Prima safada da namorada - Parte 1

Um conto erótico de ThugBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 893 palavras
Data: 27/04/2018 21:19:58

Eu tinha uma namorada quando tinha 16 anos, dormia na casa dela vários fins de semana e lá sempre estava sua prima mais nova que era 1 ou 2 anos mais nova do que nós.

Ela era linda, magrinha e bunduda, um pouco alta para sua idade mas linda.

Nossas aventuras começaram certo dia em que estávamos na casa dela, minha namorada (Luana) estava em um sofá de dois lugares deitada dormindo (já eram por volta de 01:30 da manhã) e eu e sua prima (Ana) no sofá maior.

Ana estava deitada coberta e eu sentado na outra ponta do sofá com a mesma coberta sobre meu colo, estávamos vendo filme e conversando e em determinado momento senti ela tocando minha perna com os pés, não dei importância, simplesmente continuei como se nada.

- Vamo vê o canal fechado ? - Ela disse sorrindo pra mim porque eu sabia a senha do canal pornô e ela sempre queria ver .

Eu dei um sorrisinho e falei que só um pouquinho para ninguém ver, coloquei a senha e assistimos por alguns minutos, claro que fiquei um pouco excitado e com meu pau meio duro mas acho que não dava para perceber.

Troquei de canal e ela riu para mim, deu uma olhada para Luana que estava virada para o lado do encosto do sofá e novamente alisou minhas pernas com os pés, mas dessa vez subiu até tocar no meu pau por cima da bermuda.

Olhei para ela e ela fez uma cara de quem estava louca de tesão como se estivesse transando comigo, subiu mais e alisou ele algumas vezes, para cima e pra baixo, o que me deixava mais duro até não poder mais.

Eu olhava e luana nem se mexia, ainda estávamos cobertos e abaixei minha bermuda junto com a cueca, quando ela sentiu meu pau me olhou surpresa e sorrindo, colocou os dois pés em volta dele e começou a bater devagar.

Ela não tinha muito jeito ainda mais usando os pés mas estava muito bom, ela se levantou e se sentou ao meu lado, não nos olhávamos, apenas ficávamos olhando para a TV, continuamos com a coberta sobre o colo e ela segurou com a mão.

Não tenho um pau enorme na minha opinião, mas grosso, a mão dela não dava a volta nele e mesmo assim ela começou o movimento bem devagar.

Coloquei minha mão sobre sua coxa e ao fazer isso ela fez um pouco mais rápido, eu já estava louco pra foder ela mas adoro as brincadeiras antes do sexo.

Ela entrou debaixo do cobertor e senti sua língua passando pelo meu pau da cabecinha até o talo, não disse nada e senti ela começando a chupar, sua boquinha era pequena e apenas um terço dele cabia em sua boca, tirei a coberta e disse que queria ver ela me chupando e ela sorriu, se levantou e ajoelhou na frente do sofá, segurou meu pau com as duas mãos enquanto chupava ele aos poucos.

Ela se levantou e começou a puxar ele me dizendo para levantar, foi me puxando pelo pau até o banheiro e ajoelhou na minha frente, voltou a bater e dessa vez mais rápido, ela me olhava nos olhos e usava as duas mãos as vezes tentando bater da melhor forma.

-Tô fazendo igual no canal ? - Ela perguntou sorrindo pra mim

-Sim daqui a pouco vai ganhar o leitinho

-Como assim ? -Ela perguntou, ela ou não tinha me entendido ou nunca tinha visto um pau gozar

-Você vai ver - Falei puxando ela pelos cabelos fazendo com que me chupasse de novo.

Decidi brincar um pouco mais com ela e ver se realmente estava gostando a ponto de fazer qualquer coisa, segurei seus cabelos e meti meu pau mais fundo naquela boquinha, ela engasgou e tentou tirar, segurei ele la dentro por um momento e tirei.

Ela estava babando e eu disse ainda puxando seus cabelos

-Quando tiver com a boquinha cheia cospe tudo nele ok

Ela disse que sim com a cabeça e mandei que ela abrisse bem a boca, ela obedeceu e colocou toda a língua para fora, comecei então a meter em sua boca fazendo meu pau entrar cada vez mais fundo sempre que entrava, ela não parava de engasgar e já estava com a blusa toda molhada por ficar babando sem parar.

Tirei ele de dentro e estava todo melado, como eu tinha dito ela respirou fundo e cuspiu tudo sobre ele, eu não soltava seus cabelos e a puxei para perto de mim de novo, esfreguei meu pau por todo seu rosto deixando todo molhado e comecei a bater ,estava quase gozando.

Ela estava sorrindo e com o rosto todo molhado ficava limpando a boca o tempo todo, eu disse que iria gozar e ela o que eu iria fazer.

Quando estava quase gozando coloquei fundo em sua boca de novo e comecei a soltar toda minha porra , ela tentava tirar e me empurrar até que mandei ela engolir tudo.

Senti ela engolindo e alguns momentos depois vomitando toda aquela porra. Tirei de dentro na hora e olhei para ela que estava respirando fundo.

Abri o chuveiro e tirei minha camiseta, me limpei bem e ela ficou sentada no chão me olhando dizendo que tinha adorado, eu disse que também é depois disso me vestir e fomos para a sala.

Parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thug22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível