A Massagista Diabólica (Um conto de SadoMasoquismo com Inversão e Vídeo)

Um conto erótico de Kurioso (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 09/05/2018 03:19:40

Visitando os Estados Unidos e sempre curioso por novas experiências acabei aceitando a sugestão de um amigo pós graduado nas mais altas sacanagens, em fazer uma visita a uma massagista diabólica na tal Kink.com.

.

Imaginei uma massagem com o famoso 'Final Feliz', mas nem tinha ideia do que eu iria experimentar.

.

A massagista nem era tão bonita. Tinha um corpo gostoso mas nada de especial. Tinha cabelos curtos (que eu já gosto), mas o que ela tinha de diferente era um olhar contundentemente erótico-maligno. E eu estava doido para experimentar seus serviços.

.

Ela me mandou deitar de barriga pra baixo e com a cara dentro do buraco da maca de massagem. Fiquei esperando pelo que viria. E não demorou a acontecer.

.

Ela começou a me massagear as costas normalmente enquanto eu contava um pouco da minha vida, o que por certo a deixou monótona e na mesma hora a coisa esquentou. Levei uns bons tapas na minha bunda e senti ela montar sobre o meu pescoço com a bunda na minha cabeça. Logo depois ouvi o barulho de uma cuspida e senti a saliva dela espirrar no meu cu que ela tinha acabado de abrir bem.

.

Na posição em que eu estava eu não tinha muito como me defender então deixei rolar. Ela então me deixou virar de barriga pra cima e fez o diabo comigo incluindo me montar e dar socos no meu peito, tentar me sufocar, lamber meu pau só com a pontinha da língua, e então me deixei amarrar com o peito e os braços na maca e os pés no chão. Então ela pegou um chicote e apanhei como um escravo no tronco.

.

Nem cheguei a ver ela vestindo um consolo de borracha na cinta (strap on), mas senti claramente quando ela encostou o caralho no olho do meu cu, que até aquela data era virgenzinho da silva. Levei no cu como gente grande. Depois de me comer o quanto quis, a safada tirou o pau pra ver o estrago que tinha feito no meu ânus e ficou brincando de enfiar e tirar o dedo do meu furingo. Ela dizia que era para amaciar o escapamento.

.

Daí após me amarrar agora deitado de barriga pra cima na maca, ela pegou um monte de pregadores de roupa e tascou em vários pontos do meu corpo. Sentou então sobre o meu rosto e exigiu que eu chupasse a buceta dela que estava toda melada de tanto gozar com o que estava fazendo comigo. Com um chicote pequeno me batia nas pernas e no saco.

.

Só então me deixou penetrá-la, primeiro sentando de xota no meu cacete e depois vestindo seu cuzinho na minha vara. E tudo isso comigo amarrado sem poder agarrá-la. Comecei a gritar de tanto tesão e ela então saiu de cima de mim e me bateu uma bronha com uma mão enquanto acariciava o saco com a outra. Explodi em gozo na mesma hora.

.

Saí dali fraquinho, fraquinho, mas adorei. Recomendo.

.

Abraço do

Kurioso (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o excelente vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou machão casado com uma mulher muito gostosa mas eu queria uma massagista dessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá amigo, muito bom seu conto, me manda o vídeo.

opaleiros4400@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só mandei o vídeo para o HeteroCurioso pois dos dois foi o único que deixou o email.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quiser o excelente vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

0 0