Comendo amiga da minha esposa

Um conto erótico de Akilles
Categoria: Grupal
Data: 04/04/2018 00:19:19
Nota 10.00
Assuntos: Grupal

Após nossa primeira experiência no menage feminino, decidimos que queriamos outras.

Minha esposa me disse que a Jamile uma amiga dela da época da adolecência iria passar o final de semana do meu aniversário lá em casa. Achei muito legal mesmo antes de minha esposa me disser que jamile era bi e que na adolecência era louca para pegar minha esposa. Após easa conversa fiquei várias vezes imaginando minha japonesa sendo degustada por sua amiga uma negra de bunda grande e dura.

Jamile chegou lá em casa no dia do meu aniversário pela manhã saimos os três para comprarmos bebidas e petiscos pois a comemoração seria intensa. Ao cair da noite colocamos uma música ambiente e começamos a beber e contar nossas adolecência, num determinado momento minha esposa perguntou a sua amiga se ela na juventude sentia tesão por ela. A amiga sem vergonha e muito direta disse que não só naquela época mais ainda á desejava. Minha esposa me olhou e me disse que eu ganharia a amiga de presente, foi quando jamile me beijou e minha esposa abaixou minha bermuda e começou a mamar minha rola com vontade. Os tres estavam nús no sofá onde jamile começou a lamber a xota da minha japonesa com vontade e me estigando com aquele rabo grande e duro, minha pica estava dura fui colocando cm por cm da minha rola branca com a cabeça rosada naquela bunda gostosa da mulata enquanto uma gemia com as linguadas a outra sentia minha vara entra em sua xana e me xingava de fdp e safado .Acabou qua gozamos os três e ficamos molea de tão bom que foi. Decidimos ir para nosso quarto e já na cama minha esposa quiz retribuir a generosidade de nossa hospede e pegou seu consolo e pediu para jamile sentar no meu pau e ao mesmo tempo oferecesse o cúzinho para minha esposa enfiassse todo aquele consolo no cuzinho de jamile que gritou de dor e tesão tendo vários orgasmos e dormimos feitoa criançaa. No dia seguinte ao acordar nossa amiga infelizMente teve que ir embora do rio de janeiro pois a mesma mora em.outro município, mais que voltaria para retribuir a Dp que recebeu da gente.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
04/12/2018 22:05:18
Muito bom.
07/04/2018 14:48:29
Muito bom este conto, querido. A maioria dos homens tem esse tesão de estar com duas mulheres na cama. Sua sorte é que essa amiga já tinha uma queda antiga pela tua esposa. Isso facilitou tudo. Bom relato, com erotismo e sensualidade, sem baixarias nem apelações. Se tu não tiveres preconceitos, venha dar uma lida nos meus. Nota dez e beijocas.
05/04/2018 23:10:35
Show de conto, Akilles. Ainda bem que a tua esposa já tinha essa amiga com desejos por ela. E quem acabou no lucro foi vc, tendo um aniversário pra lá de feliz. Escreva outras boas histórias. Bjs, Val.
05/04/2018 08:48:30
Cara, deu inveja de você. Conseguiu que a esposinha liberasse para comer essa amiga. Algo que eu estou querendo há tempos e a minha japonesa não deixa, por causa de ciúmes. Se bem que eu já deixei ela dar para quatro machos até agora e narrei aqui todas as vezes. Te dou nota 10 e espero que venha novas histórias. Abs.
04/04/2018 10:38:38
Conto delicioso, menino. Na adolescência, todas nós tivemos uma colega com certa quedinha lésbica. Isso é muito comum e essa Jamile não foi excessão. Gostei do conto e se cabe um reparo, acho que você deveria descrever melhor a tua esposa. Com certeza o texto ficaria melhor. Beijos da Vanessa.
04/04/2018 07:52:37
Fodástico!!! Putz!... Não sei se eu seria tão generosa como a tua esposa. Bom, ao menos, tinha o lance do aniversário. RsrSrs... Gostei do conto e dou dez pra você... Beijaaaauuummm=-)
04/04/2018 07:19:47
Excelente
04/04/2018 05:32:44
Dizem que presentes recebidos, devem ser retribuídos. E aniversário sempre é uma boa ocasião para isso. Sorte a tua da esposinha te arrumar essa Jamile. Gostei do relato. Bjs.