TIO CUSTÓDIO, CUSTOU A ME DAR O CU – PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 07/05/2018 05:45:05

Depois de foder com quase todos os meus tios, por parte de mãe, inclusive os que pela suas posturas nunca imaginei que foderíamos, me convenci que sacanagem estava no sangue de todos eles. Sendo assim o único tio que eu ainda não tinha arrastado para a cama, e que com certeza não fugiria a regra era Tio Custódio.

Como sou muito generoso e adoro dividir tudo com todos, não poderia deixar o coitado se fora. Resolvi fazer-lhe uma visitinha em sua cidade e doar para ele o que tinha doado a todos os seus irmãos, no maior prazer.

Na primeira quarta-feira depois que decidi procurar Tio Custódio, liguei para ele e falei sobre meu “desejo” de revê-lo e que estava me programando para visita-lo dali a dois dias.

Meu tio muito surpreso e imensamente feliz, não só foi muito receptivo a meu comunicado, como fez questão de fazer mil planos para nosso final de semana.

Tio Custódio, é um dos irmãos do meio de mamãe e sempre foi muito reservado. Visita meus avós raramente e pouco se ouve falar dele ou de sua vida.

Até onde sabíamos, por uma conhecida dele e de uma das irmãs de mamãe, o coroa ainda estava solteiro e detestava a ideia de se casar. Bonito, gostoso e abonado, pretendentes não lhe faltam.

É tão canalha com as mulheres, que faz rodízio das iludidas. Depois de usar uma a descarta-la na cara dura, pega a próxima, que também é usada e descartada e assim sucessivamente e quando quer fazer um repeteco com qualquer uma delas, basta abanar seu rabo em direção a escolhida, para a babacona voltar correndo para sua cama, cheia de amor pra lhe dar. Todas elas sonham em se tornar esposas do sacana Tio Custódio, que convicto e muito bem resolvido com sua solteirice, nunca tira suas esperanças, conseguindo assim mantê-las em suas mãos.

Mas devido a beleza e gostosura do tesudo, eu até conseguia entender as solteironas babacoides, que o endeusavam. No auge de seus 42 anos, o macho tem mais ou menos 1, 90 de altura e tem um peso muito proporcional a seu tamanho. É vaidoso ao extremo (montou em sua casa sua própria academia que é por ele usada diariamente por horas) e possui um corpo maravilhoso. Tem cabelos e olhos castanhos e como seus outros irmãos, é bastante peludo, principalmente nas pernas. Tem uma jeba de bom tamanho bem achatada e totalmente curvada para baixo. Uma verdadeira delicia, quando está todinha atolada num cu. E para finalizar e não menos deliciosa que sua rola, uma farta, redonda e gulosa bunda, que tive o prazer de descabaçar sem dó nem piedade, durante o fim de semana, com MUITA DIFICULDADE. Precisei usar muita saliva, falar muita pornografia e entregar todos os meus tios para conseguir trepar com TIO CUSTÓDIO, QUE CUSTOU A ME DAR O CU.

Algumas horas depois que peguei a estrada, estacionava o carro de papai na porta da casa de titio, que assim que me viu, correu ao meu encontro, me deu um caloroso abraço de boas vindas e convidou-me muito contente a entra em sua casa.

- Mas Rapaz!!! Está muito diferente, da última vez que nos vimos. Transformou-se num belo rapagão! Deve estar pegando a mulherada toda né Rubinho. É isso mesmo moleque!!! Siga o exemplo do seu tio aqui e não dê moleza!!! Passe a rola nelas com vontade, que elas se derretem por você.

Como não estávamos, nem no local apropriado e eu nem bem tinha chegado, apenas cortei aquele desagradável e esperei pela hora certa de meter-lhe o ferro, nos dois sentidos.

- Sua benção titio!! Não me leve a mal, mas estou louco para tirar água dos joelhos. Podemos entrar e deixar a conversa para mais tarde, depois que eu acabar de chegar e der uma refrescada?

- Deus te abençoe, Rubinho! Acho muito bonita sua forma de nos cumprimentar, rapaz!!! Vamos, vamos entrar rápido. Por aqui, garoto. Como está muito apertado, use o banheiro social. É aquela porta lá, moleque. Me dê as chaves do carro, vou coloca-lo na garagem para você.

- Muito obrigado, tio! Gostaria de tomar banho daqui a pouco, quando retornar pode me mostrar meu quarto? Preciso levar minha para lá mala e pegar minha toalha.

- Deixe de bobagem, moleque. Como já vai estar dentro do banheiro, use uma das toalhas que lá está. São para visitas. Subirei com sua mala e depois que se banhar, lhe apresentarei seu quarto. Fique a vontade e tome um banho bem demorado para relaxar, ok?

- Não vou recusar, não tio. Estou muito encalorado e suado.

Mas o que nem eu, nem ele nos lembramos, foi de pegar uma roupa limpa para eu sair do banheiro. Só me lembrei desse pequeno detalhe, quando estava quase acabando meu banho. Mas resolvi ligar o botão de foda-se e sair só com a toalha amarrada na cintura. Quem sabe se ao desfilar quase pelado na frente de tio Custódio, não começaria a seduzi-lo? Sem pensar nas consequências, decidi não só me exibir pra ele apenas de toalha, como dar uma provocadinha no macho usando minha irresistível e deliciosa bundona.

Muito decidido, sai do banheiro apenas enrolado na toalha e comecei a procura-lo pela casa. No segundo chamado, titio surgiu bem na minha frente e me correu os olhos de cima a baixo, sem nada dizer.

- Tio, desculpe meus trajes, mas esquecemos de pegar uma roupa, para eu vestir depois do banho. E vestir novamente essa cueca... Veja titio, não seria possível.

Nesse momento, mostrei-lhe a cueca que estava usando antes do banho e que eu carregava em uma de minhas mãos. Em seguida deixei-a cair no chão de propósito e abaixei-me para pegá-la de costas para o macho, que engoliu seco, quando me viu exibir minha “raba” redondinha, descaradamente para ele.

Mas o que o tirou de fato do sério, foi a dedada e coçada que dei no cu, subindo as escadas na frente dele e as cheiradas profundas que dei no mesmo, todo provocativo, enquanto conversávamos no quar....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CREIO QUE NÃO ESCAPOU NINGUÉM DAS DUAS FAMÍLIAS QUE VC NÃO FEZ.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra mano, quando leio contos de tios eu fico maluco pelos meus. 😆😆😆😆😆😆😆😆. Painho já dei uma desbagacada, tomara que qualquer dia eu dê uns pegas ao menos em algum tio meu.😎😎😎😎😎😎😎

0 0