TIO CUSTÓDIO, CUSTOU A ME DAR O CU – PARTE 2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 08/05/2018 03:48:21
Última revisão: 08/06/2018 01:00:14

Mas o que o tirou de fato do sério, foi a dedada e coçada que dei no cu, subindo as escadas na frente dele e as cheiradas profundas que dei no mesmo, todo provocativo, enquanto conversávamos no quarto tentando disfarçar nossos tesões.

Mas o coroa era muito experiente e sexo não lhe faltava. Era só estalar seus dedos, que uma dúzia de babacas iludidas, lhe ofereciam suas bucetas. Ia precisar de muito mais que uma dedada no cu pra trepar com ele. Tinha que ficar bem esperto e na manhã, convencê-lo que meu cu era muito mais gostoso, que as milhares de bucetas que diariamente se ofereciam para ele. E era por ai que eu ia me criar.

Assim que abri minha mala e peguei uma roupa para vestir, meu tio convidou-me para a piscina e rapidamente retirou-se do quarto, deixando-me a vontade para me trocar.

Como precisava usar todas as minhas armas, vesti um short xadrez bem largo sem cueca e me dirigi a piscina, onde tio Custódio já me esperava, vestindo apenas uma colada e provocativa, sunga preta. O tesudo, estava tão lindo e delicioso, que não só quase me fez perder o juízo, como também quase, me fez por tudo a perder. Quando o vi, quase peladão, meu tesão foi a mil e por muito pouco, não voei em cima dele.

- Rubinho, está a fim de tomar uma geladinha?

- Porra titio!!! Ainda pergunta? Que tal se nos sentássemos, em baixo daquela castanheira e fizéssemos um jogo da verdade, a fim de nos conhecermos melhor, titio? Encara ou pede arrêgo?

- Sei muito bem onde pretende chegar, mocinho!!! Mas como não sou de me acovardar!!! Vou encarar e ver até onde chegará, rapaz.

- Ainda está bem novo para delirar desse jeito, titio. Será que já é a velhice, carcomendo seus neurônios? Não tenho a menor ideia do que está dizendo, macho. Estou interessado mesmo é no nosso joguinho da verdade.

Nesse momento, já estávamos nos sentando numa simpática mesinha de alvenaria, que fica bem embaixo de uma bela castanheira e começamos a estipular as regras.

- Veja bem, Rubinho! Concordei em participar do jogo, mas só abrirei minha boca depois que me prometer, que o que dissermos aqui, também ficará por aqui. Promete?

- Porra tio...assim o senhor até me ofende! Odeio fofocas, falatórios, conversas fiadas e coisas do gênero. Mas para tranquiliza-lo está prometido tio! Agora vamos as regras. A primeira e mais lógica delas claro, é que fica expressamente proibido mentir ou omitir respostas. Tudo bem pro senhor, tio?

- Tudo bem! Poderemos abordar todo e qualquer assunto que quisermos, independente do tema, certo?

- Certíssimo titio. E para terminar... caso um de nós se recusar a responder qualquer pergunta ou mentir na resposta, obrigatoriamente pagará uma prenda. O mentiroso, será obrigado a dar o cu para o entrevistador, correto?

- Como me propus a participar, mesmo diante desse absurdo de prenda, fecho contigo. Por favor, pode me fazer a primeira pergunta, faço questão de ser gentil.

- Depois de resolver que ficaria solteira, safado e namorador como o senhor é, tem ideia de quantas mulheres já fodeu?

- Começou mal, Rubinho. A quantidade exata nem de longe acertarei. Por baixo, bucetas diferentes com certeza já fodi mais de cem. Agora se formos acrescentar a elas, as que já comi mais de uma vez, sem dúvida mais de duzentas.

Nessa altura do campeonato, meu cacete estava um aço de tão duro e meu cu piscava desenfreadamente, querendo a rola de tio Custódio. Mas mesmo com todo esse tesão não me desviei do jogo e logo, pedi a ele para formular sua pergunta, que veio seca, direta e cortando igual navalha.

- Você é viado, Rubens? Já deu seu cu para seu pai?

- Respondendo a primeira pergunta! Sou gay com muito orgulho. Mas só uso a palavra viado, viadinho, baitola, gayzão quando estou trepando, na cama, adoro esculachar e ser esculachado pelo macho, que está me fodendo. Falar putaria, ser tratado e tratar meu parceiro como putinha, viadinho, bichinha, baitola, vadia, safada, cadela , cachorro, cafajeste etc.. aumenta e muito meu tesão.

Agora responderei a segunda pergunta:

_ Não só já dei e continuo dando meu rabo pro papai, como já fodi e continuo fodendo seu rabão gostoso, sempre que temos oportunidade. E como é minha vez de perguntar e foi extremamente direto em sua pergunta vou retribuir na mesma moeda;

_ Já transou com homens? Se a resposta for sim, ainda transa ?

- Tinha tanta certeza que me faria tal pergunta, que a resposta a tempos está na ponta de minha língua. Na verdad...

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara KD vc? O que houve? Sinto falta dos seus contos... São muito bons...

0 0
Foto de perfil genérica

UAU. SERÁ QUE NINGUÉM VAI MENTIR??? MUITO BOM ESSE CONTO.

0 0