Só queria me exibir..

Um conto erótico de Rebeccacasada
Categoria: Heterossexual
Data: 22/04/2018 11:46:17
Nota 9.80

Me chamo Rebecca, loira, 1.73, olhos verdes, quadril bem largo e seios redondos e grandes com silicones. Adoro mostra-los, tenho maior tesão neles, mas nunca tive muita coragem. Semana passada decidi ousar, sai de carro, com uma camisetinha verde folgada que caia a alça e uma mini saia branca, peguei a estrada que vai para a cidade vizinha, coração disparado, mas doida de tesão, os bicos estavam enormes furando a blusa. Logo deixei a alça cair e fiquei dirigindo com um seio de fora, a calcinha pingava. Mas não era o suficiente, os carros passavam mas eu não tinha certeza se viam. Resolvi me exibir para algum transeunte, passava pelas pessoas a pé com o carro devagar mas não tinha coragem, alguns eram muito feios, ou muito sujos ou estavam em grupo. Até que vi um homem na fase de seus cinquenta anos, moreno claro, queimado de sol, com uma camisa surrada de botões aberta até a metade. Passei por ele, meu coração quase para, ele estava na outra mão, fui olhando pelo retrovisor e então decidi: É agora ou nunca! Manobrei o carro e voltei!

Coloquei meu óculos, puxei os cabelos para frente, arrumei a blusa deixando quase caindo e parei:

Senhor!!! Pode me dá uma informação? Ele encostou.

Abaixei mais o vidro que era preto quando ele me olhou para que eu falasse quando deixei a blusa cair. Nunca senti tanta adrenalina correndo no corpo, um jato escorreu pelas minhas pernas. O olhei, dei uma risadinha e disse: Desculpa, quer que eu o esconda?

Ele não respondeu, meio atônito, tornei perguntar: quer ver mais? Só balançou a cabeça que sim,

Eu já tava me achando a dona da situação. Me ajeitei no banco do carro e abaixei as duas alças colocando os dois peitões para fora. Os bicos igual aço, espetados olhando para o Homem. Passei os meus dedos na pontinha dos bicos (me masturbo assim) e perguntei: Quer pegar? Ele já veio com as duas mãozonas, bem ásperas, do trabalho na roça e aguarrou os meus peitos. Que delicia, aquelas mão secas, ásperas, fortes. Apertava como um chucro, chegava doer, eu adorando ai abri a porta do carro e falei: pode mamar. KKK O cara caiu de boca, chupava um e depois o outo, segurava com as duas mãos, fazia um cone com a mão e mamava, mamava muito, nossa que delicia, eu com um braço no volante e outro no banco e as pernas abertas, quando dei por mim os dedões dele estavam socados na minha buceta, eu só ia mostrar os seios. Pensei em fechar a porta e fugir, não poderia deixar aquilo acontecer, um estranho, na estrada, trabalhador rural, mas que dedos deliciosos, ásperos me socava com força, bem grosseiramente, enfiava os dois de vez, firmei o braço no volante e comecei rebolar nos dedos, fazer o que? Lembrei que poderia passar algum carro, fiquei ainda mais louca; O senhor puxou minha calcinha de lado ai eu mesma fui e tirei, arreganhei logo as pernas pra esse macho da estrada, tava com a blusa abaixada, a saia levantada e sendo socada com os dedos por um senhor estranho. Pedi: Me chupaaaaaaaaaaaaa o cara meteu a linguona, entrou na buceta como uma pica, os bigodes dele completavam a chupada. Rebolei gostoso na boca do velho, que tesão..... Ai percebi que ele abria a sua calça. MEU DEUS, que medo, Vai me fuder? Não posso dar para um cara assim, nesse lugar... ele tava de cócoras me chupando e com uma mão no zíper. Fiz força para sair, virei para entrar no carro e fechar a porta e ele me segurou e dessa vez abriu a boca e falou: Agora você vai cair na rola dona.

Pronto, tadinha de mim, ia resistir.?

Só fiz girar, virar a bunda pra cima e empinar com os braços no banco, o cara meteu uma baita de uma pica de uma vez na minha buceta. Gozei na hora que entrou, rebolei muito empinava a bunda e rebolava, mexia bem puta com a rola dentro da buceta, levantava o corpo pra o caso de alguém que passasse visse os meus seios. O senhor fodia gostoso demais, dava uma metidas fortes, como se tivesse me empurrando, o pau quase que saia pela boca rs e ele empurrava todo, eu ia pra frente, precisava segurar. Fodia com as mãos nos meios seios, puxava meu corpo para entrar na pica segurando nos seios. tirou a pica e bateu na minha buceta, delicia, rola dura, forte, meteu toda novamente, rebolei gostoso, sai do carro, tirei a roupa, fui peladinha pra frente ,agachei com a buceta aberta e peguei a pica dele, chupei muito , era uma pica bem grossa, parecia mais forte que as outras, mais dura, parecia um ferro na boca, lambi a cabeça, passava a língua ao redor, depois fui engolindo, ele pegou minha cabeça e empurrou conta a pica, quase engasgo ai levantei botei as mãos no capô, virei minha bunda, rebolei chamado e me arreganhei pra ele, já era, agora era fuder mesmo, ele veio e socou forte de novo, socava e eu rebolava, rebolava gostoso, delicia de rola, abri minha bunda pra que ele pudesse ver toda minha buceta sendo rasgada e visse meu cú que eu também adoro mostrar. Rebolei muito, gemi, vi que ele tava perdendo o controle que ia gozar, começou a me bater, me dar tapas na bunda e puxar meus cabelos... não aguentei gozei de novo foi quando senti o jato de porra caindo na minha bunda. O cara gozou, se arrumou, virou-se e me deixou lá...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
18/10/2018 04:13:15
Que tesaoNota 1000
17/10/2018 15:51:35
p
17/10/2018 04:09:07
Manda fotos suas pra mim gostosa adriano_oliveira1992@outlook.com
14/05/2018 12:50:02
Que tesão de mulher
23/04/2018 23:01:38
Amei o conto,já que gosta tanto de exibir,poderia postar fotos de seus peitões aqui
23/04/2018 08:53:05
Muito bom!
23/04/2018 07:44:51
Adorei o conto muitp excitante, manda uma foto segue meu email ulisses_junior@yahoo.com.br
22/04/2018 23:50:32
Pqp muito bom teu conto. . .aventura show. ..
22/04/2018 21:01:59
Que delícia de conto queria eu estar passando e vc se exibindo pra mim manda fotos no e-mail adrianoservilha1975@gmail.com manda fotos de possível e se tiver vídeo vc protagonista também se puder
22/04/2018 18:26:13
És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Adoro ser macho safado e corninho bem mansinho. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Te espero.
22/04/2018 15:16:51
Caralho parça, que puta safada do caralho.
22/04/2018 11:51:00
Não achei a situação factível, mas valeu como fantasia, pois assim considerei essa experiência