UNIVERSITÁRIA REPRESENTANTE DA MINHA ROLA 2

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 26/04/2018 16:40:09

continuação :Ela levantou com raiva,e ainda falou que não era criança,e saiu com andando,mal ela percebia que estava nua na minha frente e com o rabinho piscando..Falei para ela se não respeitar,da próxima vez vou dar uma surra de pica em você..

Será que ela se arrependeu de ser preconceituosa ou ela vai achar ruim por conta dos tapinhas no bumbum?

No outro dia me surpreendi com um email enviado por NIARA sobre o as palmadas.Vou escrever de forma resumida.

Niara : Bom dia professor Leonardo,tudo bem ? Sou a Niara,aluna de administração,estou muito chateada com o senhor,pois as palmadas deixaram meu bumbum vermelho até agora,hoje a noite tem aula de natação,e agora como vou colocar a roupa para nadar.Ia denunciar você para a diretoria,mais quando falei com minha mãe,ela ainda me chingou ,dizendo que o senhor era um excelente professor,e que eu tinha que agradecer por estar me ajudando a ser mais educada.Não concordo com ela,mais preciso obedecer minha mãe.Mais como vou explicar para o meu namorado que estuda na outra sala ,as marcas vermelhas no meu bumbum? O senhor me deixou enrolada agora ? e agora?.

Eu respondendo: Oi Niara,que bom , percebo que sua família é muito consciente e respeita os professores,e você é novinha ainda(sabia que ela detestava ser chamada criança) e precisa as vezes de uma palmadinha,ja que seu pai me autorizou,sua mãe entendeu, diga a seu namorado a verdade,que eu dei uma palmadinha no seu bumbum,como correção por ser malcriada,e por você estar saindo do banho,lembra, a sua toalha caiu e eu acabei tendo que dar a palmadinha direto no seu bumbunzinho e por ser clarinho ficou a marca,mais que você precisava deste corretivo por ser arrogante.

NIara : O senhor está louco professor,se ele souber disso,ele briga comigo e com o senhor,ele muito macho e bravo na faculdade,o senhor não conhece a fama dele?

Eu falando: não conheço não,mais fica tranquila,falei para ela,me procure antes da aula na piscina,tenho um creme que vai te ajudar ,caso você não queira falar a verdade para o seu namorado. E você se arrependeu de ser preconceituosa? provoquei ela..

Niara : Eu não sou preconceituosa apenas tenho minhas preferências e negros não são as minhas.E já que o senhor que deixou esta marca,o senhor vai ter que dar este creme para mim ,não quero ter problemas com meu namorado,amo muito ele,e ainda tenho apresentação de trabalho hoje no auditório antes da natação.Eu não sou criança para apanhar no bumbum,eu já tenho 22 anos e sou uma mulher .

Eu respondendo : Vou ajudar você ,representante da turma,comecei minha dominação com ela,vou ajudar você a tirar a marquinha vermelha do seu bumbunzinho,e você vai ajudar suas amigas da sala quando elas precisarem,e falei continuei induzindo ela para o que eu queria,pedi para ela tirar uma foto do bumbumzinho dela e me enviar para eu ver que tipo de produto seria necessário e a quantidade ,pois não lembrava o tamanho da bundinha gostosa dela.Claro que lembrava,tudo que eu estava querendo era comer aquela bundinha,mais ela ia ter isso no momento certo.E conclui falando que ela podia chegar mais cedo ,duas horas antes e se ela precisasse ele ajudaria ela na apresentação dela no auditório e perguntei qual era o tema?

NIARA: Respondeu ainda na soberania dela,é sua obrigação dar este creme e tirar esta marca,"mais me surpreendi que tinha o anexo com a foto do bumbum dela de biquíni e com as marquinhas vermelhas dos tapinhas" ,que delicia,hoje noite não ia escapar e comeria aquela bucetinha e a bundinha dela. E ela continuou falando no email ,que estava muito nervosa por que precisa ir bem no trabalho e que depois tinha natação que ela gostava e por conta do bumbum vermelho não podia colocar o biquíni ,pois o namorado iria achar coisa errada dela.O tema era muito difícil,era a semana da consciência negra e ela teria que falar das habilidades dos negros no pais e que ela não gostava do tema(claro ,era muito preconceituosa).

Eu respondendo: Niara,minha querida aluna,vou te ajudar a tirar a marquinha do bumbum,fica tranquila,vou te dar de graça,mais você pode viciar depois,pois este creme é milagroso,alem de viciar ,pode prevenir envelhecimento.Só vou dar uma vez e depois ,,apenas se você for humildade e menos arrogante com as pessoas.Caso você melhorar seu comportamento e preconceito deixo você ser a representante unica de onde sai este creme,eu tenho a fonte .Ja que você ja é representante de sala,tenho certeza que será a representante da universidade toda.Quer ser esta representante top? e tem mais vou te ajudar no trabalho,sou negro ,tenho uma aula sobre habilidades do negro pronta,a noite complemento ela e tenho certeza que você vai tirar 10.

Niara respondendo eufórica: Nossa me deixou curiosa,qual o nome deste creme,tenho dinheiro ,posso abrir uma fabrica se eu quiser,sou a melhor representante da faculdade ,todos gostam de mim e cumpri minhas ordens,mais me deixou curiosa como ser a representante de toda a faculdade,pois é muito difícil, pois tem um menino que esta la que é filho do reitor,quase impossível professor.E você pode mandar sua aula para eu ver? do que fala?

Ja consegui achar o ponto fraco de Niara .gostava de estar a frente , ser líder da sala e tinha o sonho de ser líder de toda a universidade,com isso comecei a amaciar a ferinha..veja a minha resposta final.. pois ja tinha aguçado a presa..

Eu Respondendo: Se você melhorar seu comportamento comigo e não humilhar as pessoas,posso te ajudar,só eu tenho e sei como fabricar,seu dinheiro não pode comprar,é como um diamante,precisa conquistar,e te faço representante oficial de onde sai este creme,isso com certeza vai fazer de você a líder da Universidade.E o trabalho não posso enviar,sou professor,vou te ajudar a fazer,traga seu notebook e venha de saia para ficar fácil de passar o creme,e se possível sem calcinha,pois o creme não pode sair enquanto não melhorar e a calcinha pode tirar o creme da pele.

NIara: Como assim ,de vestido e sem calcinha,ta louco professor,e como vou apresentar depois o trabalho?quero sua ajuda para ser a líder da universidade,o senhor me deixou ansiosa com isso.

Eu respondendo : fui seco no fechamento,Niara aguardo você as 17 horas na piscina da faculdade,com a roupa que eu falei,não atrase.

Niara: professor,professor.....

No próximo encontro ,talvez ja seja o fechamento ou final deste conto com Niara .Vou dar o creme milagroso para Niara passar no bumbum dela,e vou comer a bucetinha dela como ela nunca sentiu,afinal ela precisa saber na pratica as habilidades da minha rola negra para ela apresentar no auditório e tirar 10,e por fim ,caso ela mude o comportamento ,ela vai ser representante oficial da minha rola na faculdade,título que vai ajudar ela no sonho dela que é ser líder de toda a Universidade,hoje ela é apenas uma representante de sala.

Afinal ,este não é o papel de um professor? realizar sonhos dos alunos e dar uma nova chance> o que vocês acham,Niara merece uma segunda chance por ser preconceituosa assumida?

valeu,pessoal,preciso ir ajudar NIara na piscina. abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível