Vem ! Come o Cuzinho da Tia ! Estou tão necessitada (Conto de Incesto com vídeo)

Um conto erótico de Gisele (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 08/05/2018 16:21:04

Meu marido tinha me trocado pela secretária dele e se mudou para o apartamento dela já faziam 3 meses. Eu sempre ocupada com meu trabalho, chegava sempre cansada em casa e sem vontade de ir para um bar single perto de casa para tentar fisgar um ficante.

.

Mesmo sendo uma mulher bem bonita, já estou cruzando a barreira dos 40. Sou alta (1,75 m), loura, com peitões e um bundão que faz muito homem quase quebrar o pescoço quando passo rebolando na rua. Mesmo assim acho que os homens tem um pouco de medo de mim, principalmente pela minha altura.

.

Meu sobrinho Lude está sempre por perto e já tinha notado que também me acha bonita e curte o tamanho e o formato da minha bunda, no entanto se comporta e nunca tenta nada.

.

A ocasião chegou no último feriado de 1. de maio, quando ganhei de presente no trabalho uma viagem sonho para uma ilha deserta onde só havia um bangalô que era servido uma vez por dia por uma canoa que vinha de uma ilha próxima onde ficava a sede do hotel. Não tendo a quem chamar, perguntei se Lude gostaria de ir comigo. Topou na hora e chegou até a brigar com a namorada para poder vir sozinho comigo.

.

Nos primeiros 2 dias, não aconteceu nada de anormal. Só minha vontade por sexo que aumentava. Então o Lude resolveu tirar o short e mergulhar nu naquelas águas transparentes e pude ver o tamanho do falo do menino. Devia ter uns 25 cm. O guri era bem provido mesmo. Como eu adoro levar uma rola grossa no cu, foi meu furico que primeiro se manifestou, dando uma piscadela de desejo.

.

No que o Lude saiu de dentro d'água eu o chamei para dentro do quarto e ele me encontrou deitada de bruços sobre a cama, já completamente pelada e com o cu vaselinado pelo meu creme hidratante.

.

- Lude. Ajuda a Titia, ajuda !

- Claro Tia Gi. O que quer que eu faça ?

- Vem ! Come o Cuzinho da Tia ! Estou tão necessitada...

- Mas tia, isso é incesto.

- Você vai contar pra alguém ?

- Claro que não.

- Nem eu. Agora vem que meu cu tá piscando pela tua picona.

.

Foi a deixa que ele queria. Seu pau empinou na hora e ele me montou encaixando a ponta do cacete no olho do meu cu. Só pedi para ele ir devagarzinho pois o pau dele além de comprido é bem grosso. Ele foi carinhoso mas não me aliviou nem quando eu dei um gritinho com mais de 3/4 de pau dentro. Senti quando as bolas do meu sobrinho encostaram na minha bunda e ele começou a me perfurar cadencialmente.

.

Ao mesmo tempo eu tocava meu grelinho com minhas mãos e curtia a entrada e saida do caralho do guri dentro das minhas entranhas. Ah se minha irmã soubesse que eu estava usando o filhinho dela a meu bel prazer.. Ui que delícia de pirocada eu estava tomando. Desandei a gozar uma atrás da outra até que ouvi o Lude urrar e jorrar a gala quente dentro dos meus intestinos.

.

Pedi a ele que me desenrabasse bem devagar para que eu não me cagasse toda. No que a mangueira dele saiu, senti até um ventinho no meu cu arrombado. Ele ainda me enrabou 3 vezes até voltarmos das nossas mini férias. Me alivou legal.

.

Beijo da

Gi (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto quero tiver o vídeo manda para me deliciar mais mcurioso307@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Eu queria tanto ver um Sacana roludo fodendo minha mulher e deixasse ela meladinha pra eu chupar. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Top manda o vídeo rafaelbrambilla270@gmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Danvers75 e do vlo31743

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é P. tímido, mas se não deixar seu email aqui nos comentários, não tenho como te enviar o vídeo do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom queria ter uma tia assim a.ricardo.maia@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email de todos daqui pra baixo que deixaram o endereço de email.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ANAL adoro qdo uma gata tesuda oferece seu cusinho chwinho de tesao ..mande mais contos e o video por favro Grato buzius@hotmail.com

0 0