TIO TIM – PASSIVÃO CONVICTO

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2104 palavras
Data: 01/05/2018 18:14:29

Em um determinado fim de semana, há alguns meses atrás, devido a um batizado no qual meus pais seriam padrinhos, não viajamos para a fazenda de vovô. Os dois iriam abençoar seu afilhadinho, em um interior próximo de nossa cidade eu ficaria em casa, estudando para uma terrível prova que seria aplicada em dois dias.

Sábado, bem cedinho, os coroas, partiram para seu compromisso e resolvi dormir até mais tarde, certo de que bem descansado, meus estudos renderiam muito mais.

Por volta de 10:30, mais ou menos, a campainha tocou e eu na maior preguiça, de pijama e sem cueca, fui atender a porta decidido a despachar rapidinho o infeliz que perturbava meu sono, mas assim que abri uma gretinha da porta, dei de cara com tio Tim, um dos irmãos de papai, que como todos os outros resolveu aparecer sem aviso prévio.

Completamente envergonhado pelos meus trajes e pela situação de meu caralho, que devido a um tesão de mijo da porra, estava duro como rocha, dentro de um pijama de tecido fino e sem cueca. Disfarçar uma jeba grande, armada em trajes como os meus, era impossível e por isso antes de convidá-lo a entrar, o cumprimentei e pedi-lhe só um minutinho, para me trocar e abrir a porta, o que de nada adiantou:

- Sua benção, tio Tim!!!Que surpresa agradável!!.

- Deus o abençoe sobrinho!!! Obrigado!!!

- Tio, o senhor pode aguardar só um segundinho, enquanto me troco, para abrir-lhe a porta. Estou praticamente nu aqui. Me troco num minutin...

- Está com vergonha do tio, Rubinho?? Deixe de frescura rapaz!!! É um homem ou um caroço de jaca, moleque? Deixe-me ver se é tão terrível assim, sua situação!!!

Nesse momento, tio Tim empurrou a porta e entrou rapidamente, parou bem na minha frente e me filmando de cima abaixo, comentou:

- É rapaz, esse seu pau duro, prova mesmo que é de nossa família. Grande, grosso e potente pra caralho, heim Rubinho. Igualzinho ao do tio!!! Estou encantado com seu vigor e saúde, sobrinho!!! E terminou a cena, beliscando bem de leve, meu mamilo esquerdo, me fazendo soltar um gemidinho bem baixinho, que com certeza escutou:

- Ischsss !!!

Segundos depois, assim que minha ficha caiu, convidei-o a para entrar e fui preparar um lanche.

Assim que sentamos e começamos a bebericar o café, contei-lhe onde estavam meu pais e depois começamos a jogar conversa fora e logo depois, levantou-se e começo a se despedir de mim.

- Muita calma nessa hora titio!!! Quer dizer. Que não significo nada para o senhor? Está de partida, só porque papai e mamãe não estão? Já estava fazendo planos para nosso fim de semana ( Naquela altura, meus estudos, tinham ido pro saco). Pra mim será uma honra ficar em sua companhia até segunda feira, tio Tim!!! De forma alguma, me fará essa desfeita!!! Se veio ara passar o final de semana, passará o final de semana e ainda não me deixará sozinho!!! Sua visita só pode ser uma benção dos Céus, tio!!! Trate de se trocar agora mesmo. Faremos um churrasquinho, à beira da piscina, durante o dia e se quiser aproveitar sua solteirice, podemos dar uns bordejos pela cidade mais tarde, coroa!!! O que acha???

- Em primeiro lugar, coroa é a mãe!! Em segundo lugar, já que insisti e tem certeza que não vou incomodar em nada, fico contigo, até segunda Rubinho. E em terceiro e último lugar, fique a vontade para sair a noite, mas esse gosto o titio, não vai lhe fazer. Gosto mesmo e de ficar muito a vontade dentro de casa, ok?

- Posso confessar-lhe uma coisa tio Tim. Também prefiro ficar em casa, principalmente se tenho uma companhia como a sua. Só sugeri, a volta pela cidade, por sua causa. Que tal se eu for compara cervejas para passarmos o dia e a noite, dentro de casa, tio?

- Agora sim!!!! Falou a minha língua Rubens. Uma cervejinha bem gelada a beira desse piscinão e ainda por cima ao seu lado!!!! Com certeza, é o melhor que temos pra hoje, sobrinho. E mais uma vez, me deu uma suave beliscadinha no mamilo. Desta vez bolinou meu peitinho direito me fazendo novamente soltar uma curta e sensual gemidinha, que com certeza mais uma vez, escutou:

- Hummm!!!!

Depois de ser bolinadinho no peitinho, por titio, peguei uma sacola e fui comprar nossas cervejas, encafifado com tio Tim, que não só estava me tesando pra caralho, com sua deliciosa brincadeira, como me deixou em alerta.

“ Será que ele está me querend... Não!!! Claro que não!!! Que absurdo, pensar isso, do irmão mais sério e bem casado de papai” Eu pensava com meus botões e resolvi parar de pensar no que acreditava ser o maior despautério do planeta.

Rapidamente, comprei as bebidas e retornei, com quatro caixas de latas de “brejas geladaças”. Assim que entrei, fui até o freezer da área externa acomodei as latas, e abri duas. Uma para mim e outra para meu tio. E com as latas na mão, comecei a chamar meu tio, que me respondeu na hora e me chamou para ir ao seu encontro, no banheiro de meu quarto.

- Estou índio, tio !! Só vou trancar a porta da sala!!!

- Sem pressa rapaz!! Ôôôhhh juventude, acelerada, meu Deus!!!! Respondeu e comentou titio.

E após passar o trinco na porta, dirigi-me ao banheiro, tomando minha cerveja sossegado, mas quando lá cheguei, a cena que presenciei não só fez meu cacete, endurecer na hora, como me fez engasgar com o líquido que estava prestes a engolir.

- Tio Tim, estava peladaço, sentado no braço da banheira, depilando seu rabo bem na minha frente, na maior naturalidade, como se estivesse se barbeando. Híper, mega tranquilo, depois que entreguei-lhe a lata de cerveja a única coisa que falou depois de dar uma bela coçada na bunda entreaberta, foi:

- Essa nossa cabelada, é triste né Rubinho. Comigo esses pelos não tem chance, quando começam a me incomodar, os arranco sem dó? Também depila sua bunda Rubens?

E muito, mas muito teso, só queria me mandar dali, rapidaço, antes que ele percebesse minha precária situação e educadamente, tentei escorregar:

- Acho ..., é ...é .... a ... a .... piscina... lá.... fora.....

_ Excelente ideia garoto!!! Vamos logo. Enquanto termino de raspar meu rabo, jogamos conversa fora. A luz desse banheiro é ruim pra caralho!!! Vem, vem com o tio, garoto.

E de novo o safado, bolinou meu peitinho esquerdo. Só que desta vez, estava tão excitado, que o toque de seus dedos apertando, meu entumecido biquinho, me fez, soltar dois extensos e altos gemidos, que fizeram o sacana abrir o maior sorrisão da paróquia assim que os ouviu.

_ HUMMMMMMM!!!! AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Agora, não me restavam dúvidas. Meu tio, me desejava e me queria com certeza. Só não sabia se era na mesma proporção que eu estava desejando seu cu, que novamente estava entreaberto, bem diante de meus olhos famintos.

Resolvi provocar o coroa, com força. Aquela grutinha redondinha, que ele estava esfregando em minhas fuças e que piscava para mim sem parar, seria minha em breve. O puto é delicioso, demaaaaaaisssss !!!!! O macho, tem estatura mediana, uma saliente barriga de chopp, é barbudaço e muito bigodudo, tem coxas muito grossas, é bem calvo, tem uma jeba mediana e uma bundona, redondona e dura pra caralho, e é o mais peludo dos meus tios. Claro que de maneira nenhuma e de nenhuma maneira o gorilão, me escaparia.

Dessa forma, pedi-lhe licença, fui ao meu quarto, vesti uma sunga preta justíssima e muito indecente, que nunca tive coragem de usar e retornei para a piscina com minha pirocona dura feito aço, e em menos de dois minutos já estava na frente do safado, me exibindo sem parar.

Na cara dura, meu tio, tentando raspar sua bunda conseguir muito resultado, deu uma boa patolada em sua jeba, encarou meu cacete, passando sua língua em toda a extensão de sua boca e na cara dura gentilmente me fez um pedido:

- Rubinho, chegue ai, rapaz. Tem as manhãs de raspar o rabo do tio, sobrinho?

Era a deixa que eu tanto esperava. Imediatamente, entrei dentro da piscina, aproximei-me do tesudo e respondi:

- Ôôôôhhh se tenho, tio !!!! Fique de quatro aqui na beirada da piscina, e vire sua bunda pra mim. Isso !! Olha só tio Tim!!! Sua bunda peluda ficou bem na altura do meu rosto !!! Nessa posição, consigo enxergar todo seu belo traseiro e não corro o risco de cortar, acidentalmente esse sua preciosidade, tio.

- Obrigado, Rubinho!!! Gostou tanto assim da bunda do tio? Sobrinho?

- - Ôôôôhhh se gostei !!!!. Aliás titio, não gostei de seu traseiro não, simplesmente me apaixonei por ele. Além de redondinho, ele parece ser tão durinho, tio!!! Parece que ele também abriga uma rosquinha suculenta dentro dele, né tio Tim? Parabéns, titio!!! “Raba” linda como a sua, nunca, nem e sonho, imaginei que um dia conheceria.

- Nossa Rubinho, mis uma vez. Muito Grato, sobrinho. Já que ficou tão alucinado pela minha bunda, porque não brinca com ela um pouquinho, garotinho do titio!!! Pode brincar de esconde-esconde, de estacionar o carro na garagem, de médico, de explorador de grutinha, enfim brinque a valer, que o titio deixa, viu!!!!

- O senhor é tão bonzinho, comigo, titio!!! Mas e se nós pulássemos as brincadeiras e fossemos direto ao que interessa.? Estou a fim mesmo é de cair de boca nesse seu cu, que só fica piscando pra mim, querendo rola!!! Em seguida queria dar uma boa penetrada no bicho, vendo o senhor se punhetar e no finalzinho, dar uma bela lavada em seu reto, com leite grosso de macho!!!

- Hummm !!!! E por que ainda não deu inicio aos trabalhos, tesão do tio? Vai, macho!!! Fura meu cu com sua língua, safado!!!! Chupa esse rabo direito, heim, macho !!! Se não me enrabar igual hetero, me desatolo de ti e não de dou mais cu, ok? Gosto de passivo de macho alfa. Corro léguas de gay afeminado, entendeu Rubens!!! Comigo é assim, macho: Só fodo mulheres, num fodo macho nem a pau, mas adoro levar na bunda com macho legítimo !!! Se me foder feito bichinha, tchau pata você. Entendeu bem garanhão do tio TIM ?

- Vai ver a bichinha, te enrabando já, já passivão tesudo!!! Huuummm !!! Que regão suado de macho, é esse tio!!!! Ischhhhhssss!!! Rebola na pontinha de minha língua, rabudo!!! Rebola, fodido!!!

De repente, com minha língua todinha “entonchada” na “raba” do meu tio passivão, mandei-lhe a mão na bunda. Comecei a espancar aquele duro traseiro sem piedade, que quanto mais apanhava, mais porrada pedia. E por um tempo, chupava seu cu e metia-lhe tapas na “raba”, dava-lhe fortes palmadas e sugava seu reto.

- Agora vai conhecer a bicha que vai lhe foder titio passivão !!! Abre bem esse cu, seu putão safado!!! Regaça ele todinho pra mim, passivão guloso!!!

Agora sente só, reclamãoTOOOMMMAAAAA!!! LEVVVVVAAA!!!!! LEVVVVAAAAA TUDO NESSSEEE CUZÂO !!! Hummm !!! Que cuuuuuuuuuuuuuuuu, meu Deus !!!!!!!!! ENGOLLLEEEE SACANA FALADOR !!!!! ENGOLE A VARA DO SEU SOBRINHO METEDOR !!!!!!!!!!!!!! E então? Está bem servido, de macho? Engolidor de espadas pelo cu.

- POOOORRRRAAAA RUBINHO !!! Estou dando o maior valor, nessa enrabada!!! HUMMM !!!!! TESÂÂÂOOOOO !!!!! Sabe ser machudo direitinho, taludão do tio!!! Ischhhhssss !!!! USCHHHHHHHH !!! Vou tirar minha barriga da miséria e te dar meu cu o fim de sem todinho, Rubinho!!! !!!!!!!!!!!!!!! A meses não dou o cu, nem para michê. Nem com dinheiro na mão encontro macho por ai !!! HUMMMMMM!!! ISSOOO!!! AI MESMOOOO !!!! ISSSO HETERO !!!!! ASSIMMM MESMO !!!!!!AGORA BOMBA, MACHO!!! HUMMMM DELÍCIA, RUBINHO !!!!!! ASSSIMMMM !!! ISSSOOO !!!!

Agora se prepara para tomar banho de porra, tio Tim... Est.... vinnndddd...o.. E ...E EE... TOOOOMMMMAAAAA !!!! ROMMMMMA ORRA NO TOBA, PASSIVÃO, SAFADO!!!! Engole a porra toda sacana !!!! ISSSOOO !!! GOZA E URRA NA MINHA JEBA, TITIO !!!! NÃO QUERIA ENCONTRAR UM MACHO, TIO? ACABA DE AVHAR UM BEM CAFAJESTE, PRA TORAR SEU REGO FROUXO, PASSIVÃO GOSTOSO !!!!

Exausto e muito suado, assim que me recompus convidei tio Tim , para tomar banho comigo que ao invés de responder meu convite, respondeu-me com outra pergunta, que me deixou de cara:

- Que tal se antes do banho, não recomeçássemos tudinho agora mesmo, machão do tio?

_ Tio Taradão, sossegue esse periquito, ai atrás. Preciso de um tempinho.

- Mas gostaria de pedir um favor e de ser atendido, tio Tim!!!

- Pode pedir tudo que quiser, machinho do tio. Se estiver ao meu alcance?

- Quero que me prometa uma coisa. Prometa que não vai mais raspar sua bunda, pois quando mais peluda ele estiver, mais tesão vai me dar. Pode fazer isso por mim, tio Tim?

- Com toda certeza Rubinho. No final quem vai sair ganhando sou eu. Se meu traseiro cabeludo te dá mais tesão, consequentemente vai me enrabar ainda mais gostoso!! BUNDA RASPADA!!!! NUNCA MAIS!!!! Mas voltando ao assunto, macho, nem um boquete posso lhe pagar antes do banho?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Só ia ser desanimador para mim um tio com apelido desses, ia me lembrar que estou sem créditos, kkk.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Bicho, que gostoso, pivete. Adoraria ficar com algum tio meu. É tudo (tudo) gato e gostoso, até o mais velho que painho o coroa é uma loucura.

0 0

Listas em que este conto está presente