Torturando o namorado

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 30/04/2018 13:42:49

Era uma noite de Sexta-Feira quando meu namorado e eu nos preparavamos para dormir.

Ele estava na minha casa e eu não posso fechar a porta do quarto quando ele dorme aqui.

Começamos a nos beijar e instantaneamente minha pepeka começou a pulsar e o pau dele já estava me cutucando. O tesão era demais, minha vontade era de sentar na rola dele e pular desesperadamente, porém eu não poderia realizar esse desejo, pois minha mãe dormia no quarto ao lado e minha cama é extremamente barulhenta.

Coloquei a mão dele na minha buceta que já estava encharcada e ele começou me tocar, estava enlouquecendo com seus dedos massageando meu clitóris enquanto me beijava. Estava com medo de minha mãe acordar e nos flagrar, esse medo elevou minha adrenalina e não demorou muito eu estava esguichando com seu toque molhando toda minha cama.

Estava satisfeita, foi uma gozada sensacional, mas eu não podia deixar o meu namorado na vontade, eu queria retribuir a sensação maravilhosa que ele me proporcionou. Coloquei o pau dele pra fora do pijama e estava todo babado, aproveitei que estava molhadinho e com um dedo comecei a tocar a cabecinha como se fosse meu clitóris, nunca tinha feito isso e percebi que ele estava se revirando. Quando eu passava o dedo molhado na parte de baixo da cabecinha perto da pelinha do prepúcio ele se contorcia. Fazia movimentos circulares, esfregava e ele que sempre foi quietinho na hora da transa começou a gemer. Eu já estava louca vendo o quanto ele estava gostando. Eu não resisti, ao invés de usar o dedo pra tocar a cabeçinha do pau eu comecei a lamber, me dediquei apenas na cabecinha porque ele estava ficando louco, muito raramente eu engolia o pau inteiro e sentia a glânde tocando minha úvula. Mas meu objetivo era torturá-lo com as lambidas na cabeça. Chegou um momento que ele começou a se morder de tanto tesão e já não aguentava mais, ele precisava gozar. Ai comecei a punhetar e engolir o pau ao mesmo tempo, não demorou muito ele encheu minha boca de leitinho quentinho e eu tomei tudinho.

Foi maravilhoso, quando eu o fiz gozar fiquei plenamente satisfeita. Aí sim fomos dormir. Desde então tenho feito isso com ele, eu o torturo até ele não aguentar mais, eu adoro. Estou viciada em chupar o pau do meu namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bulma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curto mas tá gostoso pra caramba. Muito safada vc gata

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Não posso reclamar da minha putinha. Ela tb é expert em me provocar

0 0
Foto de perfil genérica

Chupar assim é uma delícia, tanto pra quem faz como pra quem recebe...

0 0
Este comentário não está disponível