Traição e mudanças 4

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 12/05/2018 17:43:43
Última revisão: 12/05/2018 17:46:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Putaria

Acordei de madrugada sentindo Leo me alisar e beijar meu pescoço. O peito nas minhas costas e o pau buscando lugar pra se aconchegar o meu reguinho.

Fiz um barulho sorrindo e foi a deixa pra ele me alisar com mais vontade e subir lambendo até meu ouvido.

- Saudade desse cuzinho já, sente – ele falou pressionando a rola dura contra minha bunda e sorrindo.

- Safado – falei sorrindo e virei o rosto pra beijá-lo.

Ele aproveitou e levantou minha perna e encaixou mais seu corpo me fazendo sentir a cabeça da rola bem no meu cuzinho. Ele me beijava cheio de tesão enquanto eu me contorcia todo até que ele começou um vai e vem deslizando pelo meu rego e forçando de leve a rola na entrada.

Ele forçou um pouco mais e gemi sentindo meu cuzinho arder um pouco.

- Quero seu cu – ele sussurrou mordendo minha orelha e eu entendi que ele queria me comer mesmo que doesse no início – tá disposto a satisfazer seu macho – ele falou e deu uma pressionada maior que parecia que a cabeça ia entrar.

- Meu cuzinho é todo seu

- Delícia – ele falou sorrindo e alcançou uma camisinha e gel ao lado da cama. Espalhou bastante no pau após colocar e no meu cuzinho e voltou a pressionar a rola.

Senti meu cu rasgar, ardendo e foi impossível segurar os gemidos. Segurei firme no braço que ele passava sobre meu corpo pra me manter na posição; enquanto ele ia me penetrando devagar e beijando meu pescoço pra me fazer relaxar.

Quando a rola entrou, gemi mais alto; mas agüentei firme...o tesão falava mais alto. Depois que entrou senti menos dor enquanto ele ia empurrando o resto até que senti tudo dentro de mim.

Eu gemia, quase choroso, sentindo meu cuzinho ardido e ele começou um vai e vém bem devagar.

Ele levantou minha perna mais alto e se encaixou melhor de forma que a rola dele parecia ir mais fundo ainda. No início senti realmente ardendo bastante, mas logo o tesão foi tomando conta e eu gemia de prazer empinando pra ele, encostando minhas costas no seu peitoral e deixando meu pescoço exposto pra que ele explorasse.

Aquela sensação de entrega incondicional ao macho tornava o sexo ainda mais gostoso pra ambos, nos dando uma cumplicidade que até então não tinha sentido.

Ele ficou um tempo metendo cadenciado em mim...sem pressa...só saboreando o cuzinho com a rola. Eu por outro lado tentava colar meu corpo cada vez mais no dele e empinava a bunda pra sentir ao máximo ele em mim.

Leo me virou de frango e se deitou por cima de mim. Apontou a rola na entrada e voltou a entrar bem devagar em mim.

Colocou o peso do corpo sobre mim e ficou metendo devagar enquanto eu entrelaçava minhas pernas em sua cintura e sentia nossos corpos unidos. O rosto dele estava a centímetros do meu e nos olhávamos intensamente sem dizer nada...soltando alguns gemidos esporádicos e comunicando sem palavras o quanto um estava entregue ao outro.

Ele se abaixou e começou a me beijar com ternura, sem parar de meter. Eu alisava suas costas puxando ele pra mim enquanto com a rola ele me reclamava pra ele. Eu era totalmente dele naquele momento e ele me contava com os olhos que sabia disso.

Leo deslizou a língua pelo meu rosto até alcançar meu pescoço e eu não resisti e comecei a gemer com mais tesão ainda. Sentia meu corpo arrepiando toda hora com aquele estímulo todo e tinha consciência do meu cuzinho se contraindo de tesão enquanto ele me comia. Parecia que estava a beira do gozo a qualquer momento.

Leo começou a urrar baixo no meu ouvido e aumentar o ritmo da metida. Em pouco tempo ele já estava estocando meu cuzinho como se quisesse me atravessar inteiro com a rola.

Ele, então, deu um último urro de tesão e senti o calor da porra dele através da camisinha. Ele estava gozando e eu tinha ocasionado todo aquele tesão com meu cu...todo o esforço de agüentar o cuzinho ardido no início tinha valido a pena e eu me sentia realizado.

Ele soltou o peso do corpo sobre mim e eu ouvia sua respiração ruidosa enquanto ele se recuperava.

Pouco depois ele levantou o rosto, me olhando bem de frente e beijou minha boca com afeição.

Tirou a rola de mim, tirou a camisinha e jogou numa cesta próxima à cama e me puxou pro seu peito.

- Você é gostoso demais. Quer gozar? – ele falou beijando minha testa

- Não, quero ficar assim com você – falei abraçando ele mais.

Ele se abaixou e levantou meu rosto me dando um selinho.

- Quero você pra mim, quer ser meu? – Leo falou me olhando sério.

- Você não acabou de me dividir com seus amigos? – falei rindo.

- Isso é diferente – ele falou segurando meu queixo de leve – você ficou por que eu deixei...foi só um fetiche. Mas deixei claro pra eles antes que você era meu. Fiquei puto com o tapa que o Júlio te deu, dei um esporro nele lá fora e falei que vou pensar se deixo ele participar de novo. Eu tenho essa necessidade de cuidar de você, mesmo te dividindo com outros machos.

- Não entendi... fetiche?

- Eu tenho esse fetiche... gosto de assistir você sendo comido...e também gosto de me exibir. Quero que vocÊ me veja comendo outro também.

- VocÊ quer ficar com outro passivo? – falei meio desconfiado e ele logo captou meu sentimento.

- Não significa que goste menos de você, aliás só vai nos dar mais cumplicidade... por que vamos fazer juntos :eu assistir você dando pra outro que eu autorizei e você também me ver comendo outro sabendo que você é o meu preferido...

- Será que dá certo isso?

- Olha, como eu disse mais cedo...vocÊ me encanta não só no sexo...eu realmente gosto do seu jeito.. quero fazer isso com você..não é fácil achar alguém tão bacana – ele falou me beijando e senti muita sinceridade. Você topa?

- Eu quero...quero você cuidando de mim...satisfazer os seus e os meus desejos- falei deslizando a mão pelo peito dele.

- Isso é música pros meus ouvidos – ele falou jogando a cabeça pra trás rindo e logo voltou pra me beijar com vontade.

- E o que vamos ser? Como se chama isso? - falei rolando pra ficar por cima dele e olhando esperando uma resposta.

- Vamos ser namoradinhos – ele falou meio sarcástico - por que eu também quero fazer coisa de namoradinho com você: viajar, ir no cinema, ver filme juntos – ele falou contando os dedos brincando – mas vamos ser bem fora dos padrões – falou sorrindo sacana.

- E eu que não pensava em namorar tão cedo – falei revirando os olhos brincando também.

- Mas eu não vou ser como o babaca do seu ex que te traiu... sim eu já percebi tudo que aconteceu com você –ele falou vendo minha expressão – algum babaca te traiu, você foi pra boate pegar todos pra esquecer e era todo arisco de se envolver no início além do sexo..sei ler muita bem a situação...é um dom – ele falou rindo convencido.

- Pois é...

- Nossa relação vai ser aberta, tudo que um tiver vontade de fazer vai falar pro outro... não tem por que fazer nada escondido... nunca vou ficar com ninguém sem te contar e espero o mesmo... eu prometo.

- Eu também.

Ele rolou ficando por cima de mim e beijou minha boca em puro êxtase e eu não pensava em nada só aproveitava aquele momento gostoso e essa nova fase.

Ficamos mais um pouco nos curtindo e conversando até o sono bater.

- Agora, vou fazer minhas obrigações como todo bom namorado e por você pra dormir, lindo - ele falou me colocando de conchinha em sua frente e se aconchegando a mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. PARECE QUE LEO QUER TUDO E TODOS. PIOR PARA QUEM ACEITAR ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO.

0 0