Comendo a chefe casada

Um conto erótico de Noivo_SC
Categoria: Heterossexual
Data: 23/04/2018 00:59:43
Nota 10.00

Boa noite, este é meu primeiro conto aqui. Acompanho vários de vcs e resolvi começar a narrar minhas aventuras nesse espaço também.

Hoje vou começar contando sobre uma Marcia, que foi por 8 anos minha chefe e sempre nós tratamos com mto respeito.

Acontece que ela tinha um cargo de coordenação na empresa e neste oitavo ano já em fevereiro ela anunciou que iria sair em dezembro.

Ela sempre foi muito séria, taxativa e brava. Sempre tratando tudo e todos mto profissionalmente.

A mesma tinha seus 40 anos, bem casada, alta, olhos castanhos, peitos grandes, lábios carnudos, um rabo delicioso e uma cinturinha de dar inveja a mta menina.

esse clima de despedida dela se aproximava e ela começou a ficar um pouco menos seria, porém sem dar mta liberdade.

Sempre tive muito tesao por ela, coisa de chegar a comer minha noiva pensando nela, mas nunca tive coragem de algo mais..

Ela começou a vir com bondosos decotes e a sorrir mais no dia dia.

Certo fim de tarde resolvi arriscar, ver no que dava..resolvi mandar uma msg sobre despretenciosa no meio do expediente sobre o calor que fazia “calor demais hj Ein” mandei..

Uns 10min depois ela retornou “nossa, muito quente..não estou aguentando”

Após isso foram varias investidas nesse tom de brincadeira..comecei a elogiar ela, as roupas, a simpatia..como iria fazer falta na empresa..tudo por msg e quando nos víamos apenas umas risadas

Arrisquei um tempo depois a dizer que sonhei com ela (inventei é claro) e a mesma teve curiosidade pra saber o conteúdo..fiz suspense, enrolei, até q ela pediu pra contar pois estava morrendo de curiosidade.

Falei que o sonho se passou na empresa e que eu comia ela dentro de uma sala.

Ela exitou..demorou a responder, pensei “ferrou tudo” e uns 15min depois ela responde “nossa que interessante!”

Foi minha deixa. A partir desse dia aumentei as investidas e comecei a falar mta putaria por msg pra ela..e foi correspondendo, mas ela não tinha coragem de fazer nada! Que só iria falar e brincar mesmo.

Certo dia fui na sala dela ver umas coisas e comecei a passar a mao nos ombros. Ela deixava..

Outra vez fui novamente e esfregava meu pau duro em seu braço enquanto ela estava sentada no computador dela..

Ela mandou uma msg após isso “estou adotando, mas não passará disso”

A período dela na empresa estava terminando, até que resolvi arriscar mais.

Sozinha na sala a chamei pra sair de sua sala. Quando a mesma estava perto da porta a encurralei para trás da porta. Ofegante estava , segurei pelos dois braços e resistia, me chamando de louco que não podia fazer aquilo..

Cheguei mais perto e beijei..soltei seus braços e ela não relutou mais..ainda nervosa, porém se entregou e seus lábios macios e sua boca gostosa me devoraram..eu deslisava minhas mão por seu corpo e foi um longo e demorado beijo..

Ela se recompôs e voltou a sua mesa..ficamos disfarçando e 5min depois minha noiva passa no trabalho pra avisar que me esperaria após o expediente no comércio a frente do mesmo.

Gelamos, ficamos nervosos e com muito tesao pela situação tbm...

Faltando 40 min pro expediente encerrar a chamei pra uma sala menor onde não havia ninguém (almoxarifado). A mesma não quis vir, eu insisti que seria inafastável últimas oportunidades nossas. Ela relutava”não podemos, somos comprinetidos, é um ambiente de trabalho, sua noiva está te esperando”

Eu insisti..ela demorou, porém veio até próximo a sala e ia voltando...a puxei pelo braço e ela fazendo que não queria vir, foi entrando..

Fechei a porta, nos beijamos perdidamente esquecendo do mundo lá fora..encostei a porta, mas não tranquei..nossas mãos se envolveram e passaram por ambos os corpos..arrancando as principais partes da roupa..quando tomo consciência, ela está com os peitos de fora, eu caindo de boca...ambos se tocando..(como ela me punhetava com maestria)..estava molhada demais..ela se ajoelhou se bombou no meu pau chupando deliciosamente...após 5min a coloquei de 4 e a chupei por trás pois ainda estava de roupa e não tínhamos muito tempo..

Quando ela estava muito úmida me levantei..botei uma mão na lateral da cintura e outra puxei seus cabelos e fui encaixando meu pau na entrada daquela bucetinha ensopada..bem devagar..sentido cada centímetro.._ate estocar lá no fundo e ficar paradinho sentido..

Ela gemeu e coloquei a mão em sua boca pra não fazer barulho..após isso esquecemos tudo e começamos uma foda maravilhosa..

“Mete seu puto, já estou há tempos querendo que tu me fudesse gostoso”

“Rebola chefinha gostosa, sua putaaaa, sempre soube que queria meu pau”

A buceta dela era lisa..rosada e cheirosa..estava ensopada.:

Comecei a socar cada vez mais forte..ela estava com a calça abaixada e a calcinha de lado..

Peguei ela bem firme e puxei contra meu pau indo lá dentro..puxando sua calcinha até rasgar a mesma ...ela gemia e pedia mais...não era pra parar...

“Soca filha da puta, soca que vou gozar no teu pau!!!”

Ela implorava de pedi “quer porra na buceta sua delicia?”

Ela “simmm, enche minha buceta..goza lá no fundo que quero sentir”

Aumentamos o ritmo até não aguentar mais e explodirmos juntos com meu pau pulsando dentro dela..gozando gemendo

Sua bucetinha apertava meu pau..os lábios faziam força...até relaxarem

QUE ORGASMO MARAVILHOSO!

Ficamos uns minutos abraçados e nos recompomos...ela levantou a calcinha rasgada e molhada. Saiu primeiro da sala..depois fui atrás

Passou em sua sala e eu na minha..já era hora de ir embora..

Saímos juntos da empresa..minha noiva esperava no carro..minha chefinha deu um beijo nela e me deu tchau bem seriamente..(safada!) haha

Fomos pra casa e só mandei uma msg 3h depois perguntando se estava tudo bem e ela respondeu “muito bem, mas quero sentir esse pau de outras maneiras antes de sair da empresa..beijos”

Se gostarem conto se teve continuação...rsrs

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
23/04/2018 18:00:55
excelente conto continue
23/04/2018 12:52:11
muito bom, conta o resto.
23/04/2018 06:15:09
Amei seu conto e quero ler todos outros. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
23/04/2018 01:14:24
👏🏾👏🏾👏🏾

Listas em que este conto está presente