Eu e minha namorada fantasiamos outro com nós

Um conto erótico de Eu e ela - Interior de sp
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 29/04/2018 15:42:33

Boa tarde, sou novo aqui no site e venho relatar meu primeiro conto. Espero que gostem !

Me chamo Daniel (1,70m, 70Kg, nem magro nem forte, 20 anos, moreno do cabelo curto, branco) e namoro a Thais (1,65m, 58kg, morena, 20 anos, branca, cabelo preto grande e liso, com uma bunda muito gostosa e grande pro tamanho dela, seus peitos dão para encher a mão). Nós namoramos faz uns 5 anos e sempre com muito respeito e amor, embora nesse período tenhamos largado algumas vezes, sempre voltamos de boa e claro.. aproveitamos o momento solteiros. Vale lembrar que na cama somos muito safados e gostamos de se xingar.

Esse relato é verídico e aconteceu algumas semanas atrás, de um tempo para cá tenho fantasias de vê-la com outro homem na cama, porém, nunca relatei isso para ninguém e muito menos para ela, pois sei das consequências socialmente que teria. Ela sempre chama muito atenção por onde anda, e eu não sou muito ciumento e realmente nós temos um confiança no outro, sei que ela me ama muito e eu amo muito ela. E claro , como todo casal, uma hora acaba caindo na monotonia e nem o sexo passa a ser tão gostoso quanto era.

Dito isso, vamos ao que interessa.

Um dia ela iria dormir em casa, e nós sem nada em mente compramos umas bebidas para ficar de boa e ja na intenção de ficarmos muito bêbados. Conversa vai e vem, muitas risadas mas até então nenhum beijo, e quando nós dois ficamos muito louco começamos a nos beijar incrivelmente, acho que a bebida nos deixou com os ânimos exaltados. Ela começa abaixa meu short e começa a massagear meu pau(17cm), eu logo tiro sua blusa e começo a chupar os peitos dela simultaneamente.

Ela começa a gemer

Eu: Ta gostando mor ?

Ela: Muito seu safado, to muito bêbada

Eu: Vem por cima sua puta

Ela ja vem tirando a calcinha e encaixando meu pau grosso em sua bucetinha, começando a cavalgar de um jeito muito safado , rebolando demais

Eu: Você transa demais mor, sabia ?

Ela: Sabia hehehe algumas pessoas ja me falaram isso. (dando risadinha safada)

Eu: Ah é?

Ela: Sim , mas o seu pau é o que mais gosto e não vivo sem

Eu: Você ja experimentou muitos paus mor ?

Ela: Alguns hahahah

Eu: Tem saudades de algum ?

Ela: Sim, quero ser putinha de outro

Nesse momento, ela sai de cima do meu colo, pegou o lubrificante e começo a bater uma punheta pra mim, deslizando sua mão delicada na cabeça do meu pau , em um movimento de vai e vem, eu rapidamente coloco meus dedos em sua buceta e começo a bater para ela também toda lambuzada, quando ela chega no meu ouvido e ..

Ela: Imagina eu batendo esse punheta para você e chupando o pau de outro ? Você deixaria ?

Eu: Você não presta nada né

Ela: Deixaria mor?

Eu: Sim

Ela: Então imagina, um garoto do pau grande e lisinho aqui do nosso lado, eu começo a chupar ele bem devagarzinho, ao mesmo tempo que pego no seu pau. Ele começa a pegar no meu cabelo e me chamar de puta na sua frente

Nessa hora meu pau estava quase explodindo de tesão, ela continua

Quando ele tivesse com o pau bem duro feito pedra, eu fico de 4 e ele começa a bombar em mim, eu de frente para você com meus peitos balançando e eu te dando um beijo de língua bem molhado.

Eu: Nossa você é muito puta, ele está vendo sua marquinha do sol mor?

Ela: Claro, eu começo a rebolar de 4 do jeito que você gosta, enquanto ele bate na minha bunda e me chama de putinha

Eu: Mor você acaba comigo desse jeito

Thais começa a gemer bem baixinho a aumentar a pressão na punheta

Ela: Olha mor , ele me comendo, você deixa ? Ele mete tão gostoso, eu amo ser essa puta , o pau dele é tão grande eu preciso dessa rola para me satisfazer.

Eu: Mor vou gozar..

Ela: Calma mor , ele ainda só começou a me comer, aquele pau entrando na minha buceta me deixa louca, AI MOR, ele ta enfiando só a cabecinha em mim, olha que gostoso o tamanho do pau dele, a cabeça do pau dele é maior que a sua, ele não para de bater na minha bunda, ele ta acabando comigo. !!!!!!!!!!

Eu: Nossa EU VOU GOZAR, sua puta, biscate , você não presta sua cachorra !

Ela: Goza na minha cara , do jeito que eu quero que o menino faça comigo, VAAAI MOR GOZA, ELE NÃO PARA DE COMER

Nessa hora eu gozei tanto na cara dela, que ela gozou junto comigo e ficamos totalmente lambuzados. Fomos tomar banho juntos, e mal podíamos ter noção das coisas que imaginamos no sexo. Nós ja mais sobrios, combinamos que vamos fantasiar sempre, só que não vamos permitir isso estragar nossa relação, e que envolver mais alguém no sexo , por enquanto está fora de cogitação , fora que nossa confiança aumentou um pelo outro.

Teve outra transa a qual imaginamos uma mulher na cama rss (dei o troco), e toda vez que bebemos ficamos nessas brincadeiras

Desculpa se me estendi no conto e se foi ruim, se quiserem ouvir a história dessa outra noite, entrem em contato. Abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive daniel.interiorsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente