Sonho Realizado !!

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 09/05/2018 11:47:38

Lembro dela me olhando com aqueles olhos e sorrisos lindos...mas o que me deixava louco mesmo era quando ela saía "desfilando" pelos corredores com aquela bunda grande e torneada..

Meu desejo era um dia comer aquele cu..um verdadeiro sonho !!

Adormeci com esse desejo em meus pensamentos....e de repente estou em uma cena...

Saio do banho entrando no quarto e a encontro totalmente nua em cima da cama....estava deitada na beira com as pernas dobradas...

Ela me olhou e pediu...pegue aquela cadeira no canto e sente-se de frente para mim...

Obedeci....na posição em que eu estava podia admirar a sua xoxota....me aproximei para sentir o seu cheiro....e não mais resistindo, comecei a beijar a sua vulva...

passava a língua bem devagar no clitóris e depois deslizava para baixo passando pelo períneo...ela foi se excitando...

paro um pouco e admiro aquele botão rosado, objeto das minhas fantasias e do meu desejo..

passo a língua também por ali...explorando as suas pregas....e a penetro com a ponta da língua fazendo movimentos circulares...

senti o gosto do seu cu como um verdadeiro néctar...ela foi ficando louca e subitamente me diz...quero você dentro de mim....

era o que eu queria ouvir...o que eu mais desejava.....minha pica já estava latejando...

me levanto e começo a pincelar a sua olhota com a cabeça do pau...ela estava sedenta, querendo dar o cuzinho...sentindo a sua receptividade, passei saliva na cabeça do pau e carinhosamente fui penetrando...a sensação ao sentir a cabeça passar pelo anel foi algo indescritível. Deu um tesão filha da puta quando a cabeça do pau passou pelo anel do cu....as pregas se abrindo e depois agasalhando e apertando a cabeça do pau....e poder olhar isso de cima deu um tesão maior ainda. Ela passou a contrair e relaxar o músculo anal como se estivesse mordendo a pica. ...e aos poucos fui enfiando a minha piroca dura naquele cu apertado até o final...iniciei um vai e vem, um vem e vai, ele abria a bunda enquanto o pau desbravava aquele túnel estreito.....escuto ela dizer...."era assim que você me queria ?? quando me via andando pelos corredores ??

eu respondia...sim...meu tesão !! eu sempre te quis assim...na posição de frango assado....aaaagghhh! ummmm,.…que sensação incrível! Aaiiiii...tá muito gostoso..

olhei em seus olhos e ela disse quase suplicando...."quero sentar na sua pica" !!

Aquele pedido era uma ordem...saímos da posição e me deitei na cama....ela veio por cima de mim na posição de coqueirinho....fez deslizar por instantes meu pau pelos seus lábios vaginais e depois o posicionou de novo na sua olhota....e devagar ela foi sentando....senti de novo a sensação maravilhosa da cabeça do pau rompendo as suas pregas...e milímetro a milímetro fui penetrando e sentindo o calor do seu reto apertando a minha pica..

Ela começou me cavalgar devagar, ao mesmo tempo que que esfregava o seu clitóris em mim.....aquilo estava muito bom...ela subia até quase meu pau sair de suas entranhas e depois descia fazendo a cabeça chegar até o fundo do cu....estava difícil conter tanto prazer !!

Ela acelerou os movimentos e anunciou que ia gozar....senti os seu músculos se contrairem e o seu cu apertar o meu pau como se quisesse estrangulá-lo....ela gozouuuuuuu....dizendo: aiiii que delíciaaaaaa !!

Ficamos agarrados por instantes sentindo o nosso calor a respiração ofegante....mas ela queria mais....queria que eu também gozasse e pediu..."quero ficar de 4 para você na beira da cama.."

E de novo o seu pedido era uma ordem...me posicionei por trás, admirando ela de 4 com aquela bundona e aquele rego que eu tanto desejava...deslizei meu pau por aquele rego e sedento de desejo fui penetrando o seu cu bem devagar....eram mil sensações que eu sentia pelo corpo todo...senti as bolas baterem em sua bunda o que significava que tinha entrado tudo...comecei uma vai e vem frenético...eu a segurava pela cintura..puxava o pau para fora e depois socava até o fundo....e ainda admirava de cima vendo aquele pau entrar e sair da sua bunda....

Não aguentando mais de tesão, anunciei que ia gozar....e das profundezas do meu ser, senti o meu pau queimar..puxei a sua cintura com força para mim e jorrei todo o meu leite quente dentro do seu cu !!

puta que pariu !! que tesão louco !! alucinante !! um verdadeiro êxtase !!

Caímos juntos agarrados na cama sentindo o calor dos nossos corpos e a nossa respiração ofegante...relaxamos juntos em um verdadeiro estado de torpor !! eu escutava ela dizer lentamente com os olhos fechados....boomm...boomm....adormecemos juntos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Muito bom, narrando todo desejo e tesão em sodomizar essa sortuda. É deliciosa a sensação de poder que nos dá quando realizamos essa vontade de alguém. Algo que sempre será valorizado. Eu mesma uso da arte como moeda de troca. Rs. Venha visitar meus contos. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto. Deu para sentir a felicidade em conseguir comer o tão cobiçado cuzinho. Em todo casal, é complicado a primeira vez e a demora causa um desejo incomensurável. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Deu para entender a fixação dos homens pelo anal. Eu nunca fiz durante o tempo de casada. Meu marido queria e até tentou sem sucesso. Só depois que me separei, descobri os prazeres de dar atrás. Para o meu ex-marido, só deixei fazer para mostrar a ele o que perdeu. Recomendo a leitura. Muito grata pelo comentário no meu ultimo. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

É mesmo uma delicia quando a gente consegue o anal depois de tanto desejar. Eu só consegui enrabar a minha esposa depois de 20 anos de casados. Ainda com ela dando para outro numa DP. Faltou nos contar quem era essa musa dona da bunda de tantos desejos. Abs.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que sonhos são para serem realizados. Como tão brilhantemente contato neste. Você fez o certo que é iniciar um oral, o que nos estimula a entregar por inteira. Dou 3 estrelas. Bjs.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado ! Comentários assim incentivam a escrever mais !! Bjs

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Jão do Sax
Mix da sexualidade humana