Coroa do facebook

Um conto erótico de Love Mature
Categoria: Heterossexual
Data: 22/04/2018 16:12:19
Nota 10.00

Boa tarde, o que vou relatar neste conto aconteceu a 3 dias atrás, bem eu sou casado e tenho um facebook fake para procurar umas aventuras e de preferencia aventura com mulheres maduras (gosto pessoal), achei uma mulher interessante em um grupo e solicitei amizade e nessas conversas eu costumo ser bem direto quando o que busco, não gosto de ficar enchendo linguiça e fazendo juras de amor eterno não é minha praia, bem conversando alguns minutos descobri que ela tinha apenas namorado e morava sozinho, um prato cheio pra um devorador de coroas rs., continuei o papo e acabamos trocando algumas fotos (nudes) ela era baixa, gordinha seios médios, tinha uma buceta peluda coisa que particularmente não me incomoda, pois quando a mulher chega a uma certa idade os pelinhos começam a ficar grisalhos tbm e me da muito tesão.

Acabamos por marcar um encontro no mesmo dia assim que eu saísse do meu trabalho iria passa em sua casa pois era a caminho da minha casa também, bairro diferente mas da pra fazer uma volta, então marcamos, quando deu o horário de sair do trabalho avisei ela que só iria bater o ponto e iria a seu encontro, pedi para que esperasse em frente o seu endereço pois ao sair do trabalho não teria wi-fi, bati o ponto no meu trabalho e fui encontrar a coroa, cheguei em seu endereço ela estava me aguardando no portão de sua casa, cheguei a cumprimentei com um beijinho no rosto e entramos, entramos meio rápido pois disse a ela que não poderia ficar muito naquele dia pois como saio as 18:00 do trabalho e as 19:00 tenho que ir pra minha aula, então aquele dia deveria ser algo meio rápido ela entendeu numa boa.

Quando entramos fomos logo nos beijando com mais tesão enfiava a língua em sua boca e ela na minha, ela estava com mais tesão do que eu, pois beijava como uma louca, não era aquele beijo suave calmo e molhado era mais estilo devoradora mesmo, enquanto nos beijava-mós tocava seu corpo e apertava seus seios e ela suspirava, já estava-mós na sala quando tirei sua blusa e vi os lindos seios daquela coroa gostosa e moreninha, seios médios com biquinhos escuros, cai de boca mamei os dois, chupava forte com muita vontade até começar a abir sua bermuda, ela se levantou do sofá e eu abri o botão e abri o ziper baixando sua bermuda, ela voltou a se deitar no sofá e cai de boca em sua buceta já estava molhada comecei a chupar e lamber a entradinha de sua buceta e enfiava dois dedos dentro dela até ela pedir pra ir pro quarto, me levantei e fomos tirei minha roupa, estava de pé em sua frente e ela sentada em sua cama, meu pau estava na altura do seu rosto, ela deu uma olhada pra mim e depois para meu pau, pegou nele começou a mamar, mamou por alguns minutos e deitou-se na cama, pedi para ficar de 4 para eu fode-lá, assim fez ficou de 4 para mim empinou a bunda... ahhh e que bunda linda dei um tapinha seguido de uma apertadinha só pra conferir o material rs., me abaixei um pouco para fazer um novo oral, enfiei a língua o máximo que consegui em sua buceta, aquele gosto de buceta é maravilhoso por isso amo fazer um oral em uma mulher, minha língua estava toda dentro dela o nariz na portinha de seu cusinho, o cheiro do cusinho me da mais tesão ainda, o pau ja estava mais do que duro me levantei posicionei meu pau na entrada de sua buceta e comecei a meter devagarinho até entrar tudo dentro dela e sentir os pelinhos de sua buceta roçarem nas minhas bolas então comecei a socar com mais força em um vai e vem gostoso, dei uma cuspida em seu cusinho e enquanto metia meu pau em sua buceta comecei a enfiar meu dedão em seu cu, enfiei a metade mais ou menos, estava louco para comer seu cu tbm mas como o tempo era pouco não poderia ficar enrolando muito, dei algumas bombadas entre elas tinha vários tapinhas e diálogos do tipo, putinha, safada... gostosa, ela gostava desses tipo de palavras quando estava sendo fodida, e eu também gosto de falar pois me excita muito.

Gozei... gozei dentro da buceta daquela coroa 50tona gostosa, gozei e soquei la no fundo dela segurando-á firme pela cintura, fiquei um pouco ali dentro dela até o pau estar mole, quando saiu vi a porra escorrendo por sua buceta e seguindo pelas pernas, que tesão eu amo essa imagem.

Terminado o sexo ela me deu uma toalha e fomos para o banheiro, tomei um banho meio rápido me sequei e fiquei assistindo ela terminar o seu banho e conversamos sobre marcar outro dia para gente fazer com mais calma e claro que eu quero continuar comendo ela, gosto de mulher decidida e sem frescura, estamos para marcar outro dia para foder, ela esta de viajem esse fim de semana e assim que voltar vamos marcar, e avisei a ela que na próxima vez vou querer sentir aquele cu no meu pau, ela topou disse que curte anal também e esta doida para fazer comigo pois o namorado não curte.

Assim que rolar de novo com ela voltarei aqui para narrar para os leitores do site.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/07/2018 12:23:04
Tesudo querido! Muito tesudo. Realmente, quando mais maduro e experiente, mais não hesitamos em fazer coisas até então impensáveis. Quando chegar nos 50, com certeza estarei igual essa coroa do Facebook. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus relatos quando quiser. Bjs babados.
12/06/2018 10:19:21
sensacional
27/04/2018 08:47:49
Meo!... Gostei deste conto fodástico! Você é todo descontraido no seu jeito de narrar, nesse gosto por coroas. RsrSrs... É com prazer que te dou minha nota dez, somada a tantos outros... Tenho contos aqui e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)
24/04/2018 04:14:47
Muito bom!
23/04/2018 02:40:59
Adorei!!!! Tambem gosto muito de coroa. Meto com Gosto rsrs se alguma ai quiser entre em contato fedoca50@gmail.com
22/04/2018 22:00:07
Legal
22/04/2018 19:45:55
Dizem que panela velha é faz comida boa. E para um bom comedor como vc, essa coroa foi um prato cheio. Rs. Ótimo conto, narrado com primor e sensualidade. Parabéns. Me conheça lendo os meus. Bjs.
22/04/2018 16:56:08
muito bom