Quatro pessoas, Tequilas e longas chupadas.

Um conto erótico de George Simon's
Categoria: Grupal
Contém 1786 palavras
Data: 09/05/2018 02:59:07

Capítulo 4

Quatro pessoas, Tequilas e longas chupadas.

Como sempre Peter é muito rápido para se arrumar, já eu sou uma lenda rarara. Hoje escolhi um vestido de seda azul clarinho, por baixo uma calcinha fio dental apenas e uma sandália meio salto prata. Peter o básico, calça preta , camisa Branca e um blazer aberto.

Espero poder me divertir muito está noite e com sorte transar muito.

No meio do caminho Peter diz que temos que buscar um casal de amigos nosso, Daniel e Natália.

Como o caminho até lá demora 30 minutos, não perdo tempo e abro o zíper da calça do meu marido. Seu pau está mole e guardadinho de lado. Ele já me olha e diz!

- Ana você é terrível... Estou dirigindo amor.. Cuidado.

Eu não quero saber se ele está dirigindo, quero me divertir durante o caminho, e quando chegar na festa finalizar com chave de ouro.

- Peter, relaxa amor.. Quando tiver chegando me avisa. Vou cuidar de você amor.

Ele deu risada, aumentou o volume do Rádio , e iniciei os trabalhos. rsrsrs

Passei minha língua no corpo do pênis dele qua ainda dormia.. Estava tão cheiroso. Como gosto desse pau, tamanho normal, na medida que adoro... estou lambendo ele , Peter dirigindo e o som alto.

Peter mexe as pernas e sinto seu pau endurecendo aos poucos.. coloco sua cabeça na minha boca e vou dando pequenas sugadas.. e percebo ele endurecer ainda mais.. Meu marido acelera o carro, fico com medo, na medida que chupo ele ele acelera... Então digo! - Amor cuidado, se controla porra rsrsrs - e dou gargalhadas e volto a chupar enquanto ele volta a velocidade normal.

Ao parar no semáforo um caminhonete para do lado do banco do Peter, olhando de baixo pra cima vejo que o carona está me olhando chupar marido. Peter não está nem aí, está gemendo e rindo ao mesmo tempo.

Engulo o seu pau maravilhoso inteiro até tocar na minha garganta. Quero beber essa porra toda hoje, sem deixar uma gota se quer... Então o carona do carro do lado sorri pra mim e dá uma piscada.. nossa safadinho... mas adorei ver ele ver eu chupando meu marido.

O farol abre e seguimos... Peter diz!

- Amor estamos chegando,me faça gozar logo... e geme muito agora diminuindo a velocidade.

Massageio suas bolas e chupo com intensidade até que então Peter goza na minha boca enchendo... Aquela porra quente, suculenta..nossa que tesão.. engulo tudo não deixando nada.. lambi todo o seu pau até ficar limpo e em seguida guardei fechando o zíper.

Meu marido me olhou agradecendo e disse! Ana você é incrível.. Cada vez mais vejo que preciso retribuir você pela sua generosidade amor.

Eu logo disse sem pensar duas vezes!

- Hoje quero fazer troca de casais, já transamos com Tony junto de nós, depois com Angelina com a gente agora quero um casal. Não seremos três essa noite, seremos quatro..e se preferível dando muito de quatro rsrsrs..

Peter buzina o carro rindo disfarçado e logo vejo Daniel e Natália vindo até nosso carro.

Comprimentos eles e imediatamente eu e Peter trocamos olhares insinuando que poderia ser eles nosso casal e disparamos a rir. Ele não entendem e Daniel pergunta!

- Porque estão rindo gente, qual a pida conta pra gente rir também! - E Natália também completa.

- Nossa estão bem humorados... A noite será ótimo pelo visto.rsrs

Peter diz ! - Sempre estamos amigos..Bom humor aqui se mistura com prazer e safadesa rarara - Todos começam a rir juntos e Peter segue dirifindo até a festa.

No caminho falamos de tudo, de como foi a semana, das férias de Peter que começou e que planejamos viajar para o Caribe, e falamos também do quanto nossa cabeça vem mudando quanto a sexo, prazer e a vida.

Chegando na boate Peter foi na frente com Daniel reservar nossa mesa e fui com a Natália retocar a maquiagem.

No banheiro quando passava o batom, Natália ficou me olhando pelo espelho, fiz que não vi, e continuei me retocando,

Então Natália tirou seus peitos lindos para fora para ajeitar no sutiã. Nossa que delícia, não resisti e tive que fala!

- Amiga, que peitos lindos, chega da água na boca rsrsrs decsulpa a sinceridade .

- Você acha Ana, nossa então não passa vontade amor.. - Natália olhou pra mim pelo espelho e sorriu.

Na mesma hora deixei o batom cair e fiquei meio sem jeito porém era tudo que eu queria. Então Natália me abraçou por traz, uma mão chegou na sintura e autra nos meus seios. Respireii fundo e disse! - Nega, você tem certeza? Os meninos estão nos esperando e pode entrar alguém. - Falei isso mas óbvio que eu queria muito ficar com a Natália. rarar.

Ela não existiu e me virou , me puxando pelo braço levando para o banheiro do lado para deficientes e trancou a porta. Sua mão se perdeu em meus cabelos e nesse instante Natália começou a me beijar com muito fogo feito uma vadia gostosa.

Meu corpo começou a esquentar e soar, pude sentir uma de suas mãos entrando na minha calcinha que já estava toda molhada...aiii delícia. Enchi a boca naqueles peitos...

Depois sua boca foi descendo lentamente pelo meu corpo, Natália me beijava parte por parte , podía sentir os cabelos do meu corpo arrepiando... Então ela tirou minha calcinha e sentou no vazo. Me aproximei dela erguendo uma das pernas apoiando no corremao ao lado e com vontade e tesão Natália me chupou... Puta que pariu, como sábia o que tava fazendo, O mix de lingua, com boca e dedos me fez estremecer na base e gemia feito uma puta safada. Sim, minha amiga me vez gozar..

- Caramba precisamos ir os meninos devem estar bravos. - Falei pra Natália que sorriu e disse! - Sim, vamos amiga!

Retocamos em fim a maquiagem e fomos, ao se aproximar Peter e Daniel estavam rindo muito e já bebiam a 6 garrafa de cerveja. Nossa devíamos ter demorado mesmo..rarar... mas temos a desculpa de estar muito cheio e com fila. (Só quen não raras)

A noite estava ótima, dançamos muito, bebemos, comemos, dançamos mais e bebemos. Por volta das 4:20 Peter e Daniel olhou para nós e disse!

- Então vamos?

Natália respondeu um pouco bêbada!

- Transar? vamos sim claro, quero foder muito essa noite. - Todos caíram na gargalhada e Peter disse mais sério!

Falando sério, Ana , Natália falei com Daniel e ele topou, bora fazer um swing hoje? Vamos fazer uma troca de casais.

- Sim, sim, sim vamos agora. Gritava toda feliz pulando sem parar junto com minha amiga Natália.

Entramos no carro e no caminho combinamos de ir pra casa deles pois era mais perto. Os meninos tomaram banho primeiro e depois ficaram bebendo enquanto eu e Natália fomos tomar banho , claro aproveitei pra dar uns beijos no chuveiro rarar.

Quando saímos fomos na direção dos meninos no sofá. Eles estão de cueca apenas e nós duas nuas completamente.

Caminhando na direção dele íamos cada uma na direção do nosso homem, eles ficaram olhando e quando chegamos perto deles, trocamos de lugar e os dois sorriram um para o outro.

Incrível como estávamos sincronizadas e claro famintas por um pau suculento e gostoso.

Ajuelhamos e enquanto eu ia beijando a perna do meu amigo Daniel, Natália nao perdeu tempo e logo sacou o pau do meu marido pra fora colocando diretamente em sua boca. Peter inclinou a cabeça pra traz e fechou os olhos enquanto minha amiga o mamava lindamente. Aos pouco fui dando beijinhos sobre a cueca do Daniel e já sentia seu Pau endurecido. Pra minha surpresa não era pequeno e nem normal como do meu marido , ele tinha um pau grande e grosso, acho que uns 23 centímetros sem exagerar. Nossa quê pica grande ...pensei... e então coloquei a cabeça na minha boca e usando minha tática dei algumas sucçoes na ponta do cabeça e massageava suas bolas ele então começou a acariciar minha nuca..já fiquei toda arrepiada claro rara.. Estava adorando experimentar outro pau... Olhei pro lado Natália tinha tirado toda cueca do meu marido e lembia toda região no pau dele, passeava com sua língua do ânus até a ponta do pênis de Peter ele estava em êxtase e delirando ja. Seu pau estava molhado já trincando de duro.. Natália está de parabéns...Opa logo vi que minha amiga é das minhas.

Me concentrei no Daniel e deixemos os dois se divertindo... Chupava tão gostoso meu amigo cheiroso, que dava vontade de morder seu pau... Que delícia..ahhhh... Ele me pediu pra não fazer mais pois não tava afim de gozar logo.. Não entendi.. Chupo meu marido por horas se quiser e ele não goza, mas ok, cada um, cada um... então ele me sentou e abriu minhas pernas e iniciou os trabalhos com sua boca chupando minha buceta... Me chupou por uns 10 minutos e quando olhei pro lado, meu Marido estava comendo minha amiga de quatro. Percebi mais porque ela começou a gemer enquanto ele dava tapas no seu bumbum lindo deixando marchinhas rsrsrs...

Estava com muio fogo e exitada vendo essa cena que sentei Daniel no sofá e montei nele..Porra.. Puta que pariu.. Que pau gostoso.. Me acabei cavalgando nele por uns 20 minutos até que ele me virou e também me comeu de quatro. A cena era linda.. Os dois penetrando em nós de quatro enquanto eu e minha amiga nos beijamos.

Daniel era um pouco mais alto que Peter e um pouco mais forte, então ele me pegou no colo , jogou minhas pernas pra cima dos braços dele é começou e enfiar seu pau inteiro centro de minha buceta...nossa sentia seu pau encostando no meu útero rsrs.. mais não queria que parace... Me sentia a rainha do Kamasutra rarara.. Olhei ao lado Peter estava penetrando no bumbum de Natália com força ela gritava muito alto e pedia pra ele continuar pois queira que ele a deixasse arriada de prazer e tesão rara..

Por um momento pensei.. Daniel que não se atreva querer penetrar em meu bumbum... Com esse pau enorme vai me rasgar toda rsrsrs.. Não vou nem dar intenção..e fiquei focada em gozar...

Daniel estava prestes a gozar e Peter também quando deitamos no sofá e os dois se punhetando gozaram em nossos corpos. Do nosso lado uma garrafa de José Cuervo.. Estiquei o braço e dei uma golada e depois Natália também bebeu.. Os dois lindos foram pra cozinha pelados e levaram uma cerveja e ligaram a TV no canal Premier.

Daniel falou de longe!

- Meninas então... Bora pro segundo tempo em 1 hora...???

Peter deu risada eu e Natália nos olhamos exaustas e começamos a dar gargalhadasBora!!!!! falamos juntas. ( no dia seguinte iniciamos a viagem)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive George Simon's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível