NOIVA QUERIA SE GUARDAR PARA O CASAMENTO .MAIS VICIOU NO MEU PAUZÃO

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Data: 04/04/2018 00:15:59
Nota 10.00

Este mês comecei com muita sorte em meu trabalho, Sou Leonardo, um negro de 32 anos, com uma pica grande que deixa qualquer mulher de joelhos, loucas para chupar. Tenho um perfil de macho dominante e adoro comer noivinhas e recém casadas . Eu trabalho em uma academia com natação. Mais minha sorte foi com a chegada de uma aluna nova chamada Gabriela, 25 anos e que queria fazer natação ,para ficar em forma e condicionada para o seu casamento em dezembro. Todo dia ela chegava na aula das 21 horas e ficava falando do seu casamento e sonhos que tinha para o dia, contando suas histórias para mim nos momentos que descansava na piscina entre uma série e outra. Quando estávamos sós, me falou de um objetivo dela traçado em janeiro. Queria se guardar, sem sexo com o noivo durante o ano todo para a lua de mel, foi quando perguntei se o noivo dela tinha aceitado. Gabriela falou que sim, pois era muito romântico com ela.

Eu não podia ouvir aquilo dela. Ativou a minha vontade de comer ela antes da lua de mel. Deixa eu apresentar a noivinha Gabriela , minha aluna, tinha uma beleza natural. Morena de pele branquinha, cabelos lisos, cinturinha e bunda empinada. Usava uma roupa de natação provocante e que deixava seu corpo ainda mais destacado. Era muito meiga e gostava de abraços e beijo de despedida no rosto . Eu já tinha conquistado o respeito da Gabriela ,então já tinha liberdade para brincar com ela, falei para ela você precisa fazer uma travessia em alto mar , é muito gostoso e você tem muita saúde. Vai ser bom para seu objetivo ! e com um Corpaço assim, você não vai aguentar sem sexo até dezembro em ..ela sorriu e disse que conseguia sim era a meta dela junto com o noivo.

Ela gostou muito da minha ideia, de atravessar nadando em alto mar, e falou sério mesmo? Será que eu dou conta ? Sim , eu posso te ajudar ,você chegar no resultado que você quer mais rápido. Na Academia eu andava sem camisa e só de sunga na piscina, quando fico de pau duro, destaca na minha sunga e como falei, não há mulher que resista. E nas aulas com a noivinha meu pau ficava duro a aula toda. Já tinha definido comer aquela buceta, e que ela seria minha até o casamento dela.

Na aula de sexta feira comecei a partir para o ataque ,falei para ela sobre o primeiro treino para atravessar nadando em alto mar, e que se ela quisesse poderia ser no sábado de manhã, ela gostou da ideia e perguntou se era muito caro, eu falei que a primeira seria gratuita ,se ela contribuir com o treino, e ela toda empolgada falou ,eu sou obediente e vou treinar direitinho. Ela me perguntou se podia levar o noivo, logo falei que não, pois tiraria a liberdade dela para o treino. No sábado de manha, ela chegou à praia que combinamos no Rio de Janeiro, eu tinha alugado um barco, fomos até uma área longe da praia e pedi para ela colocar a roupa, para minha surpresa ela tirou um biquíni fio dental e falou onde ela iria trocar ,falei para ela que estava longe do mar e ela podia trocar ali mesmo que ninguém iria ver. Ela envergonhada ,pediu para eu fechar o olho, quando abri pude ver aquela gostosa no barco sozinha comigo com um fio dental que deixa ela quase nua na minha frente.

Ela percebeu que mexeu comigo , eu estava deitado em uma cadeira de sol no barco, e meu pau endureceu deixando um pouquinho da cabecinha para fora. Ela logo percebeu e disse, sou noiva não posso ficar aqui com vc, podem pensar mal de mim, eu falei para ela, sou seu professor e quero ensinar você a nadar em alto mar. Ela falou para mim, mais com este pau, e eu com a vontade de sexo que estou não vou resistir, eu falei para ela vem chupar um pouquinho , ela já estava hipnotizada com minha pica e veio engatinhando do lugar que ela estava e de joelhos abocanhou minha pica, e chupava com gosto, uma chupeta maravilhosa, ela esta com muita vontade mesmo, quase engolia meu pau, eu falava para ela ,chupa minha putinha, ela falava que pau gostoso, estou viciada nele o que você passou nele, não consigo parar de chupar, que delicia e até que gozei na boca dela ,ela sugava ate ultima gota...

Treinei ela naquele dia em alto mar, falei para ela que ainda ela pode se guardar para o casamento ,pois a boquete que ela fez não quebra o prometido com o noivo dela. Mais que eu já tinha adotado a bucetinha dela e perguntei para ela.. Você consegue viver sem minha pica? Adivinha o que aconteceu .. Com a noivinha depois disso ...Ela escreveu uma mensagem no zap no outro dia falando...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/04/2018 00:46:30
Excelente!!!
07/04/2018 06:28:51
excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vintetreze...treze... Treze....treze..
06/04/2018 20:01:40
excelente conto
05/04/2018 19:23:49
Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..
04/04/2018 06:18:03
Amei o conto e quero ler todos outros, fotografoliberal@yahoo.com.br
04/04/2018 01:42:37
Continuaaaaaa