Madeirada surpresa

Um conto erótico de Corninho e Safafa
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 08/05/2018 17:33:11
Assuntos: Corno, Heterossexual

Depois de realizar meu feitiche de entregar minha Esposa Nanda a uma dupla de negões na viagem de Lua de Mel, Ela meio que perdeu o interesse por novas aventuras. Falamos muito pouco novamente sobre isso, Ela meio que abstraiu tudo que aconteceu, apesar de eu ter percebido a putinha que existia dentro dela ao vê-la delirando em dois outros paus na lua de mel.

Eu, desde esse dia, enloqueci e me masturbava pensando no que ocorreu, imaginava novas aventuras, fodia com Ela pensando em outros arrombando minha gostosa.

Eis que, numa bela noite em que saímos para jantar e beber, tocamos naturalmente no assunto e falamos abertamente sobre tudo o que ocorreu. Ela garantiu que adorou ser devorada por dois desconhecidos e que evitava o assunto porque tinha medo disso prejudicar nossa relação. O tesão já a mil ao falar sobre isso e após diversas taças de vinho a provoquei e Ela topou mais uma aventura. Começamos a procurar em sites de acompanhantes alguém que pudesse se ejcaixar no perfil. Num desses sites Ela se interessou por um garoto de programa, de meia idade, alto, corpo atlético e um pau enorme. Entrei em contato e começamos a trocar mensagens, enviei fotos, falei dos nossos desejos.

Tudo agendado e de última hora Nanda desistiu. Fiquei chateado, até porque a desculpa era que seria algo muito frio com um garoto de programa.

E após 3 semanas da recusa e o destino se encarrega de torná-la novamente uma puta. Agendei a troca de 2 ventiladores de teto da casa e quem veio realizar a troca? Justamente o GP.

Nanda e Eu prontamente o reconhecemos, mas como Ele não tinha fotos do nosso rosto, não sabia de nada. Um alvoroço tremendo da minha parte e falei abertamente com Nanda, que topou armar uma situação para realizar nosso desejo (mais meu. Rs). Enquanto ele trocava o ventilador da sala, minha esposa foi tomar banho para se jogar na cama do nosso quarto, pelada e molhadinha, esperando-o subir para trocar o outro ventilador.

Assim que Ele acabou, pedi que subisse e adiantasse a troca que já ja em subia. Ao subir o técnico em ventilador e garoto de programa se depara com minha morena clara e rabuda de barriga pra baixo,pelada, deitada na cama, com a bunda convidando-o para a putaria. A casa tem câmeras e na visualização percebi que Ele relutou, retornou para a escada e 5 segundos depois volta para a porta do quarto para admirá-la. Minha esposa então se vira, levanta naturalmente virando de frente e mostrando seus seios grandes, levemente caídos, bem afastados e com o bico grosso e durinho apontando pra cima; sua bucetinha com alguns pelinhos à mostra. Nanda se digire a Ele, e pede que troque o ventilador. Ele naturalmente nervoso obedece, sobre na escada e começa a trabalhar. Ela, por trás, segura em sua cintura, o vira e começa as carícias. Desde sua calça de moleton e segura na base do seu pau: "vem me foder, vem". E Alí mesmo começa a chupar aquela madeira enorme, esquecendo completamente que é uma mulher casada. Mama, lambe, bate o pau na cara,deixando morto de tesão.

"É isso que meu marido quer, que eu seja sua putinha. Vem me comer" diz Nanda. Ele desce da escada e começa a empurrar seu mastro na sua goela, fazendo-a engasgar. Vendo pelas câmeras começo a ouvir: "chupa, sua puta. Engole esse pau, cachorra". E a cada palavrão Nanda delira mais e mais, até que não aguenta, se joga na quina da cama e pede pica.

Enpinou sua bunda maravilhosa e começou mexer naquela madeirona. Ele socava forte, batia naquela bundona, a puxava pelo cabelo. A jogou na parece de costa e continuou metendo com força e sem dó, arregaçando aquela buceta. Até que Nanda pede: "come meu cu; arrebenta com Ele".

E as estocadas naquele rabão começam, os gritos e gemidos de minha esposa podiam ser ouvidos no andar inferior, oa pedidos de"fode essa cadela" eram mais altos ainda. Até que Ele anuncia o gozo, Ela salta no chão e pede leitinho na cara. Desce toda melada, exausta e me fala: "sou a putinha mais feliz do mundo, quero mais".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corninho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários