Eu e mais alguém na Piscina.

Um conto erótico de George Simon's
Categoria: Grupal
Contém 818 palavras
Data: 07/05/2018 21:58:34
Última revisão: 07/05/2018 22:03:14

Capítulo 3

Eu e mais alguém na Piscina.

Estou de férias do trabalho, é muito bom e confesso que estou exausto pois o trabalho está puxado naquele escritório.

Essa épocaa do ano é muito quente, e nessas horas penso que sorte temos por ter uma piscina no fundo da casa.

Como somos uma casal sem filhos, e nossa casa é a última da rua, ficamos muito a vontade para se banhar em nossa piscina sem roupa.

Hoje é o meu primeiro dia de férias, Ana saiu com as amigas para fazer compras, então vou aproveitar para relaxar em minha piscina solitário.

Como nossa casa é bem reservada, decido nadar pelado e livre de pudores.

Depois de alguns mergulhos, deito um pouco na cadeira beirando a piscina e de frente para o sol sinto meu corpo esquentando. Puta merda, como é bom tirar férias.

Ao relaxar e o sol diminuir um pouco sinto uma brisa boa e meu corpo relaxa por inteiro. A sensação de estar pelado em casa é libertadora. Homem muitas vezes curte essas paradas pra poder dar uma relaxada extra.

Então começo a acariciar meu pau... Ele está quente por causa do sol, faço carinhos nele lentamente. Aos poucos sinto uma leve ereção e massageio minhas bolas puxando para baixo lentamente. Meu pau já está todo duro e sem perder tempo massageio o corpo do meu pênis até a cabeça.

Nossa como isso é bom.. que sensação..que delícia... Percebo próximo ao chuveiro de fora um creme que a Ana sempre deixa para hidratar. Estico a mão e pego despejando em minhas mãos. Envolvo meu pau totalmente no creme nas minhas mãos e me masturbo com pressão e força... Imagino coisas, safadezas, putaria, e me exito ainda mais... minha respiração fica forte e meu coração acelera... Posso sentir meu corpo tremendo e suando... O barulho que minha mão faz junto ao creme é como o barulho de uma buceta toda molhada quando enfiamos com força batendo as bolas na bunda.

Meu pau endurecia cada vez mais e o tesão aumentava na medida que me masturbava. Resolvi ficar de pé e ir para debaixo do chuveiro, porquê nao quería gozar ali... de pé embaixo do chuveiro tirei todo o creme e bati aquela punheta com força e rápido e gozei lindo e gostoso.

De relance ouvi um barulho no portão e parei pra olhar enquanto minha porra escorria pela minha perna e descia para o ralo por água a baixo.

Foi então que vi , sim, era alguém me observando e quando percebeu que eu vi saiu correndo... Comecei a gritar e correr na direção do portão pelado, nem lembrei que estava sem roupa, fiquei preocupado, podia ser aqueles filhos adolescentes dos Duarte. Eles costumam aprontar as vezes e invadir as casas pra trolar os vizinhos..

Quando cheguei no portão vi que alguém entrou na segunda casa após a minha...

- Não é possível, aquela casa é a república da Faculdade. Moram 6 garotas lá. Se alguém me viu pode ter me filmado enquanto batia uma na piscina. - Então notei que estava pelado e voltei, peguei uma toalha e entrei em casa, porém preocupado, poxa sou cabeça aberta para sexo mas não curto vídeos inesperados e se essas paradas rolarem na internet sem eu saber ou sem meu consentimento vou pirar. Precisava contar a Ana sobre o que aconteceu assim que ela chegar.

Passado uns vinte minutos, Ana chegou e logo conteino o caso, minha mulher desparou a dar risada... Fiquei sem entender ela ria muito e perguntei!

- Amor porque você está rindo o negócio é sério e se rolar vídeo meu batendo um na piscina? Não brinque com isso!

Ana imediatamente disse..Calma amor.. Isso não vai acontecer..porque quem estava la fora era eu... ( ria sem parar). Cheguei mais cedo e quando vi você naquele estado preferi admirar a cena e vou te falar, me estigou muito ver meu homem todo gostoso gozando daquele jeito no chuveiro. Peter Você estava maravilhoso... Então quando você notou sai correndo para a casa da república pra você não saber que eu estava lá te observando. E sim te filmei Peter.. não podia perder a oportunidade amor rsrsrs.. Agora relaxa o vídeo é meu ok... Agora vem cá quero dar pra você meu amor, essa história me excitou.

Eu fiquei besta com a historia que ela me contou, uma mistura de raiva com malícia e desejo.. Tipo eu gostei muito porém fiquei com um pé a traz duvidando um pouco pois será que Ana estava sozinha?.... Em fim, sem perda de tempo aproveitei o convite de minha mulher é transamos gostoso na cozinha. Mas dessa vez foi uma rapidinha , coloquei minha mulher de quatro e penetrei meu pau inteiro na sua buceta enquanto ela pedia pra ir mais rápido... Gozamos juntos !

Fomos tomar banho e se preparar logo mais a noite iríamos jantar com os amigos, e muita coisa poderá rolar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive George Simon's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível