Mais experiente agora

Um conto erótico de Marijos
Categoria: Heterossexual
Contém 1412 palavras
Data: 01/05/2018 23:53:08
Última revisão: 02/05/2018 08:13:09

Olá pessoal! Esta é uma história que vou narrar mais de uma de nossa Aventura, Esta bem recente aconteceu hoje no feriado de Primeiro de Maio de 2018.

E assim aconteceu trabalhei no dia 30 até as 18 horas quando cheguei em casa pedir para Mari para que ela arrumasse algumas roupas na bolsa que nos estariamos indo para Santos mas específico São Vicente, onde passaríamos o feriado no apartamento de um amigo nosso, tudo que estou narrando e verídico e muito atual. Esta fresquinho na mente cada detalhe: passei na casa do meu amigo peguei a chave do ap dele, e viajamos por volta das 22 horas, e descemos a serra chegamos em S.vicente meia noite e pouquinho. Dormimos até as 7 horas levantamos tomamos café e fomos para praia ficamos até as 11 horas e voltamos para descansar, quando chegamos na porta do condomínio o porteiro era um moço jovem, não perguntei a idade dele mas aparentemente um rapaz de 35 anos mais ou menos. Subimos tomamos um banho fizemos amor normal de marido e mulher, ai eu fui arrumar alguma coisa pra nós comer, enquanto eu fazia o almoço Mari me disse: ate que voce termine o almoço eu posso descer na portaria pra ver o movimento? Permiti porque Mari e uma esposa maravilhosa, amo de paixão. Bom terminei o almoço esperei por um bom tempo acho que uns 20 minutos, desci para chama_lo quando eu cheguei no balcão da recepção e vi Mari conversando com o porteiro. Abri o elevador Mari soriu lindamente me chamou e apresentou: oi amor! esse é Carlos acabei de conhecer!e sorriu; eu comprimentei conversamos um pouco, Mari convidou para almoçar e eu confirmei o convite, Carlos respondeu que não, que só sairia do trabalho as 14 horas. Mari falou nao tem problema nós vamos esperar por você. Ele falou sendo assim eu aceito. Ai eu e Mari subimos para o apartamento ja era 13:30 horas quando subimos. Arrumamos a mesa pra 3. Logo interfone tocou era Carlos avisando que já estava subindo. Beleza; Mari me disse: bom meu amor deixa eu me arrumar, quero impressionar, posso? Claro nao so pode deve,só não vai ficar pelada aunda; ela foi pro quarto colocou uma calcinha de renda branca estava sem sutian e um camisa listrada mostrando as lindas cochas, passou um batom bem passado e uma leve sobra azul.

Estávamos na praia e não levamos roupas chiques. Eram shorts biquíni camisetas coisas assim. E Mari se arrumou dessa maneira dava pra ver que os seios de Mari esta chamativos ela deixou parte da camisa desabotoada e mostrava o colo dos seios. Lindos lindos. Quando carlos chegou Ela o atendeu e pediu que entrasse pois o almoço ja estava sobre a mesa. Carlos educadamente pediu licença e entrou. Recebi como se fosse em minha casa aliás era minha casa. Sentamos almoçamos apos almocar sentamos na sala e começamos a conversar sobre como e bom morar na beira da praia. Mari entrou no banheiro fez sua higiene bucal e veio se sentar na sala junto de nos.

Mari sentou em um puf que está na nossa frente sentou encima de uma perna deixando parecer sua calcinha vi que Carlos olhava muito. Quando Mari percebeu seus olhares ela mudou de posição onde ficava um alvo mais visível, dei uma piscadinha pra ela e entendeu, mudou de assunto e disse nossa como faz calor! Na beira do mar hoje nem pensar mais. Falou gente nao sei como voces aguenta fica de roupa Carlos ainda estava de uniforme, falei é mesmo. Mari pediu licença: "meu amor me da licença vc me permite tirar esta camisa e ficar de biquini?eu vou colocar um biquíni" ela se levantou e foi pro quarto, quando ela se levantou dei um tapa na bunda dela, carlos sorriu e disse vcs sao um casal nota 1000.

falei pra Carlos que se quisesse poderia tirar a sua camisa também, e disse mais se queria um shorts também tinha! Carlos aceitou, pedi pra Mari pegar um shorts pra Carlos em seguida Mari sai na sala só de calcinha do biquíni pra trazer o shorts pra ele, Carlos engoliu seco; Mari estava simplesmente linda, ficamos tarado. Também fiquei só de sunga, e fomos assistir o Jogo do Real Madrid e Bayer. pensei que ia assistir o Jogo imaginei que Mari voltaria ao quarto pra colocar a parte de cima do biquíni, que nada ela ficou simplesmente de calcinha fio dental e sem o sutian.

Realmente estava muito calor, sentamos os 3 no sofá Mari sentou ao lado de Carlos e não do meu lado. Eu assistia o Jogo e olhava de rabo de olho pro lado e via que Mari esfregava os seus seios nos ombros dele. Mari sentou sobre as perna encima do sofá, olhei de lado vi que Carlos estava de pau duro, E descansava seu braço sobre as pernas de Mari. Tudo isso me deixava muito exitado, Carlos já percebia toda a insinuação dela não sei qual foi o assunto deles na portaria enquanto eu preparava o almoço, mas era algo de sacanagem pois Carlos aceitou passar a tarde conosco muito fácil. Na desculpa de ver o jogo. Carlos e Mari torcendo pro Real eu torcendo pro Bayer. Fizemos uma aposta que cada gol que saísse na partida alguém tinha que tirar uma peça de roupa.kkkkk os três topou. Quando saiu o primeiro Gol. Mari pediu pra eu tirar o shorts. Respondi que não, como eu e Carlos era á maioria homem nos escolhia, Carlos topou, então como Mari só estava de calcinha Mari tirou e ficou peladinha estava com sua vagina lisinha tinha depilado antes de sairmos de casa. Ela ficou toda asanhada . E disse que se tivesse outro gol cada um tinha que fazer um carinho nela. Logo saiu o gol do Real como bom cavalheiro passei a vez pra Carlos, Carlos acaricio os seios dela, ela reclamou e disse foi gol do Real eu tenho o direito de exigir. Eu falei que ela tinha o direito. Mari exigiu que Carlos beijasse seus seios. Carlos não só beijo mas deu belas chupadas, enquanto Carlos chupava os seios dela ela aproveitava e acariciava o pau dele. Ela olhou pra mim por cima dos ombros dele e sorriu e piscou eu sorri pra ela, Mari já demonstrava grande excitacao. Mari abaixou o shorts de Carlos ele estava sem cueca, quando tirou a calça pra colocar meu shorts ele já havia tirado a cueca, Carlos ficou com o shorts no joelho esfregando sua pica em Mari.

Eu estava sentado e ele estava de costa pra mim abaixei o resto do shorts tirando e deixando Carlos pelado com Mari. E os dois se esfregava muito era muito tesão envolvido.

Vi que Mari ergueu os pezinho e Carlos se abaixou e Mari abaixou o pau de Carlos e colocou no meio de sua cocha. Carlos abaixou um pouco seu corpo e colocou seu pau na entrada da vagina de mari, ela gemeu e engoliu o pau dele com sua vagina. e naquele vai e vem carlos sentou no sofa e mari subiu encima dele e meteu como uma profisional.

ficamos de pe e abracei mari por traz e coloquei meu pau no cuzinho de mari enquanto carlos comia sua vagina foi uma Dp deliciosa , saiu o terceiro gol , mari me disse que eu pagaria o castigo, mandou eu tirar meu pau da bunda dela e Carlos asumisse o meu lugar veio por traz dela e comeu o cuzinho dela, por fim eu terminei de gozar com uma punheta deliciosa, sai o quarto gol eu disse que Mari pagaria o castigo, eu dei o castigo Carlos chupa a buceta de Mari ela disse nem pensar está toda melada, vocês gozaram tudo em mim, Carlos pegou Mari no colo levou no banheiro ligou a ducha lavou a bucetinha dela E trouxe de novo pra sala, colocou Mari no braço do sofá com as pernas dela pendurada, me chamou pra que eu ajudasse abri bem as pernas de Mari Carlos chupou aquela bucetinha fez Mari gozar 2 vezes. Levantamos Mari da posição que estava e coloquei Mari de joelho na frente de Carlos peguei ela pelo cabelo fiz com que ela mamasse na rola dele, Carlos gozou tudo na cara dela. Carlos colocou sua roupa para ir embora .nos arrumamos nossas coisas e viemos embora. sao 23 horas e 50 minutos faz 50 minutos que chegamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marijos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Tbm tenho histórias em São Vicente.

Melhor lugar pra ser corno

0 0