Fio terra no namorado mais velho

Um conto erótico de M
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 29/04/2018 01:53:35

Sou nova postando, porem já leio os contos já há um tempo. Vou começar me apresentando, sou carioca, morena, pele bem bronzeada (amo uma praia), 1,65 e 55 kg e 21 anos, tenho pernas grossas e um bumbum de dar inveja, seios pequeno (pretendo mudar isso em breve).

Como disse sou carioca e moro na zona norte do RJ com algumas amigas, é próximo a faculdade o que facilita, sou estudante de direito e estagio em um grande escritório. Não vou revelar meu nome mas podem me chamar de M. Minha história que vou contar começou pela minha vida financeira que estava bem arrasada.

Como sabem estagiários ganham pouco e eu havia feito umas dividas maiores que eu ganho e não queria largar o escritório, por ser grande e conhecidíssimo seria mas fácil no futuro, então procurei um trabalho informal à noite. Comecei a trabalhar em um buffet durante a semana das 18:00 as 00:00 e nos fins de semana das 14:00 as 00:00 era cansativo porem dava um bom dinheiro. Nesse buffet conheci o C (também não vou revelar nomes), O C era um homem mas velho tinha 31 anos, e havia acabado de se divorciar e era incrivelmente sexy e atraente. Meu último namoro durou quase 5 anos e meu ex-namorado não comparecia muito. O C deixou bem claro o que queria comigo. Mas nunca tinha me envolvido com um cara mais velho e confesso era do tipo preconceituosa em relações desse tipo.

Eu e o C ficamos amigos saíamos para beber e cheguei a dormi na casa dele algumas vezes, o C tinha uma coisa que me chama muito atenção nos homens bunda grande, não sei pq sou tarada em bunda de homem.

Passados algum tempo sai e bebi muito estava muito tempo sem dar, e nossa tava om muito tesão estava subindo pelas paredes, liguei para o C ele foi me buscar e agarrei ele quase na mesma hora. Chegamos na casa dele e já abri a calça dele e me deparei com uma Sr pirocona minha boca encheu d’agua na hora, cai de boca sem pensar duas vezes. E quando ele me fudeu foi uma delícia tbm que conto essa história na próxima. Depois daquele dia começamos a transar sempre, até que começamos a namorar e 6 meses depois o namoro caiu na rotina, e o sexo já não era o suficiente, eu sempre gostei de usar brinquedinhos mas o C não curtia muito o que deixava o sexo bem limitado. Como disse sou tarada em bunda masculina, e um dia vendo pornô, vi uma mulher fudendo um homem e nossa aquilo me deu muito tesão, só imaginava eu e o C fazendo e aquela bunda dele, eu só pensava naquilo, minha buceta já ficava molhadinha só de pensar, e toda vez que a gente tava transando me imaginava fudendo aquela bunda linda.

Até que um dia, cheguei na casa dele e ele estava no quarto tava agachado com aquele bundão para o alto, eu dei um tapa:

C – Hey amor.

M – Nossa amor essa bunda, nunca te falei mas me deixa louca. – Ele riu e continuou na posição.

Coloquei as mãos no quadril dele e juntei no meu, alisando a bunda dele.

C – Amor, isso ta estranho. – Ele levantou, lancei minha mão para frente alisando o pau dele por cima do short, que logo deu sinal de vida, enquanto eu me esfregava nele por trás.

Ele ia virar mas segurei ele nessa posição, eu atrás dele roçando na bunda dele, enquanto masturbava ele por cima do short. Logo coloquei o membro para fora e masturbando com as duas mãos, ele tava ficando louco. Mandei ele tirar o short, e ele agachou e dei uma olhada naquele cusinho bem apertadinho, enfiei minha língua ali. Ele levantou rápido.

C – Amor ai não.

M – Pera amor eu sei o que eu to fazendo.

C – não, M. Assim não quero. – Ele estava de frente para mim e desci chupando o pinto dele e ele logo esqueceu, o fiz deitar na cama fui para o saco e voltava par o pinto fiquei nessa até ele estar bem relaxado e aos poucos fui levantando a perna dele até eu ver novamente o cusinho e la fui novamente dar uma lambida.

C – Amor, não.

M – Amor vc vai gostar eu sei. – Ele me olhou dando permissão e continuei e logo senti que ele tava gostando, ele soltava uns gemidos vez ou outra. Minha intenção era por pelo menos um dedo. Voltei a chupar o pinto e senti que ele já estava perto de gozar e ai sem dó enfiei de uma vez o dedo no cu dele. E no mesmo instante ele gozou.

Ele brigou comigo mas repetimos outras vezes, e algumas até com consolos. Se quiserem pensam nos comentários. To louca para contar mas histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carioquinhadir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leia os meus contos e me chame no Skype ou e-mail rodrigobb1983@hotmail.com sou carioca tb

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de sensação. Cesarjr.cr13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso..quero contatos com comprometidas...namorando...noivas e casadas....whats (Vinte dois )nove,, noventa e nove, treze, treze...aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa e safada. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0