Primeira vez de calcinha

Um conto erótico de Julianny CD
Categoria: Homossexual
Data: 13/05/2018 00:07:51
Nota 10.00

Olá, sou homem, no dia a dia, mas no meu intimo, sempre fui a Julianny. Sei que nasci homem, porém sempre soube que eu nasci no corpo errado.

Mas vamos ao acontecido.

Sempre sentia vontade de usar lingerie. Eu era muito "amiga" de minha prima, mas nunca tinha revelado para ela meu desejo de usar roupas femininas.

Um dia, estávamos indo para casa de praia da família,passar uma semana, somente nós, pois estávamos de férias do trabalho, quando no caminho ela começou a puxar papo sobre coisas do universo feminino, tipo se eu iria com ela comprar um biquíni novo, enfim, foi falando de coisas femininas e eu como sempre ficava ouvindo, concordando em ajuda la em escolher as roupas, quando ele pergunta se eu toparia usar alguma lingerie, pois eu adorava dar palpites nas escolhas dela, que tinha curiosidade de me ver como a "amiga" que sempre havia sido.

Relutei de início para não me entregar logo de cara, mas ela falou que sempre percebeu que eu tinha interesse pelo universo feminino. Enfim, acabei concordando em usar. Ela então falou que antes de ir para casa, descarregar as malas, que fôssemos ao shopping fazer umas compras.

Quando parei o carro no estacionamento, ela falou que gostaria de não somente que eu usasse lingerie, mas um vestido, sandálias de salto alto, maquiagem e um biquíni, pois na casa tinha piscina. Concordei, mas só não sabia como ia comprar tudo aquilo sem poder experimentar.

Mas a danada já tinha tudo planejado, disse que a lingerie número que ela usava me serviria, pois tínhamos o corpo parecido, a única dúvida seria no salto, mas que era só medir com uma fita métrica, a qual ela tinha na bolsa, pois trabalhava com moda. Enfim, ela mediu meu pé, fomos às compras, escolhi minha primeira sandália e ela escolheu um tamanco para mim também. Foi sensacional, ficamos umas duas horas fazendo compras.

Chegamos em casa e ela pediu para não termos segredos, que já havia me visto pelado e que deveria tirar toda a roupa para ela ver quanto trabalho iria ter. Tirei tudo é ela decidiu que deveria me depilar, pediu que eu colocasse a lingerie para ver se serviria. Ficou perfeita, então falou para ficarcom a lingerie por baixo e que fôssemos a farmácia comprar creme de depilação e que gostaria que eu fizesse furo na orelha para usar brincos. Concordei com tudo, já estava me imaginando uma lindamulher.

Fomos até a farmácia fizemos tudo que ela havia solicitado.

Chegando em casa, me depilou, fez minhas unhas, maquiagem, me ajudou a colocar as roupas, e quando finalizou, me levou até o espelho, foi quando vi que estava uma linda mulher e foi quando ela disse que aquele era o sonho dela, me ajudar a ser a mulher que eu sou.

Sei que está meio demorado, mas no próximo será mais resumido e vou contar como curtimos a primeira noite e o resto da semana.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
08/06/2018 08:29:49
Não se apresse. Tá ótimo.
06/06/2018 08:33:30
Gostei deste inicio. Principalmente porque tenho curiosidade em saber como começa a transformação. Tenho uma tara especial por travestis e já comi muitas. Só a minha primeira vez é que foi meio desastrosa, já que a cabeça ainda não tinha evoluído suficiente. Narrei aqui num relato e adoraria ter a tua opinião. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Para este, nota 10 até aqui. Abs.
13/05/2018 01:37:17
Hmmmm... vá com calma está interessante... não precisa resumir para chegar ao sexo... conte a história