Realizei um sonho 6.0

Um conto erótico de luquinha69
Categoria: Homossexual
Contém 1006 palavras
Data: 05/05/2018 16:38:20

O resto do dia seguiu normalmente e já tinha preparado tudo para a minha volta para casa no outro dia pela manhã. Estava com meu pai na cama deitados, porém eu repousava minha cabeça sobre seu peito enquanto fazia carinho nele e branco com seus pelos, o cheiro pós banho que vinha dele me deixava com tesão e relaxado, embora tivesse cansado por conta da maratona de sexo no final de semana queria aproveitar o pouco tempo que ainda tinha lá.

[pai] – eu queria que seu último dia aqui fosse especial, já tinha tudo planejado, ia te levar para jantar, dar uma volta, você tomaria sorvete e eu aproveitaria para pedir que me desse um pouco na boca daí te roubaria um beijo gelado, doce, que iria esquentando aos poucos, depois viriamos para casa iria te fazer todo o carinho que não te fiz nas vezes que transamos e teríamos a nossa primeira e inesquecível noite de sexo, sem hora para acabar, mas ai o imbecil do Rodrigo veio e acabou com tudo e para piorar te machucou.

Um detalhe que não mencionei é que durante o banho enquanto me limpava, eu toquei meu cu para limpar da porra do tio Rodrigo e ardeu muito, acho que devido ao sangue quente não estava sentindo. Meu cu estava doendo e ardendo naquele momento, fiquei feliz por não estar sangrando e nem nada, mas meu pai ficou puto passei mais de dez minutos para convencê-lo a não ir brigar com tio Rodrigo.

[pai] – aquele imbecil machucou o meu bebezinho.

[eu] – pai não sou mais bebê haha

[pai] – já disse que sempre será o meu bebê.

[eu] – queria aproveitar a nossa noite aqui, mas não estou em boas condições para isso rs.

[pai] – você já foi ativo, filho?

[eu] – sim, na verdade não consigo escolher entre uma bunda gostosa ou um pau gostoso rs

[pai] – bom, me espera ai ta?

Já imaginava o que ele tina ido fazer, e com alguns minutos depois tive a confirmação, meu pai entrou e logo em seguida meu tio entrou, meio sem jeito, não olhava para mim por muito tempo, sempre desviava o olhar.

[tio] – oi luquinha, desculpa pelo que te fiz tá? Entendo se não quiser me perdoar, mas quero pedir desculpas e dizer que se você e o Pedro realmente querem ficar juntos, mesmo que escondido, eu não vou atrapalhar.

[eu] – obrigado tio, sem ressentimentos, mas eu te conheço, você não veio aqui para pedir desculpas, mesmo que meu pai tenha mandado rs.

[tio] – é né, pois é, fazer o que. O Pedro disse que vocês queriam transar, mas como acabei te machucando não iria rolar, e não que eu tenha gostado, mas apenas para vocês não alegarem depois, eu topo ser a mulher da vez.

[eu] – ótimo, mas entendam uma coisa, os dois, não existe mulher em relação gay, somente homem e homem. Agora venha aqui e chupe meu pau sua putinha.

[tio] – me respeita viu seu moleque...bote ai para fora.

Meu tio veio meio sem jeito até mim e ficou de joelhos entre minhas pernas, tirei meu pau para fora da cueca e enquanto meu tio tentava colocar na boca, eu aproveitava para esfregar meu pau em seu rosto. Meu pai já se posicionava atrás do meu tio fazendo com que ele ficasse de quatro, nisso já tirou a cueca dele começou a sarrar o pau dele naquele cuzinho apertado.

Meu tio finalmente botou meu pau na boca dele, e já tratei de enfiar tudo na sua boca, comecei a fuder a boquinha do meu tio que sem jeito as vezes arranhava meu pau com os dentes. Meu pai começou a meter devagar no meu tio, e ele começou a gemer, embora não fosse possível ouvir direito pois ele estava com meu pau atolado até as bolas na boca.

Meu pai começou a fazer algo que odeio enquanto passivo, por doer muito, ele começou a tirar e meter tudo de uma vez, até que parou e começou a bombar com força. Quem diria, meu tio, machão estava de 4 com meu pau na boca e meu pai enfiando até o talo em seu buraquinho.

[pai] – vem cá filho sua vez, o rodrigo vai me mamar agora.

Me posicionei atrás do meu tio e enfiei tudo de vez, queria descontar o que ele tinha me feito, embora não fosse possível pois o pau do meu pai era bem mais grosso que o meu, mesmo assim meti feito louco no cu do meu tio, e como sabia que ele não curtia passei a humilhá-lo chamando de puta, viadinho safado, estava sem pratica como ativo, tanto que não passei nem 5 minutos e já queria gozar, meu pai vendo isso me chamou para junto dele.

[pai] – vem cá luquinha fica do meu lado, rodrigo deita de barriga para cima na cama, chupa seu tio até ele gozar, vou te fazer um carinho aqui atrás meu bb.

Passei a chupar meu tio com vontade, ficando de quatro cama e eu pai começou um beijo grego que tinha um misto de ardor e prazer e como sou muito sensível nessa parte do corpo acabei gozando logo, logo em seguida meu tio também gozou, meu pai veio para o meu lado e pediu que eu batesse para ele enquanto me beijava, obedeci e em poucos segundos vieram vários jatos de porra que atingiram o peito do meu tio.

[tio] – e eu não ganho beijo não?

[pai] – isso é só entre namorados, por falar nisso, aceita namorar comigo meu bb?

[eu] – claro que sim.

Enquanto falava abraçava meu pai, meu tio sem esperar saiu do quarto, falando algo sobre melosidade de viados, fomos tomar banho e dormimos nu mesmo naquela noite, e infelizmente tive que voltar para a casa da minha mãe no outro dia, e fiquei feliz por meu ti ter ido embora também...pq né...

Agora só quando voltar para a casa do meu pai nas férias, até lá posso contar aventuras que tive antes de começar a namorar com ele...vcs querem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luquinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque não vai morar com o pai? Qual o problema disso? Conte mais.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, APESAR DE NÃO CURTIR SURUBAS. MAS ACHO QUE ESSE TIO APRENDEU UMA LIÇÃO. ISSO SE NÃO TIVER GOSTADO DE DAR A BUNDINHA. RSSSSSSSSSSSSSSSSS MACHÃO QUE GOSTA DE DAR.

0 0