Saindo sozinha na balada

Um conto erótico de Gustavo e Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 25/04/2018 08:14:42
Última revisão: 25/04/2018 14:08:20

Saindo sozinha para a balada

Para quem ainda não nos conhece, uma pequena descrição da Bianca, tem 1,62 de altura, aproximadamente 57 kg bem distribuídos, bumbum bem grande, coxas grossas, seios médios e uma buceta maravilhosa, sempre depiladinha e cheirosa.

Bianca resolveu sair sozinha com uma prima para uma boate. Foi de vestido preto, curtinho e decotado. Já havíamos conversado antes e ela estava liberada a fazer o que quisesse.

Dançou bastante, bebeu e vários caras chamaram para dançar, conversar, sempre tentando ganhar Bianca.. até que chegou Jacob, branco, alto, forte. Conversaram bastante, dançaram.

Numa ida ao banheiro ele agarrou Bianca e se beijaram, ele de cara encostou ela na parede e discretamente colocou a mão por dentro do seu vestido, sentindo sua bunda gostosa, e ela brincou com a mão no cós da calça dele, passando por cima da cabeça do pau dele (me relatou inclusive que o pau era super grande e estava muito duro).

Essa foi a primeira vez que alguém do nosso meio viu Bianca me traindo, quando viu se assustou, mas garantiu que não contaria para ninguém da família.

Logo subiram para uma parte mais reservada da boate, ela sentou no colo dele e começaram a se beijar. Bianca pegou no pau dele e começou a apertar por cima da calça.

Ele aproveitou e começou a pegar nos seios de Bianca por dentro do vestido. Foi esquentando, ela sentia que sua buceta estava pingando de tesão, falaram muito sobre sexo, ele disse que Bianca tinha jeito de ser muito safadinha.. mas como estavam na boate não pode ser feito muito.

Foram embora e nesse dia não foi possível fazer muitas coisas pois ele estava com amigos e Bianca ficou com um pouco de receio da prima, mas trocaram telefone e combinaram de se ver em outra oportunidade. Ela me disse que estava super afim de dar para ele nesse dia.

Conversaram por cerca de 3 meses e Bianca finalmente voltou a Brasília, e combinaram de sair.

Ele foi buscar Bianca, ficou combinado que ele seria como Uber, ela entrou no banco de trás e cumprimentou ele, falou que logo a frente passaria pro banco da frente, ele encostou o carro e ela passou pra frente, ele a beijou e ela dei um beijo do rosto dele, conversaram coisas como tava a vida e tal no caminho para o barzinho, chegando lá ela imaginou que não fosse gostar e falou pra ele que preferia ir pra um barzinho mesmo pois lá tava muito estilo boate. Ele disse que tinha umas mesas e poderiam ficar mais afastados e fez questão que fossem, falou que se ela não gostasse procurariam outro lugar, então entraram como amigos, lá dentro foram pro canto da boate onde tinha tipo um camarote com duas mesas baixas grande, uma tava cheio de gente e a outra tinha um casal e um amigo do casal, sentaram nessa mesa que era grande, os que estavam no barzinho ficaram olhando para Bianca e ele percebeu os olhares e logo ele abraçou Bianca, como se quisesse mostrar que ela estava com ele.

Bianca levantou da mesa pra pegar bebida, foi ao banheiro , pra se exibir, rebolando, deixando o vestido subir um pouco para quase mostrar sua bunda, se mostrando para todos os homens da boate!

Antes da saída, achávamos que Jacob seria “mole”, pois demorou bastante para falar com Bianca sobre sexo, mas, ele foi se soltando. Logo falou da marquinha de biquíni de Bianca (que eu adoro e peço para ela sempre fazer, pois acho que dá um ar de mais safada ainda), ficou dando beijos no pescoço, nessas horas ela aproveitava e mordia a orelha dele ou os lábios dele provocando e apertava a perna dele, momento que ele pegava na mão dela e encostava por cima do pau.

Quando a cerveja tava acabando pegaram cada um uma long neck e foram para o meio do povo, dançaram umas 3 músicas sertanejo e foi quando ela percebeu que estavam filmando e subiram pro 3 andar que tem sinuca e só tocava funk lá.

Como não tinha praticamente ninguém, só foram no banheiro e sentaram um pouco no sofá e logo ele chamou pra ir embora, ela aceitou e desceram pra pagar a conta e ele pediu 4 cervejas pra levar.

Nisso ela viu a varanda e falou pra ele para beberem lá mesmo e sentaram. Beberam uma só e levaram mais 2 cervejas para o carro, tava chovendo muito e ele foi buscar o carro e pegou Bianca na porta.

Logo que entrou no carro, colocou sua bolsa de lado e deixou as pernas a mostra. Ele passou a mão nela e perguntou se agora ele poderia beija-lá porque na boate ela não deixou. Se beijaram bastante e nisso ele foi passando a mão nela. Bianca então tirou o cinto e jogou uma perna em cima dele, beijando ele de lado enquanto dirigia.

O clima foi esquentando e ele passou a mão por cima da calcinha de Bianca, sentindo como ela já estava bem molhadinha. Ela pegou no pau dele e começou a desabotoar a calça, tirou o pau dele e começou a chupar de quatro com a bunda ja fora do vestido, só com um minúsculo fio dental, Jacob abriu o vidro do carro e todos que passavam viam o rabo de Bianca na janela do carro, enquanto ela chupava cada pedacinho do cacete grande e grosso dele, deixando bem babado.

Ela sentou e ele começou a masturbar Bianca, enquanto ela colocava uma perna em cima do painel enquanto ele fazia isso, vendo os carros passando do lado e buzinando.

Chegaram ao motel e subiram para o quarto, Bianca já estava com o vestido na cintura, bunda toda de fora, fio dental todo socado na bunda.

Já no quarto, ele foi ao banheiro e quando voltou já deitou ela logo na cama, terminando de tirar seu vestido, com as mãos no corpo de Bianca.. parou próximo da buceta dela e começou a lamber ainda por cima da calcinha, depois tirou e enfiou a cara e a língua, lambendo e sentindo o gosto de Bianca.

Depois de um tempo ele foi no carro pegar uma camisinha e veio pra cima dela, sem perder tempo, enfiou o pau dele na Buceta de Bianca, socando forte, enfiando sem parar, fazendo gemer, gritar e pedir cada vez mais pau!

Ela perguntou: - Queria me comer?

Ele: - Sim, muito, desde o primeiro dia.

Ela: - Então come pq hoje essa putinha é toda sua!

Ele logo colocou Bianca de 4, com o rabo bem empinado e enfiou sem do, judiando bastante da buceta dela, puxando seus cabelos e batendo na sua bunda, deixando toda marcadinha, cheia de marcas de tapa.

Bianca gritava muito, ele fodendo forte sua buceta, chamando ela de puta, safada, cachorra.

Ele disse: - Pede rola, sua puta!

Ela respondeu: - Mete na buceta dessa puta, mete forte, mete sem parar.

Meteu por mais alguns minutos e disse que queria gozar, tirou a camisinha e Bianca voltou a chupar, até receber bastante porra no rostinho e na boca.

Ficaram alguns minutos deitados e foram embora, com a promessa de que ainda comeria muito Bianca. Ele sempre manda msg dizendo que quer comer ela novamente.

Depois desse dia, fui com Bianca a mesma boate que conheceu ele, de repente ele chegou lá, ela já tinha visto ele de longe e comentou comigo. Uma certa hora ele foi no banheiro e ela foi atrás e cercou pra cumprimentar ele, ele ficou todo sem jeito olhando pra mim e falou que tinha visto Bianca, mas como ela estava acompanhada, não quis ser ousado, ela disse para ele que não precisava ficar sem jeito de chegar pra falar com ela na minha frente, que saberia levar a situação que eu era de boa e se quisesse falar com ela, falaria pra mim que ele era um amigo dela que morava em Brasília, até pq os amigos de lá, em tese, eu não conheço. Na hora que ela foi cumprimentar, deu um beijinho no ouvido dele, ele falou que ficou surpreso de ver ela lá, e que não esperava, ela se despediu dele e falou com cara de safada, "eu não vejo a hora da gente repetir a dose", deu um abraço nele e nisso ela sentiu que o pau dele tava duro, voltou para onde estava e não tirou o olho de Bianca a noite toda... Nesse dia Bianca dançou muito e provocou bastante, garanto que Jacob passou a noite de pau duro querendo comer Bianca.

P.s.: Procuramos amigos de Brasília e Goiânia, entrar em contato: tavobianquinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@Hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto tá bem formatado, mas não tem nenhum atrativo. Esse tipo de encontro é descrito aos montes por aqui. Vc deu sua contribuição, porém nada destoou de uma foda bem comum

0 0