FUDÉRIA – PARTE 5

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1678 palavras
Data: 08/05/2018 15:22:50

- Estou chocado, Kratos! Sinto muito! Para uma pessoa tão sensível como você, tais recordações devem ser arrebatadoras. Sua história tem muito haver com a minh... Meu Deus! Como sou descuidado as vezes, meu amigo! Você com suas emoções completamente fragmentadas e eu fazendo comparações. Perdoe-me Kratos, não fui egoísta, apenas desatento.

Tudo estava saindo exatamente como o maligno capitão planejara. O príncipe estava caindo direitinho em sua terrível armadilha.

- A alguns minutos atrás, ouvi vossa alteza dizer, que se pudesse fazer algo por mim, faria com muito prazer. Muito bem, me apoiara e muito se terminar de me dizer o que começou, não aguento mais ficar chafurdado em minhas tristes recordações. Prometo que a partir de hoje, depois da honra que me deu, tornando –se meu amigo , dividirei contigo não só minhas tristezas ,mas minhas alegrias também e ficarei muito feliz e realizado, se vossa alteza retribuísse da mesma forma. Por favor príncipe, conte-me sua história, para que eu possa desviar minha atenção de tanto sofrimento, me ajude, por favor!

- Tanto quanto você Kratos, também ansiava por um amigo fiel e sincero e sinto-me muito honrado por aproximar-me de você. Contarei-lhe todo meu drama. Quem sabe não poderá me aconselhar ou me ajudar a encontrar uma solução, amigo?

- Exatamente como na sua história, um enorme e avassalador desejo incestuoso, é o eixo central de todo meu drama. A diferença é que em seu caso era seu pai, que sofria com ele, e no meu, a vítima sou eu. Sinto um fogo incendiar todo meu corpo, quando estou perto de papai. Quanto ele me faz um carinho então, chego a perder a noção das coisas de tanto tesão, recolhido. Tenho muitas dúvidas e muito medo de me abrir com ele e ser mal interpretado. Acho que nunca me realizarei sexualmente e levarei meu sofrido desejo para o túmulo.

- Como já lhe disse príncipe, sou apenas um plebeu e nem de longe deveria tentar aconselhar um príncipe como vossa alteza, que além de lindo é muito inteligente. Mas como pude sentir na pele seu sofrimento, gostaria de lhe dar minha humilde opinião e também uma sugestão. Se me permitir, é claro.

- Antes de ouvir-lhe, preciso dar uma ordem, que você deverá cumprir, sem nenhuma discussão ou questionamento, entendeu, meu amigo?

_ Não se preocupe, moverei céus e terras para cumpri-la a risca e com perfeição.

- Para me atender, não precisará mover nem uma palha, precisará apenas, começar ame enxergar de igual para igual. A partir desse momento, quando estivermos sozinhos, exijo que você esqueça todas as formalidades reais e comece a me tratar de acordo com o que nos tornamos. Amigos e nada mais. Entendido, Kratos. Muito bem então já que estamos sozinhos e sou apenas seu amigo, para desse desfazer de você e vá direto ao ponto, meu amigo.

- Muito bem “SABRINO” , depois de ouvir minha história com papai, acha que deve continuar sofrendo sem lutar pelo que deseja? Acredite em mim amigo a vida é muito curta. Encare o problema de frente e resolva-o assim que chegarmos a Fudéria.

- Gostaria muito de lhe contar uma coisa muito séria, envolvendo seu pai e seu irmão que certamente seria o impulso final e necessário, para a resolução de seu problema, mas tenho receio que mesmo por descuido, você me entregue ao rei. Durante uma discussão entre vocês ou com seu irmão, por exemplo. Tal assunto é altamente sigiloso.

- Jamais o forçaria a me contar nada. Porém se tal assunto apesar de muito secreto, é o ponto de partida para a resolução de meu tormento, além de lhe prometer, dou-lhe minha palavra que de minha boca, nem uma mísera vogal sairá em hipótese nenhuma.

- Não precisa prometer e jurar tanto, amigão. Mais cedo ou mais tarde, acabaria lhe contando. Mesmo correndo risco de morte, não lhe negaria tal informação, pois tenho certeza que assim que tomar conhecimento da mesma, em muito pouco tempo estará nos braços do rei e viverá bem mais feliz.

- Deseja revelar-me o acontecimento nesse momento? Ou prefere aguardar mais um pouco? De minha parte, asseguro-lhe que estou mais que preparado, para ouvir qualquer coisa, por pior que seja.

- Quanto antes ficar sabendo, melhor pra ti Sabrino.

- Então pode começar a falar. Sou todo ouvidos, Kratos.

- Alguns dias atrás, enquanto vistoriava o castelo, ao passar em frente a porta do quarto do príncipe Rosângelo, comecei a ouvir ruídos, gemidos, urros, sussurros e barulhos bem diferentes e estranhos, que só podiam estar sendo emitidos do interior do recinto. Estranhei muito tudo aquilo e resolvi averiguar os esquisitos sons. Preocupei-me ainda mais, depois de forçar a porta do quarto, pois a mesma estava trancada.

Muito preocupado e sem ter outra saída no momento, resolvi olhar pelo buraco da fechadura bem ansioso e aflito, mas assim que descobri o barulho dos tais barulhos, além de muito calmo, fiquei extremamente excitado com a cena que via. Seu irmão estava com a rola, totalmente atolada no cu de seu pai, que rebolava, gemia e cavalgava a jeba dele com muita maestria e sem parar. Ao mesmo tempo em que se fodiam, eles não paravam de dizer putarias pesadíssimas e deliciosas, um pro outro. Vai me perdoar, amigão, mas confesso que não consegui sair dali, sem bater uma bela punheta e só depois de gozar muita porra grossa naquele corredor, que precisou de muito pano e sabão para se ver livre de meu cremoso leite de macho.

- Porra kratos!!! Me deixou de rola duraça, amigão! Que tesão essa sua forma de contar, capitão!!! Minha bunda está reservada para papai há anos, mas meu caralho está livre, leve e solto e doidinho por um buraquinho apertadinho e quentinho. Por acaso, sabe onde posso encontrar um cuzinho disponível por perto, para eu foder?

- Está com sorte Sabrino! Além de liberado, meu cuzinho, não para de piscar, querendo rola. Se o príncipe desejar, basta colocar o caralho para cima, que depois dele mesmo se encaixar no bicho, muito rebolará até ganhar leitinho.

- É nessa tora gigante que ele pretende se atolar, amigão? Estou admirado, com o guloso! Conseguir se engatar nela na primeira vez, é impressionante!!! Cadê o safadinho? O gigante está do jeitinho que ele pediu. Agora é só se engatar e rebolar até ganhar leitinho.

_ Alteza. Peço-lhe para não reparar a birra do meu buraquinho. Acredita que o pirracento, está fazendo o maior charminho e me disse que só engolirá esse seu trabuco tamanho família, depois que eu lhe fizer um delicioso boquete. É todo cheio de manias esse meu tobinha, viu!!!

- Pois agora senti mais firmeza nele ainda. O que está esperando para cair de boca na vergonha, capitão? Pode lamber. Sugar, chupar, cuspir a danada a vontade, que garanto que ela adora ficar socada dentro de uma bocona molhada, macho!!! Hummmm !!! Nosssa!!! Mas o que é isso capitão!!! Fez curso de chupeta, safado? Isschhhh!!!! Isso que chamo de uma bela chupada!!! PUTA QUE PARIU!!!! Sabe até morder o bicho sem machucá-lo!!! AAAAAAAIII !!!! UUUIIII !!!!! Estou impressionado !!!! HUUUMMMM !!!!

Impressionado estou eu, Sabrino!!! Que caldinho saboroso e esse que sua jeba não para de jorrar em minha boca. Hummm!!! Iscccchhhssss !!!! Fode minha boca, macho!!!! Bomba minha goela, com sua trozobona, alteza!!!! Booombaaaaaa maaaachoooo!!! Asssimmmm !!! Issssooo!! HUmmm !!!

- Agora preciso que seu cu foda minha rola, amigão.

E vou dizer lhe dizer uma coisa capitão. A “jebona” está no jeito. Até eu me foderia numa rola tão bem lubrificada dessas. Está fazendo gosto olhar pra ela. Toda babada, gosmenta e melecada de saliva de macho alfa.

- Avise seu anelzinho, que se ele facilitar com a melequeira que cuspiu em minha tora, não se se auto atolara no bicho, sem nem perceber, como também se auto rasgará todinho. Agora traga o fominha aqui, o ajeite-o bem devagarinho e direitinho na cabeça da torna. Não vou me arriscar a penetrá-lo prefiro que ele mesmo faça isso. Pois não me perdoaria se o machucasse.

E seguindo quase todas as minhas orientações kratos se virou, mirou a cabeça de minha rola, encostou a beirola de seu cu e me deixou perplexo. Em um só movimento, atolou a sucuri gigante dentro de seu reto que feliz da vida mastigava a cobra. Em seguida começou a se movimentar. Rebolava, subia, e descia na serpente numa animação que só vendo.

- Ficou surpreso coma a flexibilidade, agilidade e experiência de meu “toba”, Sabrino? HUUUMM !!! AAAIIII !!! UUUIIII! QUE DELICIA DE TORA INCHADA, SOCOU EM MEU CU, ALTEZA!!! Que tesão da porra !!! HUMMMM. Come meu cuzão, Sabrino!!! Come, macho !!!! Isccchhhssss!!! Fode ele todo, roludo!!! HUUUMMM !!!!

- Isso que é um cu legítimo e largo, capitão !!! Novamente estou impressionado, com esse seu buraco sem fundo, Kratos!!! Pretende continuar dando sua bunda pra mim, de vez em quando, amigo? Se depender de mim, não passará, dois dias sem ter sua rodela frouxa, fodida pelo meu pirocão.

- Terá sua resposta acompanhada de um pedido muito especial, logo depois que terminamos de meter e confesso príncipe, que se me acompanhar , preciso dar uma boa esporrada. Estou segurando para não gozar já faz um tempinho e meus testículos estão começando a doer. Vamos dar uma boa gozada ao mesmo tempo?

- Com sinceridade Kratos, iria lhe fazer a mesma proposta. Minha porra está por um triz e doida para alabar seu cuzão todinho. É um.... é dois e é trêAAAIIIIIIIIII !!!! UIIII!!!!! HUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!! QUE DELICIA DE ESPORRADA FOI ESSA , MEU DEUS !!! HHHUMMM !!!! Tudo bem aí macho? Gozou sem dar nenhuma palavra, amigão!!!!

- Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!! Tudo maravilhoso, meu príncipe!!! Parabéns Sabrino. PORRRA macho, Nunca fui tão bem fodido, em toda minha vida !!!! Me deixou com as pernas bambas, parceiro. Mas preciso de muito mais que isso para me satisfazer Sabrino. E você?

- Pra mim também essa nossa metidinha, foi só a entrada e já estou ansioso pelo prato principal e pela sobremesa. Pretendo te foder a viagem toda. Só me desengatarei de seu toba, para me alimentar e tomar banho, quando chegarmos a beira do primeiro rio que os soldados encontrarem. Me aguarde, macho!!!

- Mas ainda nem se manifestou, em relação a minha proposta e nem me fez, seu especial pedido? O que acha de....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários