O Brutamonte do Apê 210. XIX

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 2677 palavras
Data: 04/04/2018 01:50:06
Última revisão: 04/04/2018 14:13:55
Assuntos: Gay, Homossexual

O final de semana estava bem próximo e eu desejava ansiosamente poder descansar um pouco. As semanas que se passaram pareciam ter combinadas em serem “pesadas”. Eu estava mortinho por ter passado alguns dias focado nos livros para pode me dar bem nas provas que já estava realizando. Hugo, por sua vez, estava chegando em casa visivelmente mais cansado por conta da jornada dupla de estudo e trabalho.

Contudo, mesmo em todas as minhas ocupações eu não deixava de fazer o seu café e jantar, ele já comida bobagens demais pela rua durante o dia, o mínimo que eu podia fazer era deixar sua casa o mais acolhedora possível a cada final de dia para quando ele chegasse.

-Vida, cheguei!

Ele me alertou assim que pôs os pés dentro de casa.

-Área de serviço.

Gritei em resposta.

Eu estava estendo algumas roupas no varal terminando de fazer o ultimo tópico da faxina que comecei assim que tinha chegado em casa. Eu queria poder passar o fim de semana tranquilo ao lado do meu gigante, apenas nos curtindo. Depois de algumas semanas agitadas nós merecíamos um pouco de paz.

-Hum, limpou a casa toda sozinho. Que namorado mais prendado que eu tenho.

O beijo em meus lábios veio logo em seguida á aquela fala, suas mãos fortes me colaram ao seu corpo e eu o abracei me deixando levar em seu carinho. Descolamos-nos com facilidade e eu logo o puxei para a cozinha o alertando com empolgação:

-Teremos lasanha hoje!

Ao ouvir minhas palavras seu sorriso se abriu instantaneamente e como era lindo vê-lo sorrindo. Eu amava a sensação de deixa-lo feliz... Para falar a verdade: eu amava tudo nele.

-EU TE AMO PORRA!

O seu ataque de euforia tinha sido inesperado e um pouco assustador, ele me agarrou e me pôs em seu colo como se o meu peso não fosse nada demais, me jogou no sofá e me deu vários beijos seguidos.

-Vai tomar banho, porquinho.

Disse a ele enquanto me desprendia dos seus beijos e abraços de urso. Rapidamente os seus olhos negros me olharam com mais intensidade e sua feição tinha mudado um pouco, parecia que ele me via como uma pressa naquele momento. Sorrindo cheio de si e tentando ser sexy ele respondeu:

-Vem comigo?

-Não!

Disse sorrindo e querendo descobrir de onde ele podia tirar tanta energia para transar, me reclamava horrores sobre estar cansado, mas quando o assunto era sexo, ele mudava COMPLETAMENTE o enredo.

O seus olhos me fitaram suplicantes dessa vez.

-Por favor!

Ele disse baixinho.

Como ele podia ser tão besta daquele jeito? E que cara de pau ele tinha!

-Não! E dessa vez eu não vou cair em suas suplicas. Quer gozar? Você tem duas mãos para te ajudar.

Levantei-me no mesmo instante e fui em direção à cozinha para apressar a lasanha que estava no forno. Ouvi seus passos pesados e revoltos cortarem a sala e irem direto para o banheiro. Espero mesmo que com raiva ele ainda siga o meu conselho, porque sexo comigo ele não teria naquela noite.

-Como foi o trabalho hoje, amor?

Eu perguntei enquanto me servia da lasanha.

-Puxado! Mas muito melhor do quê semana passada.

-Que bom... E o clima com Fernando? Como está?

Fiz aquela pergunta um pouco temeroso em saber a resposta, Hugo tinha me dito que nas semanas anteriores Fernando estava estranho mais do quê o normal com ele. Além de dar trabalho a ele que não mais o competia (e em grande quantidade), a relação deles parecia ter ficado mais estreita. Hugo estava desconfiado em ser uma “vingança” por ser ele o meu namorado e não o Fernando. Eu não acreditei no primeiro momento, mas assim que vi Hugo chegar dia após dia sempre mais cansado eu comecei a achar que ele poderia ter alguma razão naquilo tudo.

-Melhor.

-Sério?

Perguntei surpreso e um pouco feliz.

-Sério! Não sei, acho que ele caiu em si e percebeu as palhaçadas que estava fazendo.

-Nossa, que maravilha amor.

Parecia que um peso tinha saído das minhas costas, eu via o quanto Hugo gostava daquele emprego, não queria ser eu a causa de qualquer desavença entre ele e o Fernando.

-E suas provas? Como você está indo?

Disse ele analisando-me.

-Acho que conseguirei me sair bem nesse primeiro bimestre.

-Que ótimo amor.

Ele me respondeu sorrindo.

Terminamos o nosso jantar e ele seguiu para o seu quarto enquanto eu limpava a cozinha. Eu estava um pouco ansioso e procurando as palavras certas para ter com Hugo, eu tinha meio que uma “surpresa” para ele. Assim que passei pela porta o vi jogado em sua cama assistindo atentamente a um jogo bobo de futebol no canal de esportes, eu me deitei ao lado dele e não parava de olha-lo concentrado no jogo. Ele percebendo o meu estado não convencional me perguntou:

-O quê foi?

-Nada não.

Disse rapidamente num meio sorriso.

-Então porque está me encarando?

Seus olhos me encaravam com duvidas querendo obter uma resposta e eu sem mais delongas as dei:

-Amor, lembra que no inicio da semana eu liguei para os meus pais e para os meus amigos....

Flashback ON

Eu confesso que o meu coração estava um pouco acelerado, afinal fazia alguns dias que eu não ligava para os meus pais e eles com certeza iriam me condenar por isso. Eu sempre os respondia via whatsaap, mas ligar de fato, eu não ligava muito. Olhei para o céu nublado daquela tarde paulista e aguardei na linha para que o meu pai me atendesse, não precisou nem dar a terceira chamada e logo eu ouvi a voz grosa e cheia de saudade que o meu pai tinha ao me atender.

-Se lembrou de que tem pai e mãe?

-Para de drama, eu te liguei semana passada e vivo falando com minha mãe e o senhor pelo whatsaap.

Disse sorrindo tentando amenizar a situação.

-MARTA, VENHA CÁ... NOSSO FILHO DESNATURADO LEMBROU DO MEU CONTATO NA AGENDA DELE.

Eu ouvi o chamado do meu pai do outro lado da linha apenas rindo de todo aquele enxame.

“E eu que sou o dramático, né?”, eu pensei naqueles segundos.

-Oi meu filho.

A entonação na voz de minha mãe era totalmente diferente do meu pai, ambos demonstravam saudades, mas ela não estava me cobrando nada, podia até estar ressentida pela falta de ligação da minha parte, mas era tão bom para ela estar falando comigo que qualquer má sensação foi desfeita naquele instante.

-Oi mãe.

-Tô morrendo de saudades filho.

-Eu também, acredite!

-Eu acredito meu amor. Mas me conta, como estão coisas por aí?

-Boas mãe. Estou em semana de prova, mas está tudo sobre controle.

-Eu sei que sim, não espero nada menos de você.

Um breve momento de silêncio sem instalou ali, parecia que ela sabia que eu tinha algo para contar a ela e aquele silêncio parecia ser a deixa que eu precisava.

-Mãe... eu queria te contar uma novidade.

-Pois fale logo.

Disse ela rápida do outro lado da linha.

-Eu to namorando.

Minhas palavras saíram rápidas e certeiras, sem arrodeios, apenas disse o que tinha para falar e esperei aflito a resposta que viria a seguir.

-Namorando? Mas com quem?

Antes mesmo d’eu responde-la a voz grosa do meu pai se tornou presente na conversa.

-Que história é essa de namoro meu filho?

Ouvia nitidamente a briga que minha mãe tinha com o meu pai por ter tomado da mão dela o celular e ter interferido em nossa conversa, era cômico poder ouvir aquela confusão, eles pareciam duas crianças brigando.

-Oi meu filho, voltei!

Disse ela agora com a voz mais calma.

-Oi mãe.

-É mole? Seu pai tomou o celular da minha mão... Mas enfim, me conte mais desse seu namoro, vá!

-Coloca o celular no viva-voz, assim já falo direto com os dois.

A alertei.

-Pronto, fala!

-Não tem muito que contar papitos, é o Hugo, o rapaz que divide o apartamento comigo. Eu cheguei a falar dele para vocês.

-Mas ele é uma boa pessoa? Te trata bem? Como foi que tudo começou?

Perguntou minha mãe um pouco afoita.

-Ele é maravilhoso mãe, inclusive eu conheci a família dele e todos são uns amores de pessoa.

-Já conheceu a família dele? Então o negocio é serio?

Dessa vez tinha sido o meu pai a falar.

-É sim pai! Eu to apaixonado por ele.

Um silencio pairou do outro lado da linha, se bem os conhecia, eles deviam estar se entre olhando e fazendo N julgamentos a respeito do meu namorado.

-Filho, você não acha isso tudo muito rápido não? Você entende que para gente é complicado ouvir isso, se pelo menos vocês estivessem aqui, se eu pudesse conhecê-lo...

Ouvi aquelas palavras do meu pai saírem carregadas de preocupação, era como se ele quisesse estar ao meu lado naquele momento.

-Eu entendo pai, mas não fiquem preocupados. O Hugo é um homem fantástico. Ta fazendo Direito, tem uma mãe maravilhosa e dois irmãos que o ama incondicionalmente. Ele é um exemplo de pessoa e eu queria MUITO que vocês pudessem o conhecer.

-Talvez possa.

Disse minha mãe rapidamente.

-Como?

Eu perguntei em duvida.

-Semana que vem vai ter um feriado prolongado e vocês podiam vir sexta pela manhã e voltarem domingo de noite.

-Mãe, você quer que a gente viaje de São Paulo para Salvador?

-Sim! Qual o problema? Como você mesmo me disse em nossa despedida: “são só duas horas de viagem mãe, relaxa!”.

-Pai, você não vai dizer nada?

Eu recorri para um posicionamento sensato do meu velho.

-Já estou abrindo o site de viagens e comprando as passagens.

Ele respondeu.

-O QUÊ?

Meu Deus, como meus pais eram malucos. Mas eu confesso que eu não sabia explicar o sentimento que batia em meu peito, metade de mim tinha achado a ideia incrível e a outra metade achava aquilo irracional.

-Ele tá comprando mesmo filho. Ah, que felicidade!

-Mãe, isso é loucura! Eu nem sei se o Hugo poderá ir. Tá muito em cima.

-Se ele te ama de verdade ele virá sim. Qual é? É um feriado prolongado... E mesmo que ele não venha, mas venha você. Quero muito te rever meu amor.

Foi impossível competir com aquilo, eu apenas sorri diante daquela loucura e disse que iria sim, mesmo que Hugo não fosse. Despedi-me deles com um sorriso enorme nos lábios, de fato, seria ótimo poder reencontra-los.

Assim que pensei em reencontro um estalo se deu em minha mente e eu logo avisei aos meus amigos soteropolitanos que voltaria a minha terra natal em breve, não preciso nem comentar que eles tinham adorado a noticia. Uma sensação boa se espalhava por todo o meu corpo e eu que há minutos atrás achava aquela ideia louca agora, já estava contando os dias para que o feriado chegasse.

Flashback OFF

-Sim amor, eu me lembro, mas e daí?

Disse Hugo me respondendo ainda focado no jogo.

-Amor, não tem uma boa maneira de dizer isso, então lá vai: a gente vai viajar sexta que vem para passar o feriado com os meus pais e amigos em Salvador.

Finalmente Hugo voltou sua atenção completa para mim, e junto com a atenção veio um combo de surpresa e interrogação em sua cara.

-É o quê?

Foi o que ele conseguiu falar.

-As passagens já estão compradas.

Eu disse torcendo para que isso o fizesse aceitar aquela proposta maluca. Sua feição tinha piorado e ele me olhava sem entender nada daquilo, com paciência eu expliquei a ele como tudo tinha sido e ele ao mesmo tempo em quê achava aquilo louco, ria de mim e de como eu me apegava nos detalhes ao falar a historia.

-E aí, você vai comigo?

Eu perguntei.

-Tenho escolha?

Eu dei de ombros em resposta a ele, porque ele tinha escolha sim.

-Obvio que eu vou com você amor. Eu só não esperava que fosse assim.

-Mas eu também não esperava amor, meus pais são loucos. -Me aninhei mais perto dele e ainda o olhando por cima não pude deixar de notar que mesmo rindo ele parecia estar um pouco tenso com a notícia recebida. -Eles querem te conhecer logo para terem certeza que você não é nenhum assassino maníaco.

Eu completei.

-HÁ HÁ HÁ.

Ele me respondeu irônico.

Aquela noite tinha sido ótima e o final de semana com Hugo tinha sido regado a DESCANSO. Eu me permiti a não cozinhar e passamos os dois dias comendo pizza, temakis e comidas a delivery. Amém Ifood!

A semana não demorou muito a passar e todos ao meu redor estavam desejando o feriado, por onde passava eu ouvia alguém comentando sobre. Era obvio que eu também estava ansiosíssimo para poder pisar em minha terra novamente e encontrar os meus pais e amigos. Hugo também parecia estar ansioso, apesar de nervoso.

O aeroporto de Congonhas estava um pouco lotado naquela sexta, muitas pessoas iam e tantas outras chegavam. Alguns reencontros que via me deixavam ainda mais sentimental, eu não podia aguentar o desejo ardente que tinha de poder dar um abraço e um beijo em todos que deixei por lá.

-Tá ansioso?

Perguntou Hugo.

-Muito!

-Eu também... E um pouco nervoso também.

Seu olhar era neutro, ele realmente estava preocupado em causar uma boa impressão.

-Amor, eles vão te amar. Deixa de ser bobo.

O embarque tinha sido autorizado e assim que o portão se abriu eu segui com Hugo para a fila, em poucos minutos já estávamos em nossas poltronas, os avisos foram dados e agora eu só estava a poucas horas de voltar a minha Bahia.

Continua...

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

Meus leitores amados, como vocês estão? Espero que tenham tido uma ótima páscoa com seus familiares e amigos. Está aí mais um capitulo, espero que tenham gostado. Muito obrigado por sempre estarem comigo, é uma honra poder entreter vocês. Eu sei que ainda tenho TANTO a melhorar, mas adoro desde já o resultado que vocês me passam.

A história está começando a se aproximar do fim. Começando! Então vão se preparando.

Amanhã retorno com outro capitulo, e se der, num horário mais cedo.

Guigo: Muito obrigado por acompanhar querido. Um abração!

Valterso: Muito obrigado por acompanhar querido. Um beijão.

Plutão: Graças a Deus essa loucura do Fernando parece ter tido fim. Muito obrigado por acompanhar querido, um beijo.

Lebrun: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigado por acompanhar querido, um beijo.

Healer: Teremos sim capítulos mistos ainda pela frente. Eu também adoro essa leveza que isso causa no conto. Muito obrigado por acompanhar querido, um beijo e um abraço.

Sharon: Com certeza! Muito obrigado por acompanhar querida. Um beijão, muito obrigado por estar sempre por aqui.

Geomateus: Muito obrigado por acompanhar querido. Agradeço sempre pela presença. Um beijo!

Guardian: As vezes parece que você lê os meus pensamentos. Você me diz não conseguir fazer conjecturas a respeito do meu conto, mas às vezes você me surpreende. O conto já está caminhando para o final, contudo, prometo algumas emoções... Um abraço forte e carinhoso!

Alex: Eu fico apaixonado com o seu jeito fofo e sempre presente. Muito obrigado por acompanhar querido, um beijão!

Abduzeedo: De fato as gírias locais não são muito exploradas por mim, mas isso porque eu não queria causar um estranhamento por quem lê-se e não se identificasse. Queria uma escrita neutra, entende? Contudo, agradeço sempre pelas leituras e comentários. Um beijo.

Magus: Muito obrigado pelo comentário querido e sim, intercalarei mais capítulos nessa levada. Muito obrigado por acompanhar. Um abraço.

Bruninhooo: AHHHH, muito obrigado amigo. Vindo de tu eu realmente fico lisonjeado. Muito obrigado por acompanhar querido, um beijo!

Nayarah: Muito obrigado por acompanhar flor. Um beijo e um abraço.

Pandinha67: Amar e ser amado de fato: é muito bom! Muito obrigado pelos feedbacks, fico lisonjeado por agradar. É um prazer. Muito obrigado por acompanhar!

Cervo: Seja bem vindo! Muito obrigado pelos feedbacks, e é um prazer ter escrito algo que tenhas gostado. Muito obrigado por acompanhar querido, um beijo.

Raftxv: Tá aí mais um. Kkkkkk. Muito obrigado por acompanhar, um beijão!

Beijos,

Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pais doidinhos são o máximo kkkk.

Capítulo maravilhoso como sempre, pena que já está chegando ao fim 🙁. Nota mil pra você littleboy

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo. Adoro família maluca. A felicidade está no ar. Bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim consegui acompanhar o conto, cara que delícia de história, vc escreve bem pra caramba. Uma pena estar acabando quero uma segunda temporada pra já hein. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hhahahahha. Eu ri quando o Hugo exclamou: "Eu te amo, porra!" Era o nome de outro conto daqui em que os protagonistas que em tese deveriam ter dito isso durante o conto, NÃO DISSERAM. Obviamente cobrei o autor. Só seria ou teria de colocar uma cena como essa que você colocou aqui. Enfim. Eu adoro seu conto, menininho. É uma delícia de ler. Amo esses dois, e sinto que o encontro com os pais será regado de afeto e momentos divertidos. Além de ser na Bahia, "que dificuldade"! Não se preocupe em "ser perfeito"como autor. Expresse sua alma, deixe seus personagens tomarem vida. Faça enredos que te dêem prazer, alegria, raiva, nervoso, tristeza... Coloque sua alma no seu conto. Eu vou no seu embalo, querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que negócio é esse de chegando perto do fim? Quer destruir meu core? kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando mais e mais. Abração moço.

0 0
Foto de perfil genérica

AINDA AQUI PENSANDO NUMA ATITUDE DE FERNANDO. E COM MUITO MEDO É CLARO. MAS MUITO CUIDADO QUANDO O MARIDO NÃO ENCONTRA PRAZER EM CASA PROCURA FORA. RSSSSSSSSSSSSSS SE É QUE ME ENTENDE POIS HUGO ME PARECE MUITO FOGOSO. SÓ NÃO SEI SE ELE SERIA CAPAZ DE TRAIR.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a galera daqui sobre a família do Rafael. Não custava nada rafa ter ido ao banho com Hugo, num lavou as roupas?! Lava o corpo que as usou kkkk. Esperando por esse final. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Os pais dl Rafael são doidinhos kkk.Por coincidência eu já escrevi 90% do novo capítulo do meu conto e que eu devo publicar ainda hoje e também terá um feriado prolongado.Estamos conectados em pensamento rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssa ancioso aqui pelo proximo capitulo, sera que os pais vao gostar do Hugo, creio que sim, quem nao gostaria kkk, estou torcendo pra eles, seu conto e lindo demais parabens continue e nao demore por favor ok. Bjos e uma otima semana, sua note e mil.....

0 0
Foto de perfil genérica

como assim já vai acabar? Isso ae não está muito curto não? poxa a história está boa tenta aumentar ela kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina querido apenas digo o q sinto lendo teu conto!!!!

Qto a melhorar puff vc escreve lindamente coerentemente e sabe disso né?!

Já li mtos contos aki com erros asurdos nao so de assassinatos da lingua portuguesa como se tem q ter um bocado de imaginaçao pra entender tudo q se escreve entao meu querido nao se cobre tanto!

Seus contos sao como uma novela q nao desejo perder

0 0
Foto de perfil genérica

Notei que os serviços domésticos ficaram todos nas costa do Rafael. Ele mesmo salienta isso dizendo como o Hugo parece cansado, mas pra sexo tá sempre disposto. Roupinha lavada e comidinha feita e ele não se dispôs nem a lavar a louça! Que vida boa a dele...

0 0