Coroa do facebook

Um conto erótico de Love Mature
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 22/04/2018 16:12:19
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde, o que vou relatar neste conto aconteceu a 3 dias atrás, bem eu sou casado e tenho um facebook fake para procurar umas aventuras e de preferencia aventura com mulheres maduras (gosto pessoal), achei uma mulher interessante em um grupo e solicitei amizade e nessas conversas eu costumo ser bem direto quando o que busco, não gosto de ficar enchendo linguiça e fazendo juras de amor eterno não é minha praia, bem conversando alguns minutos descobri que ela tinha apenas namorado e morava sozinho, um prato cheio pra um devorador de coroas rs., continuei o papo e acabamos trocando algumas fotos (nudes) ela era baixa, gordinha seios médios, tinha uma buceta peluda coisa que particularmente não me incomoda, pois quando a mulher chega a uma certa idade os pelinhos começam a ficar grisalhos tbm e me da muito tesão.

Acabamos por marcar um encontro no mesmo dia assim que eu saísse do meu trabalho iria passa em sua casa pois era a caminho da minha casa também, bairro diferente mas da pra fazer uma volta, então marcamos, quando deu o horário de sair do trabalho avisei ela que só iria bater o ponto e iria a seu encontro, pedi para que esperasse em frente o seu endereço pois ao sair do trabalho não teria wi-fi, bati o ponto no meu trabalho e fui encontrar a coroa, cheguei em seu endereço ela estava me aguardando no portão de sua casa, cheguei a cumprimentei com um beijinho no rosto e entramos, entramos meio rápido pois disse a ela que não poderia ficar muito naquele dia pois como saio as 18:00 do trabalho e as 19:00 tenho que ir pra minha aula, então aquele dia deveria ser algo meio rápido ela entendeu numa boa.

Quando entramos fomos logo nos beijando com mais tesão enfiava a língua em sua boca e ela na minha, ela estava com mais tesão do que eu, pois beijava como uma louca, não era aquele beijo suave calmo e molhado era mais estilo devoradora mesmo, enquanto nos beijava-mós tocava seu corpo e apertava seus seios e ela suspirava, já estava-mós na sala quando tirei sua blusa e vi os lindos seios daquela coroa gostosa e moreninha, seios médios com biquinhos escuros, cai de boca mamei os dois, chupava forte com muita vontade até começar a abir sua bermuda, ela se levantou do sofá e eu abri o botão e abri o ziper baixando sua bermuda, ela voltou a se deitar no sofá e cai de boca em sua buceta já estava molhada comecei a chupar e lamber a entradinha de sua buceta e enfiava dois dedos dentro dela até ela pedir pra ir pro quarto, me levantei e fomos tirei minha roupa, estava de pé em sua frente e ela sentada em sua cama, meu pau estava na altura do seu rosto, ela deu uma olhada pra mim e depois para meu pau, pegou nele começou a mamar, mamou por alguns minutos e deitou-se na cama, pedi para ficar de 4 para eu fode-lá, assim fez ficou de 4 para mim empinou a bunda... ahhh e que bunda linda dei um tapinha seguido de uma apertadinha só pra conferir o material rs., me abaixei um pouco para fazer um novo oral, enfiei a língua o máximo que consegui em sua buceta, aquele gosto de buceta é maravilhoso por isso amo fazer um oral em uma mulher, minha língua estava toda dentro dela o nariz na portinha de seu cusinho, o cheiro do cusinho me da mais tesão ainda, o pau ja estava mais do que duro me levantei posicionei meu pau na entrada de sua buceta e comecei a meter devagarinho até entrar tudo dentro dela e sentir os pelinhos de sua buceta roçarem nas minhas bolas então comecei a socar com mais força em um vai e vem gostoso, dei uma cuspida em seu cusinho e enquanto metia meu pau em sua buceta comecei a enfiar meu dedão em seu cu, enfiei a metade mais ou menos, estava louco para comer seu cu tbm mas como o tempo era pouco não poderia ficar enrolando muito, dei algumas bombadas entre elas tinha vários tapinhas e diálogos do tipo, putinha, safada... gostosa, ela gostava desses tipo de palavras quando estava sendo fodida, e eu também gosto de falar pois me excita muito.

Gozei... gozei dentro da buceta daquela coroa 50tona gostosa, gozei e soquei la no fundo dela segurando-á firme pela cintura, fiquei um pouco ali dentro dela até o pau estar mole, quando saiu vi a porra escorrendo por sua buceta e seguindo pelas pernas, que tesão eu amo essa imagem.

Terminado o sexo ela me deu uma toalha e fomos para o banheiro, tomei um banho meio rápido me sequei e fiquei assistindo ela terminar o seu banho e conversamos sobre marcar outro dia para gente fazer com mais calma e claro que eu quero continuar comendo ela, gosto de mulher decidida e sem frescura, estamos para marcar outro dia para foder, ela esta de viajem esse fim de semana e assim que voltar vamos marcar, e avisei a ela que na próxima vez vou querer sentir aquele cu no meu pau, ela topou disse que curte anal também e esta doida para fazer comigo pois o namorado não curte.

Assim que rolar de novo com ela voltarei aqui para narrar para os leitores do site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Love Mature a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Tesudo querido! Muito tesudo. Realmente, quando mais maduro e experiente, mais não hesitamos em fazer coisas até então impensáveis. Quando chegar nos 50, com certeza estarei igual essa coroa do Facebook. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus relatos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!!! Tambem gosto muito de coroa. Meto com Gosto rsrs se alguma ai quiser entre em contato fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível