se masturbando e ele disse que sim. Simples e direto (pq estava quase gozando sem me tocar) perguntei se eu poderia ver, ele novamente se levantou e começar uma punheta naquele pau lindo. Depois de alguns minutos ele pediu para que batêssemos uma juntos, me levantei e foi assim até gozarmos. Depois disso trocamos telefone (WhatsApp ainda estava sendo desenvolvido, acredito eu) e fomos dormir. No resto da semana que antecedeu a festa não gozamos mais na cam, só trocávamos SMS durante o dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dominik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível