Depois de casado, virei corno!

Um conto erótico de Marjr
Categoria: Heterossexual
Data: 26/04/2018 13:07:52
Nota 9.62

Venho dizer que atualmente sou casado com Fátima…uma mulher que tem um fogo difícil de apagar….ela está com 38 anos, morena de cabelos compridos, seios siliconados, bunda avantajada, cintura na medida certa, boca carnuda, pernas grossas…enfim….chama atenção em qualquer lugar que passa, principalmente do jeito que vem se vestindo de uns tempos pra cá….mini-saias, calças coladas, decotes generosos, etc….

Ela é minha segunda esposa…quando me casei na primeira vez, tinha um ciúme possessivo da minha primeira esposa…qualquer coisa que ela vestia mais provocante já era motivo de brigas, ou mesmo quando falava com alguém mais animadamente em alguma festa, já discutíamos feio.

Com Fátima foi completamente ao contrário…quando a conhecí….eu já estava separado….e me encantei com a beleza singular dela…(ela tinha 30 anos na época)…logo começamos a sair, e nem tive chance de reclamar das micro-saias que ela usava, além dos vestidos colados….pois simplesmente ela não permitiu…nos primeiros dias já disse que gostava de liberdade para usar o que quisesse e conversar com quem quisesse….

Eu fiquei meio assustado com a liberdade dela, mas achei que seria melhor ter um relacionamento diferente….

Aí que começa a história….

Em menos de 03 meses já estavamos “casados”…ou seja, morando junto….

Fátima nem se importou de que a partir daquela data estaria casada…inclusive na festa que demos para alguns amigos em comum…ela estava demais….

Um vestidinho super curto, bem decotado (ela tinha colocado silicone há menos de uma ano)…que deixava transparecer que ela estava é procurando alguém, ao invés de se mostrar como uma mulher casada….

Na festa, eu percebí que um dos muitos que olhava para ela com olhar guloso estava mais interessado, dançou com ela várias vezes, segurava sua cintura e ela muito safada se debruçava sobre seus ombros….

A visão de todos era de que ela estava se mostrando mesmo….

Eu chamei ela de lado, e falei:

– Fátima…vc.não acha que está muito saidinha para quem está comemorando um casamento ?

Ela:

– Ai, amor….ainda bem que até vc. percebeu…pois é isso mesmo que eu quero que todos percebam…que vc. daqui para frente vai ser um corno, bem manso e obediente…pois eu sei que no fundo vc. gosta disso !!!

Eu fiquei bobo de ouvir aquilo com aquela naturalidade, pois, apesar de em algumas ocasiões ela ter se exibido em público e eu fiz menção de aprovação,nunca tínhamos falado na condição de eu ser corno, aliás…isso nunca tinha me passado pela cabeça!!!

Na hora, fiquei aturdido, tentei retrucar, mas ela, de maneira firme, mas com carinho disse:

– E vai ser já….que você vai estrear sua nova condição…vamos até o quarto que eu te mostro !!!!

Eu pensei que ela estava com alguma fantasia de transar comigo enquanto todos estavam lá…fiquei super animado, meu pau ficou duro na hora…..

Ela foi rebolando a bunda com o micro-vestido em direção ao quarto, eu fui logo em seguida…ela estava sentada na cama e me disse:

– Tire minha calcinha….!

Eu todo excitado tirei a minúscula calcinha que ela estava vestindo, e já ia abrir meu ziper quando ela falou:

– Nada disso !!! Hoje vc. vai me comer só depois que todos sairem !!! Pegue essa calcinha, e entregue para o Fernando (nome fictício)….aquele cara que eu estava dançando…e diga para ele me entregar isso…diga que eu perdí e estou no quarto esperando ele trazer !!!

Fiquei puto na hora…quase que começo a gritar com ela….quando ela fica de quatro e diz:

Vai logo, amor !!! Que eu estou doida pra dar pra ele…..depois vc. pode me comer a vontade também…depois que ele me comer….

Não resistí imaginando a cena que viria a seguir…e lá fui eu, chamei o Fernando num canto e falei exatamente o que minha mulher mandou falar…ele com uma cara de surpresa, mas também de safado…disse que iria sim entregar…e disse:

– Eu sabia que ia acabar comendo sua mulher…mas não que ia ser assim tão rápido !

Claro que eu fui atrás dele para ver no que iria dar…mas assim que ele entrou no quarto, ouví a chave girando….e depois de uns 20 minutos vejo o safado rodando com um copo de cerveja na mão e umas amigas dela perguntando onde ela estava…eu disse que não sabia, mas logo minha mulher aparece com outro vestido, mais provocante ainda…dizendo que tinha ido tomar um banho para se refrescar…

Eu fiquei excitadíssimo com a situação…quando ela chegou perto de mim, eu falei:

-Está cheirosa !!!

Ela, me olhando nos olhos, disse:

– Vá se acostumando, daqui pra frente…pois é cheiro de outro macho !!!!

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
03/07/2018 23:35:06
Comecou bem o casamento!... O mel dos machos comedores.
Lx-
29/05/2018 16:53:22
Muito bom! Se gosta de relato de corno, leia os meus.
02/05/2018 09:23:31
Que deliciaaaaa!!!! Amei
27/04/2018 01:54:32
Deve ser muito bom ter uma esposa safada assim!
26/04/2018 17:18:35
Delicia, muito excitante, fiquei fisgado do início ao fim.
26/04/2018 16:38:28
muito bom
26/04/2018 14:46:44
Chifradeira da hora
26/04/2018 14:28:38
Ótimo conto...adoro manter contatos com comprometidas...namoradas..noivas e casadas, segue zap aguardo
26/04/2018 14:24:48
Ótimo conto...adoro manter contatos com comprometidas...namoradas..noivas e casadas, segue whats ...vintetreze....treze...aguardo ..
26/04/2018 13:48:00
Eu quero essa vadia pra esposa