Grandes e peludos – Intro:

Um conto erótico de Ahygo C. T’vilerrã
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 01/05/2018 19:38:28
Última revisão: 14/05/2018 03:10:24

Nem todos são altos, mas a maioria é grande! Nem todos são peludos, mas com certeza podem ser fofos [se e quando quiserem!].

Alguns são fortes ou malhados e peludos; outros são só fostes e gordos; e há aqueles que são só peludos. Porem, todos são ursos. Com o termo “bear”, que do inglês quer dizer “urso” um “sub-movimento” da parte dos homens gays, começou a ganhar notoriedade entre o Movimento LGBTTTQ+ por causa de uma coisa: não serem completamente o padrão malhado, forte e esculturado em academia.

Assim se classifica Ângelo, com quase 30 anos, solteiro, do Belém, pai de Pedro e Ana/André – que não consegue encontrar alguém que queira ficar com ele, apesar disso, ele sabe que é feliz. Ele é amigo do casal Mario e Fernando [um casal de gordinhos com quase 60 e 69, respectivamente, e 40 anos juntos], que os conheceram através do Movimento Brasileiro LGBTQ+. Os dois adotaram Giovane, que não é bear e agora com 28 anos faz especialização em Línguas na Inglaterra e se descobre bi apaixonando-se por um colega de faculdade, que é gordinho. Ângelo é ex ficante e conhecido de Bel – Abelardo pra família que não gosta nem aceita como o próprio diz preferir –, que é assumidasso, desde os 14, mas que vive longe da família por não aceitar seu “estilo de vida” desregrada, despreocupada e sem responsabilidades. Ele diz não querer se casar, mas só ate aparecer Bernando [inteligente, excêntrico que gosta de levar a vida com calma, enquanto ri dos problemas das outras pessoas, que se preocupam com coisas que ele acha desnecessárias {como o casamento...}]

Nisso, surge Mené – Menoécio como foi registrado em cartório. Homem negro retinto, de estatura mediana que teve sua orientação sexual muito bem aceita em sua família. Agora ele integra o Movimento LGBTQ+, e adora namorar. Ele é ex-soldado, atualmente policial militar da brigada no Rio Grande do Sul. Seu passado é nebuloso, com histórias que ele não esquece, com um sério problema de “só se apaixonar por homens enrustidos ou héteros”. E também tem uma amiga em comum com Paulo, um homem perturbado pela vida, pois tem de cuidar sozinho da mãe esquizofrênica – visto que ele é filho único. E mesmo não tendo muito estudo, tenta arranjar tempo pra trabalhar e ter uma vida sexual relativamente ativa – conhecendo Charles, um magro amante de gordinhos. Este Charles é o mesmo que namorou por alguns anos com Vitor, um padeiro gordinho que adora fazer também bolos, doces e apesar de há muito tempo saber que é gay, nunca tentou de verdade estar numa relação por medo da rejeição. [Mas ele é muito fofo!]

Neste mundo, Paulo já passou pela cama [e algemas de Diego]. Homem não-forte, mas sim gordo-cheio, negro dominador e peludo. Que gosta de “brincadeiras” com couro. Ele não quer se apaixonar, por causa do que viu o que o casamento pode fazer com as pessoas de sua família. E por isso, vive uma vida dita promiscua. Então, não dando tanta importância quando “Lilinho” passa por sua vida – sendo drag Queen, com plumas, muito glitter e gloss – que a noite se transforma em Lilly uma dubladora de músicas da Elba Ramalho. Trazendo um ex-namorado, Sérgio. Um cara afeminado e baixinho sem grandes pretensões [um café de manhã, seguir a mesma rotina de dia, ter uma transa a noite antes de ler um bom livro e dormir são o suficiente para ele] e nenhum plano de vida ou carreira, é o garçom de um restaurante pouco conhecido na cidade de Floripa. E tem uma amiga controladora [mas do bem] – que “SÓ” sonha em ver todo mundo que ela conhece casadx, com filhos e tendo a relação “perfeita” como a dela – a mesma pessoa que obriga Sérgio a conhecer Ricardo – um homem alto, parrudo e de classe média que gosta de ajudar instituições de proteção aos animais. Onde, sem querer, acaba “apresentando” Fabio, um pobre e simples segurança de estacionamento do restaurante onde Sérgio conhece Ricardo. Fabio se mostra ser bem safado, cretino com pensamentos filosóficos e ar de mistério que faz Sérgio se apaixonar. E Ricardo, com um jeito manso, de quem só quer chegar pra “amizade” conquista também espaço no lugar do coração de Sérgio. Mas, infelizmente ele (Sérgio) não quer se envolver com ninguém no momentoEssa(s) eu ainda vou publicar aqui, a começar pela história do Ângelo. E depois disso, [talvez] eu continuarei na ordem descrita aí em cima, desde já agradeço pela atenção e carinho.

*.*>.º º.º Muito obrigado, principalmente, a quem lê, continuo por vcs...!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive titi 13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários