Insatisfeita com meu Marido acabei na mão de 3 Negros ricos e safados (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Vulcãozinha (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 769 palavras
Data: 25/04/2018 17:49:21
Última revisão: 25/04/2018 17:52:48

Meu marido e eu já estávamos casados há mais de 3 anos. Moramos numa casa linda nos Estados Unidos e ele me dá tudo o que quero, menos satisfação sexual. Minha diversão predileta é ir à academia de ginástica e assistir filmes pornôs na TV nas minhas tardes solitárias.

Meu marido é branquinho como eu e eu sempre fantasiei uma transa com um negro bem pauzudo. Outra das minhas fantasias que uso para bater minhas siriricas é ser semi-currada (resistindo pouco, sabem ?) por vários homens que acabam até me comendo o cuzinho, coisa que eu nunca dei para o meu marido pois ele não curte.

.

Na academia conheci um homem negro, empresário bem sucedido e bonito. Estava sempre muito cheiroso, e variava as frangrancias que usava me deixando sempre interessada qual seria o cheiro dele naquele dia. Achei um jeito de pedir ajuda a ele numa das máquinas da academia e começamos a conversar.

.

Com o passar dos dias ficamos amigos e eu quis saber mais sobre ele, onde morava etc, então ele me convidou para conhecer a casa dele, uma mansão linda com vista para o mar. Eu aceitei o convite mas avisei que era casada e que não poderia ficar muito na casa dele pois meu marido iria vir na parte da tarde para casa e eu tinha que estar de volta antes dele para não complicar minha vida.

.

Ele me buscou em casa logo após o almoço e me levou pra casa dele. Eu estava tremendo de excitação e seu cheiro era inebriante. Entrei na casa pela sala e já a achei exuberante. Só estranhei outros dois negros, também super bem vestidos que estavam na sala. Ele os apresentou como amigos e começamos a conversar os 4, tomando um ótimo vinho. Rapidinho fiquei tontinha com a bebida e meu amigo se aproveitou para ir me alisando as pernas e por fim a calcinha.

.

Tentei reclamar, mas ele disse que eu tinha cara de quem gostava de ser observada transando. Me deixei levar pois já estava com muito tesão atrasado. Os dois acabaram entrando na brincadeira, me alisando também, então eu fiquei com medo e pedi pra ficar sozinha com meu amigo no quarto dele.

.

Ele me levou pela mão até seu quarto e já foi botando o pau pra fora para eu chupar. Um mastro negro de respeito. Chupei minha primeira pica extra casamento e estava adorando quando senti que os dois amigos dele tinham também entrado no quarto e tinham tirado suas pirocas para fora, esperando para serem chupados por mim da mesma maneira.

.

Pensei: Fodida, fodida e meia. Desci pro 'play' então vou brincar..

.

Eles pediam para eu babar bastante o pau que estivesse chupando e salivei a rodo, enquanto outro me encaçapava minha bucetinha com uma piroca enorme. Meu marido tem um pau de 12 cm e estes paus que eu estava experimentando eram com certeza entre 20 e 30 cm cada um. Maravilhosos. Entravam até encostar no meu útero.

.

Enquanto eu chupava meu amigo, ele me disse: Não se assuste, mas um dos meus amigos vai fazer uma coisa que ele mais gosta. Antes que eu perguntasse o que era, senti a ponta de um caralho no olho do meu cu. Tentei me esquivar mas os homens me mantiveram na posição e o caralho entrou melado pelo meu ânus a dentro, varando com certa facilidade o meu esfíncter.

.

Tentei gritar, mas quanto mais abria a boca, mais meu amigo enterrava o falo pela minha garganta a dentro. Acabou que todos os 3 me enrabaram, cada um numa posição diferente e no final fui agraciada com uma dupla penetração associada a um boquete. Eu estava portanto com 3 paus dentro de mim ao mesmo tempo. Parecia que eu estava sonhando.

.

No final me deixaram tomar banho numa banheira de mármore linda e me deixaram em casa uns 5 minutos antes do meu marido chegar em casa. Ele me beijou e disse:

.

- Amore.. você está com um cheiro super gostoso e diferente. Acho que se perfumou pra mim pra ser comida né.. ?

- Quase isso...

.

E não falei mais nada pra não dar bandeira pro corninho. Breve vou pedir ao meu amigo outra sessão dessas. Vivo sonhando com isso.

.

Beijos da agora safada

Vulcãozinha (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (maravilhoso) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia. Eu tenho vontade de ver minha mulher numa cena dessa. tonytc2469@gmail.com 10

0 0
Foto de perfil genérica

ADOOORO uma casada tarada! Posso ter o prazer de gozar gostoso vendo esse tal vídeo? TEZUUDA!

Ricardo.ricardofs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber, muito bom!

Willian.chew13@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email

0 0
Foto de perfil genérica

terracwb@gmail.com, por favor me mande o video Insatisfeita com meu Marido acabei na mão de 3 Negros ricos e safados

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Manda pra mim e-mail morenoiguatu@hotmail.com

Insatisfeita com meu Marido acabei na mão de 3 Negros ricos e safados (Conto com vídeo)

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Manda pra mim edu.blu85@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou mandar para o Jimmorrison pois deixou o email aqui nos comentarios. Já o 'Teupai' acha que eu sou vidente, pois pediu o video mas não deixou o email. A gente cansa de avisar pra deixar o email e a turma não le... Azar

0 0
Foto de perfil genérica

Oi você pode me enviar o vídeo - Insatisfeita com meu Marido acabei na mão de 3 Negros ricos e safados

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser o (maravilhoso) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

0 0