Minha Colega de Trabalho me Surpreendeu (Conto de Shemale/Traveco com vídeo)

Um conto erótico de Felipe NM (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 08/05/2018 14:10:06

Na empresa onde eu trabalho, tem uma morena muito interessante que se chama Nívea. Deve ter uns 25 anos, com um corpo muito bonito, seios protuberantes, bunda bem desenhada e uma característica que me chama a atenção. Ela é super discreta e quase não dá conversa pra ninguém.

.

Outro dia no metrô, me vi no mesmo vagão que ela e me encaminhei para me posicionar mais perto. Ela me olhou mas não deu nem um sorriso de reconhecimento. Perguntei se se lembrava de mim pois trabalhamos no mesmo andar, e ela apenas fez um 'aham'.

.

Tentei levar o papo adiante dizendo que tinha me mudado há pouco para esta cidade e que não conhecia quase nada do lugar. Ela me olhou meio sem muito interesse e eu continuei dizendo que adoraria se ela me mostrasse um pouco a cidade, tudo é claro por minha conta. Ela só disse um: tá bem. Me pegue amanhã às 9 na praça em frente à igreja perto de onde vou saltar do metro.

.

Não dormi a noite toda tocando várias punhetas por aquela deusinha morena. No dia seguinte lá estava eu pronto para ser ciceroneado pela criatura. Ela estava mais aberta e me levou nos pontos turísticos da cidade. Acabamos o passeio num bar em frente a um canal onde tinha um restaurante bem agradável e literalmente acabamos com duas garrafas de vinho. Saímos os dois bem bebinhos de lá e eu disse que me sentia tonto. Ela então me convidou para ir descansar um pouco no apartamento dela. Era tudo o que eu queria.

.

Ela colocou uma musica gostosa e disse que iria se trocar, retornando pouco depois num robe fino de seda. Perguntei porque ela era tão reservada no escritório e ela me disse que era por causa de um problema dela que ela desejava manter em sigilo no local de trabalho, mas que comigo ela estava se sentindo a vontade para contar.

.

Disse-me que era uma shemale (um travesti), e que adorava se vestir e se comportar como mulher, apesar de ter um pau que funcionava. Pedi para ver e ela abriu o robe. Era uma piroca de respeito. Toquei na ponta e estava quente e dura. Seus olhos estava injetados de tesão e eu bêbado me deixei ser levado por ela e acabei pelado e de quatro em cima da cama com ela jurando que só ia me fazer uma massagem nas costas e me dar um beijinho no meu saco por trás.

.

Quando senti a ponta do caralho no olho do meu cu, já era tarde demais para esboçar qualquer reação, principalmente porque a sensação estava muito gostosa. Senti meu cu pegando fogo com aquele beijo de piroca e acabei empinando a bunda, sinalizando a ela para enterrar a ferramenta.

.

Nunca tinha dado a bunda antes, nem pra homem nem pra mulher. Meu cu antes fechadinho acabou arrombado pois ela enfiou tudo que pode nos meus intestinos. Ela sabia comer um cu, mas não me deixou comer o dela, dizendo que ela só deixaria isso num segundo encontro e desde que ela pudesse comer meu cu primeiro antes.

.

Agora não sei se volto e levo de novo no fiofó pra ganhar o presente ou se vou ser enrolado de novo. O que vocês acham ?

.

Abraço do

Felipe NM (O Macho) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o tesudíssimo vídeo deste conto deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Tony Bahia e para o Bighead pass.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, o travesti é linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Há travestis lindas gosto de possui-las mas sem camisinha, adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha manda para meu e-mail gab.alves222@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro travestis sao mulheres com acessorios a mais kkk. Fedoca50@ail.com

0 0