Esposa dá o churrasco e leva linguiça de outro

Um conto erótico de Lucas&Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1917 palavras
Data: 26/04/2018 18:52:21
Assuntos: Heterossexual

Final de ano e Larissa estava animada com as festas. Afinal, é uma época onde as pessoas estão mais fraternas e rolam várias confraternizações, muita bebida, e é claro, muita putaria. Larissa resolveu sair com suas colégas de trabalho para uma noite de despedida do ano que tiveram. Foram a uma choperia, havia umas 10 pessoas, uns 3 ou 4 caras e o resto de mulheres. A bebida rolou a noite toda e todos se empolgaram bastante e falaram sobre vários assuntos, inclusive, sexo. Um dos caras, comentou que tinha feito uma cirurgia para retirar a pele da cabeça do pau, e Larissa, curiosa, perguntou:

- É verdade que quando faz essa cirurgia, aumenta um pouco o tamanho do pau ?

- Olha, eu pedi pro médico não mexer, pra não mudar nada dos 23cm do meu...

Todos gargalharam bastante e ela, ficou muito envergonhada com a resposta. A festa acabou e foram todas para casa. Ao chegar em casa, Larissa me contou sobre isso, então falei:

- Ficou curiosa pra ver se é verdade ?

- Na verdade até fiquei, mas é colega de trabalho, melhor não misturar as coisas

Eu então disse pra ela que não tinha nada a ver, pois ele era casado e tinha muita coisa a perder se espalhasse. Vi que ela ficou resignada e mudei de assunto. Alguns dias depois, essa mesma turma ficou sabendo que moramos em casa com piscina e marcaram um churrasco em nossa casa. As mesmas pessoas que foram na outra confraternização resolveram ir também e é claro, o tal enfermeiro pirocudo. Preparamos tudo, me dispus a ficar na churrasqueira para deixar eles curtirem e logo logo todos foram chegando. Todos estavam muito animados e eram todos muito simpaticos, inclusive Kleber, o tal enfermeiro. Logo estavam todos na piscina se divertindo e fiquei assando o churrasco para eles, de repente olhei ao longe e vi Kleber de sunga, realmente, ele tinha uma rola bem grande, enchia bastante a sunga, olhei para Larissa e vi que ela não tirava o olho do belíssimo volume dele, mas continuei na minha. Larissa e todos, bebiam bastante, estava realmente bem animado. A festa durou bastante e foi até o comecinho da noite. As pessoas começaram a ir embora e foi aos poucos acabando tudo. Kleber disse que ficaria um pouco mais para ajudar Larissa a arrumar a bagunça. Arrumamos tudo no quintal e subimos para ajeitar cozinha, lavar louça e tudo mais. Como sempre acontece nessas festas, fico muito cansado, por ficar em pé muito tempo e pedi licença para deitar um pouco, Kleber disse pra eu descansar pois tinha trabalhado bastante e que ele ajudaria Larissa a terminar de arrumar e já iria embora.

Fingi que estava agradecido, fui tomar um banho e deitei logo em seguida. Larissa logo apareceu no quarto, conferiu se eu dormia e voltou pra lá, mas eu estava apenas fingindo e percebi que algo iria rolar. Ouvi eles indo até a sala que fica ao lado do quarto e abrirem duas cervejas para conversar. O papo estava animado e eles sentados lado a lado no sofá. Na sala havia um colchão, que meu filho tinha usado para dormir na noite anterior, de forma que eles estavam realmente bem confortáveis. Começaram a conversar sobre tudo e rir e é claro, o assunto chegou no sexo. Larissa já sem nenhuma vergonha, perguntou:

- Sério mesmo que vc tem 23cm de pau ?

Ele riu e respondeu:

- Se não for isso chega bem perto, quer ver ?

- Ahhh, melhor não, somos colegas de trabalho, vai pegar mal...

- Só ver, não precisa fazer nada, mata a curiosidade

- Ahhh Kleber, melhor não, e se meu marido acorda ?

- Seu marido trabalhou pra caramba, bebeu um monte, já está capotado...

- não acho legal, mesmo só olhar...

- Ahhhh Larissa, eu vi vc olhando pro meu pau a festa toda, deve ter imagino o que tinha dentro da sunga várias vezes...

- confesso que sim...

- Então vai, mata a curiosidade...

Larissa pensou “se ele soubesse que meu marido adoraria ver isso...”, mas fingiu estar indecisa, quando então respondeu:

- Tá bom, tira ele pra fora então, mas só vou ver hein...nem tocar...

- Não faça nada que não queira...

Kleber então ficou em pé, de frente pra ela e tirou a sunga...eu estava escondido mas assistia a tudo, já de pau duro. Quando ele tirou a sunga e ficou pelado, Larissa engoliu seco, abriu a boca e ficou olhando paralisada, quando então falou:

- Puta pau bonito...grande, grosso...que delicia

- Quer provar ?

- Querer não é a palavra certa...

- kkkkk...pode provar, eu deixo...

Larissa ficou mais alguns segundos olhando quando de repente, colocou as mãos naquela rola enorme e comçou a lentamente acariciar aquele pau enorme com as mãos...ela então olhou para aquela rola e disse:

- Será que o gostinho dele é bom ?

Disse e olhou com cara de safada pra ele, que apenas sorriu, ela então, lentamente levou a boca ao pau enorme que estava na sua frente, lentamente, Larissa chupou a cabeça, beijando, passando a lingua, então foi colocando ele na boca, colocou o máximo que podia e começou uma deliciosa chupeta, bem molhada...ela acariciava a bunda dele, as pernas e chupava o pau, tirava da boca e chupava o saco de Kleber, que colocava a mão na nuca dela e fazia movimentos levando a boca dela até seu pau...ficou um tempão chupando e deixando bem duro...

Ela então levantou-se, deu um beijo longo e safado nele, enquanto punhetava aquele pau enorme... beijaram-se bastante, ele então tirou a parte de cima do biquini e chupou os seios dela deliciosamente, ela delirava e gemia baixinho...depois de chupar os seios ele colocou Larissa sentada no sofá, tirou a parte de baixo do seu biquini e abriu suas pernas...ajoelhou em sua frente e caiu de boca na bucetinha de Larissa, que a essa altura estava encharcada. Chupou calmamente a bucetinha, lambendo o grelo e enfiando a lingua lá dentro, de vez em quando dando até umas lambidinhas no cuzinho dela...Larissa estava nas nuvens e então pediu:

- Já que queria tanto que eu experimentasse sua rola, mete ela bem lá no fundo pra eu ver se é gostoso mesmo...

- Vc não me engana, tem cara de quem gosta de rola...

- Gosto muito, ainda mais quando é enorme, cabeçuda, grossa e linda...e se o cara souber usar então, melhor ainda...

- kkkkkkkkk, vamos ver se eu sei...

Kleber então colocou Larissa deitada no colchão que estava no chão, ajoelhou na sua frente e lentamente colocou a cabeça do pau na entrada da sua bucetinha. Antes de meter ele avisou:

- Só tem um problema, eu gozo uma vez e meu pau continua duro...

- Nossa, que problemão...kkkkkkkkk

Eles riram juntos e Larissa novamente disso:

- Me fode gostoso vai, enfia essa rola deliciosa na minha bucetinha...

Kleber então, lentamente enfiou a rola na bucetinha de Larissa, que soltou um gostoso gemido e falou:

- Puta pau gostoso...

Kleber então começou lentamente a foder Larissa, num movimento de vai e vem bem lento, de vez em quando abaixava, beijava sua boca e chupava seus seios...o movimento foi ficando mais rápido e então Kleber começou a realmente foder Larissa, do jeito que ela adora, com força. Larissa então, pediu para sentar no pau dele. Kleber deitou no colchão e ela chupou um pouco o pau dele antes de se ajeitar e sentar gostoso naquele caralho enorme. Larissa estava enlouquecida e a essa altura já gemia alto. Larissa rebolava no pau dele, quicava, esfregava e sem demorar muito, gozou forte com aquele caralho enorme entalado na buceta. Kleber então, deitou ela no colchão, ficou de conchinha e por trás foi enfiando de ladinha na bucetinha dela, que levantou um pouco a perna e sentiu aquele mastro invadindo forte. Kleber começou a foder forte por trás e enquanto fazia isso puxava ela pelo cabelo e mordia seu pescoço, Larissa então disse:

- Puta homem gostoso, fode sua putinha vai...

- Putinha gostosa vc, que buceta deliciosa, sabe foder hein sua puta ?

- Sei, adoro dar gostoso, adoro sentir um caralho enorme e cabeçudo me fodendo...vai meu gostoso, me fode com força...

Kleber socava com tudo e começou a bater na bunda de Larissa, que adorou e pediu:

- Bate mais, bate forte, espanca minha bunda, meu caralhudo...

Kleber então batia mais forte e socava na bucetinha dela, que gemia alto...eu assistia a tudo maravilhado e batendo uma gostosa punheta...

Depois de deixar a bunda de Larissa bem vermelha, Kleber gozou forte e Larissa sentindo a porra quentinha dele escorrendo na sua bunda, acabou gozando novamente... Ela virou e eles se beijaram um pouco...Larissa achou que já havia acabado, mas olhou pro pau dele e viu que ainda continuava duro, conforme prometido... Larissa deu um largo sorrido, ajoelhou no colchão e começou novamente a chupar aquele pau todo gozado, deixando ele bem limpinho e novamente muito duro, igual uma pedra, Larissa então virou-se e colocou a bunda na cara dele enquanto chupava, iniciando um delicioso 69...Kleber chupava o grelinho gozado dela, mordia sua bunda e enfiava um dedo no cuzinho, enquanto Larissa mamava sua rola deliciosamente... enquanto chupava, nessa posição, Larissa de relance olhou para a porta e me viu espiando eles dois...deu um largo sorriso mas não falou nada, apenas continuou chupando, ainda com mais vontade. Depois de ficarem um tempo se chupando, Kleber pediu pra Larissa ficar de 4 e ela obedeceu, Kleber então, ajeitou o pau na entrada da bucetinha e lentamente começou a foder minha mulher de 4...metia forte e ela gemia alto. Larissa então pediu:

- Bate na minha bunda...vai, bate gostoso...

Kleber então voltou a bater na bunda de Larissa enquanto socava aquele caralho cabeçudo lá no fundo da beceta da minha mulher... ele realmente fodia Larissa com força e era uma delicia o barulho do saco dele batendo na bunda dela...ele então, quanto metia, enfiou um dedo no cuzinho dela e percebeu que ela havia adorado...nessa posição foderam com força até Larissa gozar muito forte, deixando o pau dele todo melado...ele então, deitou ela novamente, ajoelhou-se ficando com uma perna de cada lado com a cabeça dela no meio, e nessa posição, sou seu pau na boca dela, que chupou muito, deixando ele louco. Quando ele is gozar, tirou da boca dela e encheu a cara dela de porra, gozou bastante mesmo, deixando Larissa com a cara todinha melecada. Bateu com o pau na cara dela e disse:

- Que putinha deliciosa...fode muito

- Que macho gostoso...vc tb fode muito, esse pau é um espetáculo...

Quando acabaram, voltei pra cama e fingi ainda dormir, ainda ouvi:

- Está vendo ? eu disse que ele estava dormindo...

Larissa riu e pensou em como ele era ingênuo. Foram para o banho, tomaram uma ducha longa, mais de 1h...se pegaram muito no banho mas não foderam novamente, segundo Larissa, para terminar a noite, ela ajoelhou no chão e chupou o pau dele novamente, até que ele gozou na boquinha da minha mulher, que engoliu tudinho. Kleber então foi embora e Larissa veio até o quarto...me encontrou pelado e de pau duro esperando por ela...abriu um largo sorriso quando me viu mas disse:

- Meu amor, se vc viu tudo, já deve imaginar que minha bucetinha estava toda esfolada...não vai rolar dar pra vc não...

Disse isso e começou a chupar meu pau deliciosamente... gozei na boca da minha mulher enquanto ela me contava em detalhes o que tinha achado daquilo tudo...ser casado com mulher safada dá nisso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Lucas&Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado aos leitores pelos elogios e tb pelas críticas, o escritor gosta de ser elogiado mas gosta tb de ver o que pode melhorar. Grato por tudo.

0 0
Foto de perfil de Leon

O conto é bem contado e mostra mais do mesmo desse casal safado. É bom conto. Os comentários é que são dignos de comentar: O Marido Liberal safado só copia e cola a mesma mensagem, talvez nem leia os contos. Quer leitores para o blog dele. Belo Moreno bateu sua bronha e gostou da safadeza. O fotógrafo liberal também gostou e quer amizade e gente para fotografar. sempre assim. Mas não sabemos se conegue. O Astrogildo Cabeça, lúcido e experiente, foi na veia, e fez uma análise precisa do conto. E eu li, gostei, achei que vale boa nota. Tem seus toques bem provocantes da esposa safada e do marido corno que morre de tesão no pau dos dotados. Mas percebi que o público que comenta aqui é sempre o mesmo, alguns movidos por interesses pessoais, outros porque gostam de contos eróticos e querem que os autores continuem. Como eu. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar do conteúdo e da forma serem a mesma de diversos contos com o mesmo tema, até que o autor colocou uma pumentinha e saiu melhor que o esperado

0 0
Foto de perfil genérica

Amei se conto e quero ler todos outros, fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante