ENQUANTO PAPAI ME PASSAVA UM SERMÃO, SEU MELHOR AMIGO ME PASSAVA A ROLA – PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 06/05/2018 20:04:37

Nesse momento e já bem perto do Rancho, muito sacaneado e furioso com papai, eu pensei: “ Papai, perdeu completamente não só o juízo, como também a noção do perigo. Deixa ver se entendi direito, o que acabei de ouvir. Enquanto eu carrego, limpo e organizo tudo sozinho, ele todo também sozinho e muito solidário pega, chupa e dá o cu para o amigo tesudo?

Sr. Rodolfo está muito enganado. Deixa comigo, que vou mostrar pro safado egoísta, quem é que vai dar pra quem, nesse Rancho! Sei exatamente o que fazer, para impedir a voltinha deles e ainda dar pro Braga bem embaixo de seu nariz, sem que ele nem de longe desconfie de nossa sacanagem. Com um pouco de sorte esse rancho vai ter dois quartos, senão vai ficar mais difícil escutar meu plano. Aliás, o que e como era mesmo um rancho?

Mas rapidinho minhas respostas foram respondidas. Não sei quanto aos outros ranchos, mas o nosso era demais. Além de construído em alvenaria, era muito bem mobiliado A única coisa que precisava ser trocada com urgência, era a decoração. Ara cafonerríma.

O Rancho foi construído em duas partes. A primeira e principal é dividida em três cômodos, um quarto enorme( equipado com cinco camas de solteiro, quatro delas são formam beliches), uma bela e arejada copa/cozinha e um banheiro num tamanho razoável. Seu telhado é de folhas de zinco.

A segunda parte é um adendo e também tem um quarto e um banheiro, porém bem menores e na parte externa e acoplada a ele uma garagem, que guarda o barco a motor.

Assim que papai nos mostrou tudo, chamou Braga para dar a tal voltinha e eu na cara dura comecei “passar mal”.

- Desculpe atrapalhar o passeio de vocês, mas estou me sentindo bem indisposto e tonto, Acho que como não almocei direito, minha pressão caiu demais. Preciso me deitar um pouco e se não for pedir demais papai, pode acender o fogão a lenha e preparar algo nutritivo para mim?

- Não quer voltar e ir a um médico, filho? Podemos ir agora mesmo. E não se preocupe, colocaremos tudo no lugar e preparemos um bela comidinha para você. Deite-se e vá comendo algumas frutas, até o jantar ficar pronto, ok? Se piorar não hesite em dizer. Largo tudo, te coloco novamente no carro e vamos procurar um hospital, filhão.

- Que chato em paizão! Justa na hora que ia sair com seu amigo! E com relação a meu mal estar, é assim mesmo, é só me alimentar direitinho, que logo passa. Não se preocupe além da conta.

E par minha sorte, o coroa ainda saiu pela mata para cortar lenha, pra o fogão e me deixou sozinho, com seu amigo. Agi rapidinho pois sabia que papai não demoraria a retornar. Assim que ele pegou o machado e virou as costas intimei Braga:

- Venha cá Braga! Como não poso perder tempo, vou direto ao assunto e faremos um combinado, que se você cumprir direitinho, ficará mais que satisfeito, macho!

-Diga logo, Rubens! Pelo que estou entendendo seu pai não pode nem sonhar com sua proposta, acertei?

- Acertou em cheio. Al[em de estar careca de saber da putaria de vocês dois, sei também que meu cu não para de te desejar e quero resolver isso hoje mesmo. Mas temos um grande problema. O ciúme doentio de papai por mim. Ele não quer nem que eu fique perto de você sem a companhia dele, Só saiu agora, porque está preocupado comigo. Como acha que estou passando mal, não teria disposição de combinar nada contigo escondido dele. Se me garantir manter segredo, hoje vai se esbanjar em minha bunda, tesão.

- Puta que o pariu! Nem sei quantas punhetas bati, pensando nesse seu cu, rapaz. Se tiver a certeza que seu pai não vai descobrir, faço o que for preciso, pra me acabar nessa sua bundona gostosa, Rubinho! Mas veja lá o que vai fazer, eu e seu pai somos amigos de longa data e não quero me indispor com ele por causa de uma sacanagem, entende?

- Vou resumir, pois com certeza o coroa deve estar quase voltando. Vai insistir para dormir no outro quarto, o que não será difícil para papai concordar devido ao seu ciúme, Pra ele, quanto mais longe de mim você ficar, melhor. Depois que deitarmos e que o lampião for apagado o quarto ficará no maior breu e este será o sinal para você por esta janela, que deixarei destrancada e apenas encostada, assim que entrar se esticar o braço encostará nesse beliche e subirá para a cama de cima onde já estarei te esperando peladinho e gostosinho, entendeu, macho?

- Entendi bem, mas mesmo com muito jeito não só para eu subir no beliche, mas também para te foder é impossível não fazer barulhos ou ruídos. E se o Dolfinho, resolver conferir e nos pegar no flagra?

- Já pensei nisso também cara. Vai entrar no meio de uma bela discussão minha com papai, que abafará todos os barulhos compreende ? _ Controlarei o tom da discussão, mais alta ao mais baixa de acordo com a intensidade de nossa putaria

_ Vou começar o assunto que mais o tira do sério e que e deixa picando e vendendo. Meu tesão em você. Dessa forma: ENQUANTO PAPAI ME PASSA UM SERMÃO, VOCÊ ME PASSA A ROLA. Depois que nos dois estivermos bem satisfeitos, eu encerro a discussão dizendo que estou com muito sono e você desce do beliche, pula novamente a janela e volta para seu quarto para dormir tranquilamente até amanhã, fechado?

_ Rapaz!!!! Pensou em tudo mesmo, heim? Fechadíssimo, Rubinho! De hoje seu rabo não me escapa! Agora vamos mudar o rumo dessa prosa pois ele deve estar estourando por ai e não queremos que nosso combinado vai para o espaço, não é mesmo, safadinho?

Minutos depois papai voltou, Braga lhe comunicou que queria dormir no outro quarto, o que fez papai abrir um sorrisão e concordar na hora, foi esquentar agua para tomarmos banho no chuveiro mecânico do rancho e papai foi preparar o jantar.

Uma hora e meia mais ou menos depois de jantarmos e muito conversarmos sobre amenidades, Braga se despediu e foi para seu quarto. Da porta do mesmo ficou vigiando até que finalmente, o lampião se apagou. Correu para debaixo da janela que pularia e esperou o início de minha discussão com papai. Tão logo nosso falatório esquentou, Braga pulou a janela na maior escuridão da paróquia e começ....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários