UNIVERSITÁRIA REPRESENTANTE DA MINHA ROLA

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1055 palavras
Data: 25/04/2018 18:05:45
Assuntos: Heterossexual

Você é preconceituoso? imagino quem muitos aqui não,mais infelizmente eles existem e as vezes é necessários como aprendi com os antigos uma surra quando se trata de uma menina jovem.Mais como os pais não fazem,as vezes o professor precisa dar a palmatória. Adivinha como foi a palmatória com NIARA , Representante de sala do curso de administração de uma importante universidade. Você é a favor de uma surra na NIARA, Mais sem violência,só educativa.

Quem não me conhece,sou Leonardo, um negro de 32 anos, com uma pica grande que deixa qualquer mulher de joelhos, loucas para chupar.Minha rola alem de grande,com a cabeça vermelha,todo inervado,chama atenção por ser um pau muito bonito e com quando esta ereto,destaca minhas bolas,a mulher que vê gama na hora. Tenho um perfil de macho dominante e adoro comer noivinhas e recém casadas,porém quando eu escolho é certeza que vou comer. Eu trabalho em uma academia com natação,porém depois de muito sucesso na academia que estava anteriormente,a franquia me transferiu para ser treinador de natação de uma universidade muito famosa no pais e que a academia tinha parceria. Fui para o estado de minas gerais.

Cheguei na Universidade para começar o meu trabalho,no mesmo dia a noite conheci as turmas e pude perceber o desprezo de uma das alunas da administração,o nome dela era Niara, 22 anos,que expressou com olhar e comentários, o preconceito que ela tinha com negros,ouvi ela dizendo nossa tiraram o outro bonitinho e colocaram este dai ,e negro.Mais como falei sou professor minha ação precisa ser educativa.concordam?

Niara era uma menina de 22 anos,líder de turma,representante de sala,mais era muito preconceituosa e tinha atitudes muito mal educadas com todos ,inclusive comigo. Niara era uma loirinha,com rostinho delicado tipico de menina rica e com uma fala muito refinada.Ela na sala de aula,sempre andava muito provocante,sabia que por de trás daqueles 1,70 de altura tinha uma mulher bonita,gostosa e que era a líder da sala,mais meu olhar não falha,via naquelas pernas deliciosas,uma coxa bem torneada e com uma marquinha de sol de piscina,deixando ela deliciosa,com aquela bundinha rebolando pelas escadas,com micro vestidos que deixavam a faculdade parada,ela sabia do poder que tinha e que podia fazer o que quisesse,somado com uma barriguinha lindinha e com um peito pequeno mais empinado que dava este ar de esnobe ,que também ela era, e alem disso preconceituosa e gostava de humilhar as pessoas.

Eu estava só avaliando a situação de Niara,e pensando como bom dominador,se eu queria escolher Niara para comer,para dar uma lição de moral nela.No outro dia chamei Niara na piscina para conversar sobre as aulas e ela me falou dos problemas que tinha na piscina e vestiário.Mais falava como se falasse com um escravo e nem olhava para a minha cara.Foi quando,decidi escolher ela para ser minha putinha. Como disse ,quando escolho ,tenho certeza que a putinha vai viciar.

Olhei firme para ela e lancei uma provocação,Niara você é preconceituosa ? ela falou,claro que não ,só tenho minhas preferencias,era uma garota respondona.É toda brava quando esta namorando também? ela respondeu como sabe que tenho namorado? eu continuei provocando,ele não esta cuidando bem de você? Você esta muito nervosa. Ela me xingou e saiu. VI aquela bundinha saindo raivosa e rebolando na minha frente. e continuei provocando,e falei na minha época levava uma surra do pai quando respondia do professor.

Depois daquele dia,Niara demostrava uma raivinha de mim,mais como disse,ela precisava de um corretivo,para não se comportar daquele jeito. Chamei os pais dela na faculdade e conversei sobre o assunto,o pai me pediu mil desculpa e na frente dela,falou para ela se comportar novamente desta forma ,eu autorizo o Prof.Leonardo a dar uma surra em você,ela xingou o pai dela,dizendo não fiz nada.só tenho minhas preferências.

Na ultima segunda,foi o primeiro treino da turma comigo,Niara ,estava la ,toda gostosinha para o treino,ela nadava muito bem,mais eu percebi ,para eu exercer domínio sobre ela,precisava tratar ela como criança,isso tiraria a arrogância dela. Ela estava bronqueada comigo,por ter chamado os pais dela em um faculdade ,não é comum,gerou muita folgação da turma com ela.No dia do treino ,provocava ela dizendo se não se comportar vai levar palmada,e que o pai dela autorizou.No final da aula todos foram embora ,e Niara saiu raivosa do banho ,achando ruim,falando palavrão.Como todos já tinham ido embora e só tinha ela terminando,resolvi aproveitar a situação.falei para ela vem aqui menina mimada,você não pode responder o professor.vou te dar uma surra..

Ela continuou reclamando e falando palavrão, então eu puxei ela pelo braço,sentei na cadeira mais perto,e coloquei ela de barriga para baixo no meu colo ,e comecei a dar palmadas no bumbum dela,ela gritava e mandava eu parar.Mais continuei,e derrepente a tolha caiu ,e ela estava nuazinha na minha frente com aquela bundinha vermelha da surra,e falei para ela você precisa obedecer os professores e respeitar e continuava sem violência,dando tapinhas no bumbum de Niara,e logo evidentemente,meu pau estava duro e ela estava no meu colo certamente sentiu o volume.Mais não falou nada.Só falava palavrão dizendo que ia falar com o pai dela,mais eu falei,o seu pai autorizou, e palmadas no bumbum não faz mal a ninguém.Ela falou você tem algo ai dentro da sua sunga,acho que é o celular,que encostou no meu corpo . Falei para ela que era o remédio que ela precisava para ser mais humilde.

Ela levantou com raiva,e ainda falou que não era criança,e saiu com andando,mal ela percebia que estava nua na minha frente e com o rabinho piscando..Falei para ela se não respeitar,da próxima vez vou dar uma surra de pica em você..

No próximo vou contar o e-mail que ela enviou após aula.será que ela se arrependeu de ser preconceituosa ou ela vai achar ruim por conta dos tapinhas no bumbum?

Abraço .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível