Fantasías de Casais

Um conto erótico de George Simon's
Categoria: Grupal
Contém 2263 palavras
Data: 07/05/2018 00:43:45

Capítulo 2

Sexo a três .. Hoje o gosto é para Peter.

Eu, Meu Marido e Angelina.

Confesso que após a última transa com Tony e meu marido minha mente mudou completamente.

Mas depois daquele dia não vi mais Tony e meu marido disse que ele faltou alguns jogos seguidos. Deve estar sem graça de olhar para Peter porém meu marido está muito tranquilo como eu pois ambos queríamos muito.

Os dias foram passando e não saia da minha mente a idéia de realizar agora a fantasia do meu marido. Seria mais que justo já que ele realizou a minha quando trouxe Tony aqui em casa para colocar seu pau gostoso dentro de mim ...Doces lembranças minha boca chega salivava quando lembro do gosto dele na minha boca enquanto meu marido penetrava com força em mim... aiaiai..em fim... voltando a fantasia de Peter, tenho pensado diariamente como realizar e fazer uma surpresa para meu marido.

Como de costume aprontei a janta e fui tomar banho antes do meu marido chegar, coloquei o mesmo shorts que usei na noite com Tony e uma camiseta dele... quando ele chegou estava assistindo TV na sala ele me beijou e foi tomar banho... Eu disse a ele!

- Amor a comida está pronta ok quer que eu coloque? - Ele disse!

Sim Ana por favor estou faminto , já estou terminando o banho já.

Meu corpo estava pegando fogo e após deixar a comida dele no jeito em cima da bancada da cozinha fui para o quarto. Ele logo me notou e disse!

Que tá fazendo aí Ana? já jantou?

Eu disse ainda não Peter tô te esperando hoje foi um dia puxado sabe..e quanto falava com ele ele desligou o chuveiro e saii molhado se secando.. Quando vi aquele pau mole na minha frente minha boca salivou como se minha língua o chamasse para

poder lamber ele e o chupar o fazendo endurecer dentro da minha boca ... Não pude me conter e quando ele passou perto de mim eu coloquei seu pau lindo e mole na minha boca.

Peter não esperava e enquanto chupava sentia seu pau pulsando e endurecendo dentro da minha boca. Ele imediatamente segurou meus cabelos enquanto envolvia minha língua sobre a cabeça e sugava com força e sentia minha boca ficar mais molhada.

Só queria sentir ele jorrando sua porra na minha boca.. Chupei ele como um bizerro mama quando está com fome e acariciava suas bolas... Então ouvi seu gemido e suas pernas tremerem e em seguida minha boca ficou encharcada de seu gozo. Deixei encher e depois devolvi sobre seu pau duro e o chupei novamente.

Meu marido me olhou e disse! - Vai fala.. o que está passando por essa cabeça de novo?

Eu não resisti e disse! - Estou com uma nova fantasia, mas na verdade não é minha fantasia. - Ele ficou me olhando e sorriu de canto esperando eu terminar!

- Então, desde a última vez que fizemos aquela loucura com o Tony fiquei pensando o quanto você foi generoso comigo em realizar minha fantasia que quero agora lhe retribuir. - Ele sentou do meu lado enquanto limpava seu pau todo melado de seu próprio gozo com a toalha. Eu então abracei ele por traz para não olhar no seu rosto e falei no ouvido do meu marido!

- Agora quero que você faça sexo comigo e mais outra mulher. Na mesma intensidade que fizemos com Tony.

- Você está falando sério Ana? Porque assim, pra mim será fabuloso ter duas mulheres na mesma cama que eu, é o sonho de todo homem entende.

Eu virei e sentei em seu colo e olhei bem nos olhos do meu marido e falei sorrindo com a maior cara de safada que já fiz ( Rindo muito ). - Absoluta certeza que quero. Deixa comigo dessa vez eu que arrumarei tudo, pode confiar ok.

Ele deu uma risada como se não acreditasse muito mas esboçou uma esperança e me pegando no colo me jogou na cama e começou a me chupar.. Estava muito excitada, sua língua passeava em minha buceta, e seus dedos acariciavam minha bunda.

Ele se virou e então punhetei ele, seu pau estava duro com uma vara , e no extase gozei na boca dele, nossa que orgasmo delicioso. Meu marido está incrível, depois dos 30 anos de idade tudo melhora confesso que nosso sexo está cada vez melhor. Quando ele estava quase gozando enquanto eu punhetava seu pau, aumentei a velocidade e ele jorrou por todo o lençol.

Pois bem fomos tomar banho e por fim jantar... Tive que esquentar tudo novamente e logo iríamos dormir. Já estava com tudo em mente para o dia seguinte, seria amanhã , não poderia passar de amanhã, meu tesão estava tamanho que imaginar uma outra mulher cavalgando no pau do Peter me deixava molhada.

Fomos dormir então.....

No dia seguinte Peter foi trabalhar e aproveitei pra ir no sex shopping comprar uns brinquedinhos novos. Enquanto dirigia até o sex shopping pensava como iria conseguir alguém para poder realizar a fantasia do meu Marido. Pois bem, chegando lá enquanto comprava meus acessórios esbarrei em alguém e ao pedir desculpas não acreditei, era minha amiga Angelina , quer dizer nossa amiga, minha e do Peter. Minha mente trabalhou muito rápido naquela hora e pensei..Ela é perfeita para o Peter e para nossa noite de fantasias a três.

Papo vem e papo vai, fomos tomar um suco e colocar a conversa em dia.

Angelina me dizia que estava casada a 2 anos já e que seu marido viajava muito a trabalho como representante comercial.

Como conversa de mulheres logo chegamos na parte que interessa, vida sexual. Sem perda de tempo contei pra Angelina como eu e Peter éramos aberto quanto a sexo e como nos respeitamos muito . Que entendíamos o desejo de cada um e que isso só nos aproximou ainda mais e melhorou muito nossa vida sexual. Contei para Angelina nossa experiência com um amigo, óbvio que não falei nomes, pois a descrição e a confiabilidade eram primícias entre eu Peter e Tony.

Percebi que enquanto detalhava, Angelina mordia os lábios e sorria, contei tudo, detalhe por detalhe. Mas aguardei o final , pois queria saber a opinião dela. Entao perguntei!

Pois bem amiga que você acha disso tudo? Acha bacana casais como a gente como a mente aberta, bem resolvidos e que curte fantasias a três?

Angelina gaguejou e sorria enquanto falava com as bochechas vermelhas!

Nossa eu acho um máximo Ana, na realidade super curto casais assim, eu e meu marido não tivermos experiências assim porem já falamos a respeito disso, e ele disse que se fosse com alguém conhecido teria mais confiança e curtiria mais. ..- ops (Pausa ) ,minha boca ficou molhada, meus nervos a flor de pele, meu ormonios ficaram doidos , eu acabava de ouvir tudo que queria e procurava. Não aguentei e então contei o fim da minha história. - Então amiga no final da transa olhei para meu marido e disse que a próxima fantasia seria a dele, ou seja agora seria duas mulheres e um homem , Ele, eu e outra mulher..Está que pensando agora poderia ser você ( sorrindo toquei na mão dela é pesquei).

Angelina ficou mais vermelha, tentou desviar o olhar e logo soltou a frase. - Por mim tudo bem, só não farei nada escondido do meu Marido Ana, preciso falar com ele, e como ele está trabalhando fora vou ligar hoje e contar tudo, e se meu marido topar e deixar eu irei sim fazer parte dessa fantasia louca amiga rsrsrs... Nossa vocês são doidos ,mas adoro gente assim descolada,mente aberta e que gosta de transar , que gosta de sexo gostoso.

Bem combinado então, aguardo sua ligação hoje ainda! Disse a Angelina enquanto me despedia .

Logo que comecei a dirigir já imaginava coisas a caminho de casa, aquela morena dando pro Peter, ele penetrando forte na buceta dela, passando o pau gostoso dele nos seios dela ..nossa já estava toda molhada e quando estava estacionando o carro na garagem meu telefone tocou , já era ela , Angelina toda eufórica e feliz disparada começou a falar.

- Amiga, amiga, meu Marido topou, disse que deixa sim, mas com uma condição, quando ele voltar de viagem vai querer participar também de uma dessas loucuras.

- Ok então, fechado te espero aqui em casa hoje às 18:00 antes de Peter chegar vamos preparar uma surpresa pra ele. Trás sua melhor lingerie .Beijos amiga até já. Desligamos o telefone e logo fui preparar tudo.

Deixei os acessórios próximo a cama , Angelina chegou, tomou banho, colocou sua lingerie linda e deitou na cama. Eu também me troquei e fiquei esperando Peter entrar. - Oi amor, nossa que produção essa , alguma data especial? Peter já se animou me vendo. - Sim amor preparei algo diferente pra você. Uma comida diferente de todos que você já comeu.

- Ual aí sim.. to faminto mesmo..vou tomar banho e logo venho ver ok.

Mas não podia deixar ele entrar assim no quarto e se deparar com Angelina sem antes criar o clima. Mal sábia ele que a comida diferente e especial estava esperando por ele no quarto.

Então tapei os olhos dele até o banheiro e disse será uma surpresa, você só pode abrir os olhos quando sair do banho, iremos jantar na cama hoje ok.

Ele ficou todo feliz e concordou comigo, e enquanto levava ele pro banheiro, Angelina já estava acariciando sua buceta carnuda e ficou me olhando ao passar pela frente da cama levando Peter pro banheiro.

- Ok amor toma seu banho enquanto preparo tudo aqui pra gente.

Corri, deitei do lado de Angelina , ouvimos o chuveiro desligar e quando Peter saiu do banheiro deu de cara comigo e Angelina deitadas na cama acariciando os seios uma da outra.

Peter ficou intacto, nao se movimentava com excessão claro do seu pau que instantaneamente endureceu.

- Caramba gente, que que isso.. Ana você é louca mesmo, poxa Angelina quanto tempo rsrsrs.. Vocês armaram tudo isso e não falaram nada. - Enquanto Peter falava tive que interromper .

- Amor poupe o fôlego pra gente e vem aqui. Traz esse pau delicioso pra Angelina provar vai.

Peter veios imediatamente e Angelina sem perder tempo encheu a boca no pau do meu Marido. Ele estava muito excitado e feliz. Nunca tinha visto aquela expressão no rosto dele. Angelina o chupava faminta, sugava a cabeça do pau de Peter com muita pressão. Então comecei a beijar meu homem. Estava muito exitada, minha buceta já escorria, então quando menos esperei senti a mão de Angelina entrando em minha buceta. Fui nas nuvens... beijava meu Marido, Angelina chupava o pau dele e ao mesmo tempo ela me masturbava. Nossa que sonho...

Falei pra Peter sentar na cama e então eu e Angelina nos beijamos na frente dele olhando fixamente em seus olhos. Ele foi nas alturas e juntas começamos a chupar o pau duro e suculento de Peter. Chupavamos ele inteiro das bolas até a cabeça, meu marido gemia muito de prazer ,e aos poucos saia aquele gozo que mela nas preliminares. Seu pau estava muito duro e suculento, Agelina então sentou nele e começou a cavalgar..nossa aquilo era o máximo ela metia muito, sábia o que tava fazendo , não perdi tempo e coloquei minha buceta na boca de Peter. Éramos os três completos. Ele penetrando Angelina, me chupando e eu beijando minha amiga. Depois trocamos as posições era minha vez, a vez da rainha, a dona dele, e meti muito enquanto ele chupava Angelina.

Angelina ficou de lado e ficou observando como eu dava para meu Marido de quatro. Ela se masturbava nos olhando. Peter então tirou de mim e colocou em Angelina deitada na posição frango assado e enfiou todo seu pau nela. Angelina gemia muito, e estava prestes a gozar. deitei do lado dela, Peter intercalava, hora enfiava em mim, hora nela e nós duas nos beijávamos.

Peter estava em êxtase, a final sua fantasia se realizou.

Então Angelina virou e abriu seu rabo pedindo pra meu Marido enfiar no seu bumbum lindo e gostoso. Tudo que homem quer ouvir é...come meu rabo..Peter então colocou e começou a penetrar aquele rabo gostoso..Ela gritava e gemia pedindo mais.

Não vou mentir fiquei com inveja, porra, minha amiga da muito bem o rabo.. rsrsrs. Mas ok, era o dia dele, do meu homem... Meu presente para ele.. Angelina se Virou e Peter penentou novamente na buecta dela.. Ele estava quase preste a gozar e nos colocou de joelhos e juntas chupavamos o pau dele quando então sentimos aquela porra quente e gostosa melecar nossa boca e rosto. Chupando muito, se lambuzando toda. Em seguida Peter passou seu pau melado em nossos seios e batia com seu pau duro em nosso colo...ualll que delícia.... Então. um momento paramos, olhamos um pro outro e disparamos a rir sem parar. rsrsrs.

Vocês são loucas meninas, mas são maravilhosas..adorei a experiência. Peter disse e me beijou agradecendo o presente. Angelina deitada ali ficou enquanto Peter foi pro banho, olhei para os acessórios do lado que nem lembramos de usar e disse para minha amiga.

- Obrigada amiga, você foi incrível. Adoramos ter você aqui. Angelina sorriu e agradeceu também. Levantamos e fomos tomar banho junto com Peter e ali conversamos muito relembrando momentos da vida. Depois, pedimos uma pizza e para finalizar. Angelina foi se despedindo com um beijo no rosto e muito respeito ao meu marido, como se deve ser. Ao entrarmos Peter disse.. Pois é Ana estamos melhorando rsrsrs.. Eu disse..Sim amor a tendência é melhorar mesmo rsrsrs . E fomos deitar exaustos.... Nada melhor que um novo dia....(pensamentos afloram).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive George Simon's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado gente ... Estou ajustando o capítulo 1 onde relato a história de Ana, Peter com Tony. Beijos molhado com carícias e penetração profunda..

0 0
Foto de perfil genérica

belíssimo relato e muito tesudo e bem escrito, me passou a ideia de estar presenciando a cena. Acontece muito mais do que se imagina, com casais cúmplices. Nota dez com louvor e esperando continuação e ja add aos meus favoritos. ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Ótima narrativa. Embora pratiquemos o swing , gostamos mesmo é de um bom menage, principalmente masculino. Parabéns. Tentei ler o conto sobre o menage com o Tony e não achei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível