*Continuação* O dia que meu primo Cauê me comeu

Um conto erótico de Laurinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 24/04/2018 06:19:44
Última revisão: 24/04/2018 06:33:43

Bom, estou aqui para continuar o quê eu comecei faz tempo rsrs

Continuar o conto de como o meu primo Cauê me comeu 🙊

*Antes eu gostaria de estar me desculpando pelo tempo, mas eu estava sem celular!!*

Me apresentando, meu nome é Laura, tenho 165 de altura, sou branquinha, tenho cabelos pretos, seios médios e durinhos, cintura fininha, bumbum nem grande e nem pequeno, dizem que tem forma de um pêssego rs e continuo praticamente com o mesmo corpo, talvez minha bunda esteja um pouquinho maior graças a academia.

Como vocês sabem no outro conto, relatei como fiz sexo com meu primo Caio em uma festa na casa de nossa avó.

Estávamos brincando de esconder com alguns primos, mais o irmão de Caio, o Cauê, que me surpreendeu com uma mensagem dizendo que tinha visto tudo e que queria também.

Bom ficamos alguns dias conversando por msg, ele falava bastante sacanagens para mim, me provocando rs eu estava gostando bastante daquilo, então resolvemos marcar para um dia que eu estaria só em casa.

Tudo combinado, disse a ele que poderia vir em uma quarta feira, na qual meus pais estão de folga e aproveitam essa folga para saírem juntos, disse a ele para vir a tarde umas 17h.

Quando deu umas 16:30 eu fui tomar banho, comecei a me arrumar, estava nervosa e bastante ansiosa, coloquei um vestidinho vermelho no qual me achei muito bonita rs acho que por eu ser muito branquinha ele ficava bem em mim, e bom coloquei esse vestido e somente ele, sem sutiã e sem calcinha ...

Deu 17h, nada de Cauê chegar, liguei para ele, mas não atendia o celular.

Quando eu achava que ele não viria mais, ouço a campainha, vou correndo para a porta abro e vejo de longe lá no portão o Cauê.

Então ele era um pouco mais alto que o Caio, devia ter uns 1,78 por aí, era também mais velho que o Caio, tinha 19 anos, era magro e também bem branquinho rs ele tinha o cabelo nesses estilo franja 😂😂 ele era bastante bonito.

Fui até o portão abri ele me deu um abraço..

- Pensei que não iria vir – disse a ele sorridente.

- Você acha que eu iria perder essa chance – me respondeu

Ele queria me beijar ali mesmo, mas como era arriscado, peguei ele pela mão e fomos correndo para dentro de casa.

Assim que encostei a porta ele já veio me agarrando, me beijando, me chamando de gostosa, me encostou na parede e eu não conseguia falar nada além de soltar alguns gemidinhos.

Me virou de costas e começou a roçar em mim, começou a passar as mãos nas minhas pernas até chegar na minha bucetinha.

- Meu Deus, você está sem calcinha – me disse surpreso e sorrindo com uma cara de safado, eu só olhei para ele e ri.

Ele se abaixou e começou a me chupar ali em pé mesmo, estava muito gostoso, ele me chupava, apertava minhas pernas, minha bunda, passava a mão na minha bucetinha, até que eu não aguentei e gozei com ele me chupando, me deu uma fraqueza nas pernas, Cauê me segurou e me levou para o sofá, fiquei um pouco sentada até que ele mandou eu ajoelhar e chupar o pau dele.

Era um pau grande e grosso comparado ao de Caio, eu peguei o pau dele e comecei a masturbar bem de vagar olhando nos olhos dele que me olhavam também e ele me chamava de vadiazinha, comecei a beijar ele todinho, até as bolas, ele me pediu para chupar as bolas dele e assim eu fiz, uma e depois a outra, voltei passando a língua em todo pau, comecei a mamar a cabeça, fui tentando por ele todo na boca, mas não consegui kkķkkk chupei bastante e quando ele estava quase para gozar, parei e passei mais saliva nele, levantei e fiquei na beiradinha do sofá e chamei ele com o dedo e balançando a bunda para um lado e para o outro.

- Nossa isso é a visão do céu – disse Cauê

Que se posicionou atrás de mim, deu um tapa na minha bunda e começou a passar o pau de cima em baixo na minha bucetinha, começou a meter, foi empurrando tudinho até o final, ficou com o pau dentro da mim por um tempo, começou a passar o dedo no meu cuzinho, fiquei toda arrepiada, e ele começou o vai e vem rs começou de vagar e eu comecei a gemer, ele foi aumentando o ritmo das metidas, comecei a gemer mais, e a pedir mais, chegou um momento que ele tirava todo o pau de mim e depois metia tudo de uma vez.

- Deita Laurinha, deita e abre as pernas – me pediu e assim eu fiz.

Ele se deitou em cima de mim, voltou a meter gostoso na minha bucetinha, lambendo meus seios, começou a me beijar, a morder meu pescoço, apertava meus seios e eu só conseguia gemer.

- Ai Cauê me fode vai, vou gozar – disse a ele.

Ele começou a meter mais rápido, deu alguns tapas na meu rosto que já estava vermelhinho 😂😂🙈

Ele gozou dentro de mim e continuou metendo rápido e com força, teve um momento que ele metia e meio que pressionava o pau dele dentro de mim, não deu outra, prendi a respiração, senti o meu corpo tremer todo, Cauê começou a me beijar e eu gozei gostoso com aquele pau em dentro de mim.

Ficamos algum tempo ali deitados no sofá, com ele ainda dentro de mim, nos levantamos e fomos tomar um banho juntos, onde chupei ele mais um pouco e pude provar o gosto da porra dele, saímos do banho, nos vestimos e ele me perguntou onde tinha algo para comer, falei que tinha pão na cozinha e blábláblá... Ele me trouxe um copo de coca e um sanduíche, eu só conseguia rir sem motivo, nós lanchamos e nos despedimos.

Na hora que ele ia saindo vi o carro dos meus pais virando a esquina, ele ainda tentou sair de fininho mas meu pai pegou ele pelo caminho, ele parou na janela no carro e devem ter dito algo não muito importante, se fosse meu pai teria perguntado ou falado algo comigo.

Então espero que gostem, é mais uma vez me perdoem pela demora, prometo ficar mais na ativa. ❤❤❤

Para falar comigo vem de kik- ralau18

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laurinha1999 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tem como me mandar sua fotos por favor matheus-costa1996@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lau, que delicia! Me fez gozar logo cedo... bjs e leia os meus tb

0 0