UNIVERSITÁRIA REPRESENTANTE DA MINHA ROLA 3

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 28/04/2018 09:00:06
Última revisão: 28/04/2018 16:34:56

Continuação :Niara: Como assim ,de vestido e sem calcinha,ta louco professor,e como vou apresentar depois o trabalho?quero sua ajuda para ser a líder da universidade,o senhor me deixou ansiosa com isso. Eu respondendo : fui seco no fechamento,Niara aguardo você as 17 horas na piscina da faculdade,com a roupa que eu falei,não atrase. Niara: professor,professor.....

Hoje vou comer a Niara,e vou transforma-la em representante da minha rola na faculdade.Ainda vou ajudar ela tirar 10 na apresentação no auditório da faculdade.

Como disse no ultimo conto,a Niara depois de ter levado umas palmadas no bumbum por conta de mal criação comigo,enviou um e-mail falando que estava vermelho até o dia posterior os tapinhas e que a noite ela ia usar roupinha de natação e o namorado poderia pensar mal dela.

Então pedi para Niara vir falar comigo,pois vou dar o creme milagroso para tirar a marca do bumbum dela.Pedi para ela vir de saia e sem calcinha para não atrapalhar no tratamento. Quando esta perto das 17 horas,não é que ela veio mesmo com um vestidinho preto de alcinha bem levinho ,pois estava calor,usando um saltinho que deixava seu corpinho ainda mais provocante,trazia uma pastinha discreta nas mãos com seu notebook . Niara era muito lindinha,embora tinha cara de esnobe e metida,dava um charme para bater minha pica naquela carinha. Niara era uma jovem ,de lábios provocantes ,olhar profundo e com um peitos pequenos mais empinados,que fazia dela ainda mais envolvente.Com aquele vestido preto curto pude ver sua gostosura,estava de cabelo solto ,mais aquele bumbunzinho marcado no vestido,revelava os exercício que gostava de fazer,muito durinho e bem arrebitadinho,o que me dava também vontade de comer o cuzinho dela.Umas pernas definidas,que fazia dela uma mulher linda e completa,o que deixava qualquer um caído por ela.

Ela veio até o meu setor de natação,e ja deu a patadinha dela, e ai professor,cade a porcaria do creme,da logo ai..

Eu respondi,calma,é assim que fala com professor,ela responde desculpa professor é meu jeito,aproveitei e deixei a minha,não desce do salto mesmo em menina,mais hoje você vai mudar.Vem aqui Niara,liga o computador e ja vamos fazendo o sua apresentação,ela ligou o not dela e ja tirou um plancheta para anotar o que eu ia falar.Dai ja falei,que bom Niara,estou vendo que você é obediente veio com a roupa que eu pedi,vou te dar o creme para sair a marca.Ela falou cade professor,preciso logo. Perguntei para ela ,aprendeu com a palmadas,não é mais preconceituosa? Ela disse não sou mais criança para apanhar no bumbum,mais minha mãe ainda gostou da sua correção comigo e deu risada de mim.Não gostei nada disso,dai ela levantou e levantou um pouquinho o vestido,e falou alem disso o senhor deixou esta marca vermelha nele.

Então,levei ela para a salinha de avaliação física,pedi para ela sentar que ia dar o tubo para ela pegar o creme,ela sentada com a prancheta e caneta na mão e com o notebook ligado,dai pedi para ela fechar os olhos que ia colocar o tubo na prancheta,ela obedeceu,estava de short ,abaixei e coloquei minha rola preta em cima da prancheta,e pedi para abrir os olhos,quando abriu ela deu um grito,ta louco professor,o que é isso,o sr me enganou,vou denunciar o sr.Mais como disse,minha rola é muito bonita e envolvente,ja estava duro e inervado com a cabecinha vermelha para fora,não há mulher que resista,e eu percebi que ela xingava,mais não tirava o olho da minha pica,e ela continuava a xingar,mais em um certo momento ,ela xingava com a mão em cima do meu pau ,tira isto daqui,meu Deus que tamanho,nunca vi isso..ela dizia.. foi quando vi que ela ja estava viciada.Tirei minha rola da prancheta e ela sentada ,com cara de bobada,eu dei dois passos para trás e falei para ela,vem chupar aqui tem o creme que vai tirar sua marquinha,nisso ela ajoelhou na minha frente e dai eu aproveite e bati meu pinto na carinha dela ,falando vai apanhar no rostinho agora,ja tomou surra de pica na cara..e ela buscava meu pau com a boca,foi quando coloquei meu pau na boca dela e ela chupava como uma administradora,cada detalhe do meu mastro,colocava tudo na boca,fazia movimentos que era perceptível o quanto ela esta aproveitando minha pica.que delicia de boquinha,nesta hora parecia que o preconceito ja não tinha mais.

Eu tirei meu pau da boca dela,e falei vem putinha fica de quatro,quero ver como vou tirar a marca do seu bumbum,ela só gemia de prazer,perguntei quer ser a representante da faculdade? minha rola vai te fazer uma,segurei no bumbum dela,que delicia, apertei, ela de quatro só gemia e falava ,professor não posso.. encaixei minha pica na bucetinha de dela,apertadinha que delicia,bem tratada ,mais me pau entrou gostoso dentro dela,e comecei um vai e vem e ela ja entregue na minha pica gemendo de prazer,meti naquela buceta bastante,ela falava por favor professor ,não aguentou mais,e eu continuei fudendo aquela buceta,delicia de buceta. Ela ja entregue na pica do negrão..eu estava perto de gozar,tirei a pica de dentro dela e pedi para ela deitar de barriga para baixo,e gozei farto em cima do bumbum dela,espalhei com meu pau por todo o seu bumbum,ela só sabia gemer . Ela estava meio desorientada,e falou nossa professor,preciso ir para apresentação e nem montei os slides.falei para ela,você vai falar desta experiencia na rola do negrão,afinal você agora vai ser a representante oficial da minha rola na faculdade,tenho certeza que vai tirar 10.

Apos eu gozar,pedi para ela deixar minha porra no bumbum dela ,que iria sair a marca vermelha,só tirar depois da apresentação,ela colocou o vestido que veio e obedeceu minha ordem e foi fazer a apresentação com a bundinha cheia do creme. No próximo conto ,falarei como foi a apresentação no auditório que eu ajudei ela a fazer.E no mesmo dia na natação,se o meu creme tirou a marca do bumbum dela,mais tenho certeza que deixou outra marca boa. Afinal não custa nada ajudar as pessoas .não acham?

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado por suas observações. Ja corrigi este ,vou corrigir os outros. vou ler o seu ,e quem sabe posso contratar um professora de digitação ,o que acha de um conto assim.. abraço e vou ler os seus .bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível