PUTINHA SAFADA TÁ DOIDA PRA MAMAR

Um conto erótico de Jana
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 05/05/2018 16:43:39
Assuntos: conto, Heterossexual

Se você ainda não me conhece, me chamo Jana e tenho 27 aninhos. Moro na ZL de Sampa e me considero uma puta insaciável quando estou entre 4 paredes rsrsrsrs

Esse não é um conto que aconteceu, é apenas um desejo bem secreto, uma vontade profunda, algo que estou imaginando nesse exato momento e que quero realizar quem sabe com vc que tá lendo isso agora rsrsrsrs

Sabe o que tô afim agora? Vou te contar, mas antes quero fazer um pacto com vc. Topa? Tem coragem?

Eu quero, eu ordeno que vc imagine que tudo o que vou escrever aqui vai acontecer com vc... Do jeitinho que tá escrito aqui, combinado? E quando eu mandar vc fazer alguma coisa, faça. Odeio ser contrariada, hoje tô afim de ser dominadora e VC é meu escravo apartir desse momento.

Primeira ordem: Tire toda sua roupa, fique apenas de cueca e deite em sua cama ou sente em seu sofá com as pernas bem abertas.

Agora me imagine entrando em seu quarto ou em sua sala apenas de fio dental vermelho.

Estou com cara de garota que vai aprontar. Olho em seus olhos, sorrio e me aproximo lentamente de vc.

Segunda ordem: Não tire a cueca, só quando eu mandar.

Chego perto do sofá ou da cama e olho para vc fixamente enquanto passo a língua em meus lábios. Vc tenta segurar em minha cintura, mas não deixo e me afasto por alguns instantes.

Volto com alguns adereços para nossa brincadeirinha.

Andando de forma bem sexy, sento ao seu lado e seguro suas mãos com força e delicadeza. Vc tenta me beijar, mas não permito e coloco suas mãos para trás.

Prendo seus pulsos em uma algema e olho para vc com cara de diabinha no cio. Vc pede para eu soltar, mas não solto.

Vou até o som e coloco uma música bem provocativa, começo a dançar e vc me acompanha com os olhos, sem ao menos bater as pestanas.

Danço cada vez mais perto, até subir na cama ou no sofá. Com um movimento rápido, tiro o sutiã e jogo ele na sua cara.

Vc sente o cheiro de meus seios, um perfume adocicado de óleo feminino. Sorrindo, acaricio meus mamilos até eles ficarem bem durinhos e salientes.

Vc mais uma vez pede para eu soltar vc e eu te mando calar a boca. Hoje vc apenas obedece.

Ainda de pé na cama ou no sofá, afasto minha calcinha e vc ve a entradinha de minha boceta já totalmente molhadinha.

Enfio o dedo em minha xoxotinha bem de leve. Vc fica com calor por todo corpo e tenta me abraçar com as pernas mas não consegue.

Para te provocar mais ainda, rebolo diante de seus olhos e mostro meu cuzinho rosadinho e depiladinho pra vc. Começo a tirar a calcinha bem devaar.

Fico nua e finalmente sento ou deito ao seu lado. Deixo vc sentir o cheiro de minha bocetinha pela calcinha, é cheiro de fêmea no cio e vc fica alucinado.

Vc pede para me chupar, mas eu não permito. Com ar de menina safada, passo o dedo em meu grelinho e lambo o dedo em seguida com os olhos fixos nos seus.

Lentamente me arrasto até suas pernas e abro elas o máximo que consigo. Bem devagar, começo a tirar sua cueca até deixar vc peladinho só para mim.

Ordem 3: Tire sua cueca, deixe ela perto de vc. Obedeça! Deixe ela pertinho de vc!

Ajoelho na frente do sofá ou deito no meio de suas pernas na cama e passo o nariz no interior de suas coxas. Vc fica arrepiado e sente seu pau subir, ele começa a babar.

Coloco o nariz em suas bolas e respiro fundo para sentir su cheiro. É cheiro de macho, fico alucinada e coloco apenas a ponta de minha língua em suas bolas.

Ordem 4: Acaricie suas bolas bem devagar. Apenas as bolas, OK?

Tomando cuidado para não te machucar, mordo seu saco e do nada sugo uma de suas bolas com força até engolir ela todinha. Vc geme alto. Solto a bola 1 e faço o mesmo com a bola 2.

Sua pica começa a pulsar quente e muito dura em minha cara. Chegou a hora de passar a mão nela por completo. Seguro com delicadeza, analisando cada centímetro e sentindo o cheiro delicioso que ela exala em meu nariz.

Ordem 5: Segure sua rola, deixe ela pra cima.

Deixo a cabecinha a mostra e aperto a cabecinha bem devagar. Vc geme de novo.

Ordem 6: Se ela tiver pele, coloque a cabeça pra fora e passe o dedo. Se tiver molhadinha, lamba seu dedo e não faça essa cara. ME OBEDEÇA SENÃO SERÁ CASTIGADO!

Não aguento mais, coloco tudo na boa e começo a mamar. Sugo com força, passo a língua em volta da sua cabecinha e engulo sua baba bem gostoso.

Ordem 7: Comece a se masturbar com força, mas se sentir vontade de gozar PARE.

Abro ainda mais suas pernas, coloco elas pra cima e intercalo a mamada entre suas bolas e sua piroca. Deixo tudo bem molhadinho e começo a beijar suas virilhas bem devagar.

Chego até seu umbigo, mordo sua barriga e passo o nariz pelo caminho da felicidade. Puxo o ar com força para sentir seu cheiro de macho.

Volto a te chupar bem gostoso, sugando cada centímetro como se fosse água para matar minha sete.

Passo o dedo por seu períneo, faço carinho bem gostoso em sua bunda e coloco o dedo na entradinha de seu canto mais escondido.

Vc reclama, mexe o quadril e tenta me impedir, mas não consegue. Eu prendo suas coxas, sem tirar o pau da minha boca e começo a fazer carinho em sua entradinha.

Ordem 8: Explore essa região de seu corpo com muito cuidado, com muito carinho e sem sentir vergonha. Vc está sozinho, vc merece esse carinho, vc merece essa experiência!

Coloco a pontinha de meu dedinho, vc reclama de novo mas não ouço e coloco suas bolas de uma vez em minha boquinha gulosa.

Coloco mais meu dedinho, até alcançar seu ponto G e começo a massagear bem gostoso.

Vc delira, sente um prazer até então desconhecido e se permite sentir esse prazer.

Sugo a cabecinha de seu cacete enquanto massageio sua próstata e sinto que vc está prestes a gozar.

Paro, olho para vc com cara de safada e passo a língua em meus lábios enquanto vc se contorce de prazer.

Vc se sente sem ar, com o coração acelerado e muito suado. Nesse momento vc não sente mais meu cheiro, sente seu próprio cheiro, cheiro de homem no cio prestes a chegar no melhor orgasmo de sua vida.

Com uma mão na base de sua pica e com o dedo em sua próstata, chupo sua cabecinha e engulo cada gota de baba que vc começa a soltar.

Ordem 9: Bata a punheta com mais força, explore seu ponto G bem gostoso e se prepare para gozar bem gostoso.

E então vc não aguenta mais, abre as pernas por instinto, fecha os olhos, morde o lábio, geme alto e finalmente começa a esporrar em minha boca.

Vc urra de tanto prazer, sente cada centímetro de seu corpo desmoronar no sofá ou na cama e perde as forças aos poucos.

Eu engulo todo seu leitinho, não deixo nenhuma gota escapar e continuo a chupar mesmo depois de vc ter chegado ao orgasmo.

Vc sente sono, pede para eu te soltar e eu não obedeço. Olho em seus olhos lambendo meus lábios, fazendo carinho em meus seios e apertando meu greinho.

Vc implora para eu sentar em seu pau bem gostoso, mas não obedeço. Apenas sento ou deito ao seu lado e espero vc pegar no sono.

Vc não aguenta e dorme, peladão, relaxadão e com os braços amarrados.

Ordem 10: Pegue sua cueca e cheire a parte da frente sem sentir vergonha, nojo ou outras coisas. Faça, apenas faça!

Ordem 11: Pegue seu celular neste momento, salve o número e me mande uma mensagem se possível com áudio no WhatsApp falando o que achou desse desejo que tô nesse momento.

Ordem: Me fale como é o cheiro da sua cueca!!!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jana26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que dleicia, eu tenho um fetiche particular por sugada, brincadeira com as bolas. Adoro ver uma femea como voce cheirando meu saco.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito prazer Jana ,sou só centro de SP, adorei sua ideia que tal mandar mais ideias assim no meu e-mail engenhariaarteaga@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito prazer Jana! Sou do interior de São Paulo... Nossa, não conheço uma tortura mais gostosa que essa, fiquei imaginando conforme pediu e gozei gostoso, enchi sua boca de porra. Que delícia essa imaginação, melhor seria se fosse realmente! Só não salvo seu número e nem mando mensagem porque não deixou seu número : celso0764ol@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Adoro mulheres bem safadas...

TB sou da zl de sp, quando puder, de uma.olhada nos meus contos!

Bjus!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto espetacular gozei bastante aqui imaginando nos dois fazendo isso tudo

Cadê o número ?

0 0