Experimentei e gostei continuação a despedida

Um conto erótico de Marijos
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 27/04/2018 18:31:59
Última revisão: 27/04/2018 22:46:57
Assuntos:

Oi pessoal está na hora de despedir era dia 2 de Janeiro e Roberto tinha que ir embora, ele pegaria o avião por volta da 6 hora da manha no aeroporto de Campinas, estava chato naquele dia pois nosso amigo teria que nos dizer tchau, mas fazer o que né nada é para sempre, no dia 1 de janeiro por volta das 22 horas fomos deitar, dormir não conseguia a mente viajava como louca em toda esta semana que passamos viagem,sexo, passeio, muito tesão é muita sacanagem. Foi onde Mari sugeriu para chamar Roberto para se deitar juntos em nossa cama, fui até o quarto onde Roberto dormia porém ainda estava acordado eu disse a ele: quer nos fazer companhia? vamos deitar com nós Roberto aceitou sem nenhuma explicação. Deitamos eu de um lado Roberto do outro e Mari no meio, Mari se virou para o lado de Roberto onde Roberto conseguisse beijar os seus seios, mari estava usando uma camisola curta

estava com apenas uma calcinha por baixo, quando Mari se virou para Roberto eu puxei a calcinha de Mari e deixei ela peladinha. Percebi que Mari estava com bastante tesão pois sua vagina estava toda molhada, pela primeira vez na minha vida comi o cuzinho da minha esposa, sempre pedi para ela mas ela nunca aceitou por medo de doer muito mas como Roberto já tinha explorado ela nem se incomodou e eu gozei muito gostoso naquela bunda, quando ela percebeu que eu já havia gozado ela me pediu licença que eu deixasse ela se despedir de Roberto e eu aceitei, Me virei na cama e deixei que os dois se amasse como eles queriam foram cenas muito lindas que assisti. Roberto tomou Mari como uma verdadeira dama chupa seus seios acariciou sua vagina fez tudo que um bom Cavalheiro pode fazer para uma mulher, Mar estava muito feliz. Ela realizava todos seus sonhos que Roberto faria com ela. Depois de muito carinho Roberto chupava os seios de Mari como se fosse a fruta mais gostosa do mundo. Roberto estava com seu pau muito duro e Mari se vira deixa a vagina na cara de roberto para também degustar aquele cacete como se fosse o melhor sorvete, Mari chupava intensamente dava para ver quando o pau de Roberto forçava a garganta de Mari, ele também chupavaxa vagina dela, Após chupar tudo que tinha vontade, Mari sobiu em cima de Roberto e pede para que eu colocasse o pau de Roberto na sua bunda, atendi seu pedido, como na primeira vez segurei bem próximo as bolas de Roberto, puxei bem para trás onde ficou maior ainda encostei no cusinho de Mari e pedi para que ela fosse sentando bem devagar e assim ela fez quando encostou minha mão na bunda dela tirei a mão te deixei que os dois se desfrutasse. Mari cavalgada como uma profissional eu achava tudo muito lindo, perguntei para Roberto se ele estava gostando desta Aventura ,Roberto disse-me que nunca fez uma viagem tão boa como esta. Roberto Metia muito, seu tesão era gigante e Mari não deixava por menos. bom como um bom marido eu pedi para quê Roberto não gozasse dentro de Mári mas tinha um motivo Quando Roberto estava para gozar Pedi para que Mari deitasse de costa e eu terminei com uma punheta para Roberto onde ele gozou muito sobre o corpo de Mari pensa que foi a última da noite? como Roberto viajaria somente às 6 horas da manhã entao Mari foi para o banheiro e Roberto foi para o quarto onde ele dormia nesse meio tempo eu adormeci no meu lugar já era muito tarde, Roberto também já havia tomado banho, acordei com a luz da sala acesa, escutei conversa fui ver, sem que me percebesse vi os dois abraçado de pé dando a última foda deles, voltei pra cama esperei por Mari, falei está feliz? Mari chorava perguntei que aconteceu? Resposta dela ele vai embora. Disse a ela nada e para sempre. Bom terminou. 4 horas da manhã levamos Carlos até campinas para voltar para sua terra argentina.marcamos agora em junho 2018 iremos nos encontrar novamente em Buenos Aires. Ja esta comprado as passagens.

Espero que gostaram destas partes. Até próxima aventuras.

Por favor Léia o episódio anterior pra entender nossa historia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marijos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra, virou pro lado e deixou o pivete usar a mulher. Corno puta da disgraça você, parça, essa parte me deixou num tesão do caralho, pivete.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Amigo não é só prá emprestar dinheiro, beber no bar... amigo é prá todas as horas, até prá comer sua mulher!

0 0